Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,JESUS
COM A AJUDA DE DEUS VENCEMOS TODAS AS LUTAS
Julio Neris

Resumo:
Este texto tem como base o texto biblico de Filipens 4:9,que fala da importancia de nos alegrarmos a cada dia,fala tambem da importancia de usarmos a experiencia da vida para ajudar os outros,e finaliza dizendo que DEUS pode nos ajudar a praticar o bem.

JN MINISTRIES- Pr.Julio Neris
Série: Mensagens bíblicas para o seu dia a dia
Local: Quincy,Massachusetts,USA
Data: 5 de Janeiro de 2008
Hora: 11:30 pm as 1:30-   2 Horas
Tema: “ Tudo posso naquele que me fortalece “
Texto: Filipenses 4: 13

“ TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”
                                                                      Filipenses 4:13

     Amado leitor,neste artigo,gostaria de avaliar com voce a importância de louvar a DEUS por tudo o que acontece conosco.Como sempre fazemos,usamos a bíblia sagrada como base,e oro para que Deus use a minha vida,da mesma forma que usou João Batista,como a “ voz que clama no deserto” peço a DEUS que use minhas palavras,para que elas estejam de acordo com as sagradas letras,para que todos aqueles que lêem este artigo,possam se sentir fortalecidos na força do SENHOR.



                    ALEGREI-ME SOBREMANEIRA NO SENHOR

     Paulo,o humilde servo de JESUS,nos ensina mais uma vez,como DEUS cuida de seus servos.Paulo no verso 10.A igreja de Filipos, na antiga Macedônia foi a primeira igreja européia fundada por JESUS através de Paulo,a abertura desta congregação é um divisor de águas,pois a igreja se limitava a Ásia,mas depois que Paulo teve a visão do varão Macedônio pedindo ajuda,Paulo obedeceu ao Espírito Santo e entra no território europeu,abrindo uma grande porta para que o evangelho se espalhe por toda a terra.
     No verso 1,Paulo agradece aos Filipenses por suportá-lo financeiramente,segundo Paulo eles queriam ajudá-lo anteriormente,mas lhes faltavam “ oportunidade “,alguns dizem que os Filipenses não puderam ajudar Paulo anteriormente,por causa dos falsos mestres,não sabemos exatamente qual o motivo,mas o que importa saber é que quando a oportunidade chegou os servos de Deus em Filipos,puderam expressar financeiramente o amor que tinham pela obra de DEUS,realizada através de seus servos.

                    SUPORTANDO OS SERVOS DE DEUS NA TERRA ( v.10)

     Amado leitor,quero aproveitar o link aqui,para falar a voce servo de Deus que tem a oportunidade de ler este artigo.DEUS mesmo não preciso de ouro,dólar,euro ou qualquer outra riqueza da terra,afinal de contas nosso Deus é O TODO-PODEROSO do universo,mas a realização da obra de Deus é também feita com dinheiro.O mesmo Paulo,em I Timóteo 6;10.diz que : “o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males”,uma coisa é amar ao dinheiro,outra coisa é usar o dinheiro e a riqueza a serviço do próximo e do desenvolvimento da obra de DEUS.
     Amado leitor,como poderia Billy Graham ter ganho tantas almas para DEUS sem a ajuda financeira?as viajens,as despesas com literatura,com divulgação pela mídia,e etc..Os servos de Deus não podem usar os televangelistas norte -americanos e os ricos religiosos de nossa nação como impedimento para suportar os servos de DEUS.Constantemente ouvimos alguém dizer: “ eu não vou dar meu dinheiro para enriquecer pastor.Primeiro ponto a analisar aqui é,o dízimo que entregamos não é nosso nem do pastor é de Deus.O pastor é o administrador não só do rebanho,mas do dinheiro e tudo o mais que se refere a obra de Deus,ao dizimarmos,não fazemos nenhuma gentileza a DEUS nem ao pastor,ao dizimarmos,pagamos 10% do que não nos pertence,DEUS nos dá saúde e trabalho,do que ganhamos parte pertence a DEUS,as ofertas fazem parte de um outro tipo de contribbuição,ofertamos com o coração de crente que ama a DEUS,que ouve ao Espírito de Deus e que não tem apego a nada na terra,é por isto que na oferta,ninguém,a não ser o Espírito de DEUS,pode dizer quanto devemos ofertar.
     Pastores e líderes que não administram corretamente e de maneira transparente o que pertence a DEUS,pagará alto preço em seu ministério,pois certamente não terá apoio da congregação que serve e nem de DEUS que o chamou para a obra,e este líder certamente terá problemas de divisão,rebelião,etc..Da mesma maneira que a sociedade exige de seus administradores,como Presidente da república,governadores,prefeitos,e outros administradores seriedade e transparência com a administração do dinheiro público,que pertence ao cidadão,o dinheiro sagrado de DEUS,deve ser administrado com muito mais seriedade e transparência.Não se pode admitir,pastores-tesoureiros,ou seja pastores ou líderes que exercem estas duas distintas funções dentro da igreja,pastor é pastor,tesoureiro é tesoureiro.Também não se pode admitir tesoureiros membros da própria família,pois pode se dar a impressão de que este membro estaria escondendo algo também.O segredo de uma administração bem sucedida é servir a DEUS com amor e servir ao povo de DEUS com respeito e transparência de sua vida.Os servos de DEUS,como pastores e líderes são formadores de opinião,são pessoas que constantemente ensinam a bíblia e exortam as pessoas a terem uma vida limpa,sincera,verdadeira e transparente diante de DEUS e dos homens,se exortam,tem que ser os primeiros a dar exemplo.
     Os servos de Deus devem fazer como os Filipenses,devem suportar aqueles que realmente servem a Deus com fidelidade.Amado leitor,continue ajudando os missionários,continue suportando o seu pastor,com orações,com uma palavra de amizade sincera,com suas finanças,etc..Amado leitor,por mais que ser pastor seja uma missão,os pastores que se dedicam completamente a obra de DEUS também são profissionais como qualquer outro,que tem família e dívidas para pagar.Como pode um servo de Deus se sentir feliz,não tendo o sustento para a sua família?Paulo diz no verso 10: “ alegrei-me sobremaneira no SENHOR “.Amado leitor,observe este detalhe interessante,Paulo ao receber a ajuda dos servos de DEUS de Filipos,não se alegrou com os suportadores da igreja,mas se alegrou muito,sobremaneira com o SENHOR.ALELUIA,que lição maravilhosa temos aqui,os servos de DEUS,servem a Deus,antes de servir a congregação,o mesmo Deus que se encarrega de chamar,de capacitar seus servos,se encarregará de sustentá-los.Se um “ crente não quizer dizimar ou ofertar “,outro crente dizimará e ofertará,o servo de DEUS é sustentado por Deus,através de seus servos na igreja.
     Paulo se alegrou em Deus,mas agradece aos servos de DEUS pela ajuda.Os verdadeiros servos de DEUS,ouvem a Deus,e sempre ajudam os verdadeiros servos de Deus espalhados por toda a terra.Os servos de Deus devem dizimar e ofertar na congregação que fazem parte,e os pastores devem administrar o rebanho,as finanças de maneira responsável para glorificar e honrar a Deus.


          APRENDI A VIVER CONTENTE EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO ( v.11)

     O grande segredo da vida é aprender a viver,mas como aprendemos a viver?vivendo.Existem lições que aprendemos com nossos pais,outras aprendemos na escola,com nossos professores,outras aprendemos com os mais velhos,outras aprendemos com as crianças,mas a escola da vida,cujo professor-mor é Deus,é onde aprendemos as mais importantes lições.Se gastamos desenfreadamente nosso dinheiro,estourando o cartão de crédito e entrando no cheque especial,de uma forma ou de outra vamos aprender na próxima vez,que devemos gastar somente o que podemos,senão sujaremos nosso nome na praça e ninguém vai nos emprestar depois.Se mentirmos em alguma situação,descobriremos que a mentira tem pernas curtas e certamente seremos desmascarados,na próxima oportunidade,aprenderemos a dizer sempre a verdade,não importa a situação,se tratarmos mal nosos amigos,colegas de trabalho e familiares,ficaremos sozinhos e aprendemos que devemos tratar as pessoas da forma que queremos ser tratados,quando tratamos bem as pessoas,quando as respeitamos,elas se aproximam de nós,algumas se tornam até nossos amigos.Se tivermos uma doença e não procuramos um médico,esta doença pode se agravar e levar-nos a morte,aprendemos então que doenças devems ser tratadas imediatamente por aqueles que estudam o corpo humano.
     Eu poderia ficar neste artigo,enumerando vários exemplos de lições que aprendemos na vida com o mestre JESUS,mas não tenho tempo nem espaço,mas voce,amado leitor,pode pensar e refletir sobre as lições que voce tem aprendido na vida.Paulo,como nós,também era um constante aprendiz.No verso 11,ele diz que “ aprendeu “.mas que lição Paulo aprendeu que gostaria de compartilhar conosco?ele explica: “ aprendi a viver contente em toda e qualquer situação “.Amado leitor,veja como a Bíblia sagrada pode te ensinar num verso,o que voce não consegue aprender numa universidade em 5 anos.Paulo não sabia viver contente em toda e qualquer situação,ele aprendeu com DEUS na vida.Uma das lições que Paulo aprendeu foi com os Filipenses,Paulo precisava de ajuda,Deus poderia ajudar Paulo,enriquecendo-o,ou como os adeptos e divulgadores da teologia da prosperidade apregoam,PROSPERADO.Deus poderia ter dado a Paulo a riqueza de Salomão,de Davi,de Abraão,mas Paulo era um trabalhor como eu e voce amado leitor,Paulo vivia da contrução de tendas,e quando ele precisava de ajuda financeira,Deus completava,nesta ocasião,Deus usou seus servos,os Filipenses.
     Amado servo de DEUS,quem sabe hoje,voce atravessa um momento financeiro difícil,o que voce está passando é exatamente isto,um momento, o momento do suprimento vai chegar,DEUS não é infiel,DEUS nunca vai abandonar o seu povo,mas DEUS sempre vai querer nos ensinar algo.Paulo dependia de Deus mais trabalhava.Devemos sempre trabalhar,se por tempo integral ou não,não importa a atividade que tenhamos,devemos sempre estar trabalhando,alguém já disse que DEUS “ AJUDA A QUEM MADRUGA “,a ociosidade e a preguiça não fazem parte do dicionário dos servos de DEUS.


                         APRENDI A VIVER CONTENTE


     Existem momentos na vida em que certamente iremos chorar e nos entristecer.A perda do trabalho tendo uma família para criar,a perda de um ente querido,a perda da casa da família em um incêndio,etc..Deus criou a alegria e a tristeza,como sentimentos para serem usados em momentos apropriados.Ninguém ri no velório de um ente querido,no circo rimos com as brincadeiras do palhaço,alegria e tristeza tem o seu lugar.Mesmo nos entristecendo em alguns momentos de nossa vida,Paulo nos ensina uma maravilhosa lição,a de que mesmo chorando ou sofrendo a ALEGRIA DO SENNHOR em nossas vidas sempre se manifestará,podemos chorar,mas DEUS e nossos amigos vão estar chorando conosco.Se sofrermos,DEUS e nossos amigos vão sofrer conosco,o pior da dor e sofrimento,é pensar que estamos chorando ou sofrendo sós,mas quando olhamos para o mundo e vemos pessoas sofrendo problemas iguais ou piores do que os nossos,nos alegramos em DEUS,por saber que “ ao anoitecer pode vir o choro,mas a alegria vem pela manhã” (salmo 30:5).
     Amado leitor,aprenda a viver contente.Acorde de manhã e se alegre pelo dia que Deus permitiu voce a viver.Alegre-se com o trabalho que permite sustentar sua família,mesmo que este não seja o trabalho dos seus sonhos.Se alegre com seus amigos,que nos momentos mais difíceis,te apoiam e te ajudam.Se alegre com sua esposa,esposo e filhos,mesmo com todos os defeitos que tenham,esta é a sua família,a família que DEUS te DEUS.Se alegre com a casa que voce mora,mesmo que esta não seja a casa dos seus sonhos,existem pessoas que moram de baixo de viadutos e outras nem casas tem,vivem nas ruas pedindo esmolas.Se alegre com o seu carro ultrapassado,voce é um privilegiado,milhares de pessoas andam quilômetros a pé,de ônibus e em cima de animais.Amado leitor um grande erro que tenho visto algumas pessoas cometerem é o de comparar suas vidas com as de outras pessoas.Algumas pessoas olham para o vizinho e vê que ele tem uma casa maravilhosa,um carro do ano,que viaja para o exterior,e quer ter a mesma vida.Amado se voce sonha em ter uma vida melhor,não há nenhum problema nisto,todos tem o direito de vencer na vida,mas voce deve lutar,vencer com honestidade,com trabalho,DEUS vai te ajudar a vencer na vida,mas vencer na vida não é somente ter independência financeira,mas também vencer em todas as áreas da vida.Algumas pessoas almejam as vidas das celebridades da globo e de Hollywood,mas algumas destas pessoas prosperaram somente financeiramente,emocionalmente algumas são fracassadas,no relacionamento alguns são fracassados também.
     Amado leitor,aprenda a viver contente,se voce se alegrar com todas as circunstâncias da vida,voce certamente vai mostrar que DEUS habita em voce e que a alegria do SENHOR é a sua força.

                    SEI SER HUMILHADO E SER HONRADO

     Nestes tempos de bigbrothers e celebridades,algumas pessoas buscam ser honradas,ser convidadas para entrevistas,para serem capas de revistas,etc..Paulo nos informa aqui,que que ele já aprendeu na escola da vida a ser humilhado e ser honrado.Amado leitor voce sabe ser humilhado,ou só aprendeu a ser honrado.Amado se voce observar,vai perceber que as pessoas que fazem parte de seu círculo de amizades,são pessoas que te honram,te ajudam,te apoiam,te valorizam,mas DEUS irá colocar em nossos caminhos,pessoas para nos humilhar.Se observarmos as humilhações da vida sob esta ótica,jamais nos entristeceremos pelas humilhações,mas consideraremos a humilhação como um degrau anterior a honra,a exaltação.JESUS antes de receber o nome acima de todo o nome e de ser exaltado por DEUS,foi humilhado até ser morto,nas mãos de seus inimigos.Se Deus humilhou JESUS,por que não nos humilhará também.Paulo aprendeu a ser humilhado,mas também aprendeu a ser honrado.Por que precisamos aprender a ser honrado?porque a honra mexe com o ego de muitas pessoas.Lembremos de José,que foi humilhado de várias maneiras,mas quando foi honrado por Faraó sendo o terceiro no Egito,esta honra não afetou seu ego,e José continuava sendo a mesma pessoa.
     Quando atravessarmos o período da honra,devemos nos manter humildes,afinal de contas passamos pelo período da humilhação exatamente com este objetivo,para não nos acharmos superiores a ninguém.


     TENHO EXPERIÊNCIA TANTO DE FARTURA,COMO DE FOME,DE ABUNDÂNCIA COMO DE ESCASSEZ

     Glórias a Deus por este texto tão impressionante,veja o que Paulo está dizendo,ele está ainda dentro do tema da escola da vida,cujo maior professor é DEUS.Ele informa sobre o que já aprendeu na escola da vida,em outras palavras ele está falando sobre suas experiências.Amado leitor,qual a importância da experiência?trazer conhecimento sobre determinada área.Um experto em informática tem larga experiência com computadores.Um expert em cirurgia plástica já fez centenas de cirurgias e tem a confiança necessária para fazer a próxima.Um expert em direito tributário,é um especialista do direito que sabe tudo sobre tributos,enquanto o expert em direito de família,é o profissional que deve ser procurado,quando o assunto é divórcio,separação,etc..
     Amado leitor,que experiência profissional voce tem?pense agora e se valorize,pois o que voce tem outro profissional não tem,voce é uma pessoa de valor pela experiência que tem,use esta experiência para ajudar outras pessoas.Dentro da área não profissional,que experiências voce tem?talvez voce sabe como organizar uma igreja pois já fez isto muitas vezes,quem sabe como músico voce sabe como ninguem organizar um coral ou uma banda,talvez voce sabe organizar um grupo femenino,ou um grupo masculino.Talvez sua experiência não seja administrativa,mas voce é excelente orador,sabe usar as palavras para levar a palavra de DEUS aos corações,talvez voce não seja bom orador,nem administrador,mas se voce chegar em qualquer cidade do Brasil,em pouco tempo,uma igreja é aberta.Amados,não tenho tempo para enumerar todos os casos,em que uma pessoa possa demonstrar seu trabaho e a experincia adquirirad.Voce pode me ajudar a completar esta lista?então informe a voce mesmo,suas habilidades e experiências.
     Paulo que era um maravilhoso orador,professor,e abridor de igrejas,mostra agora outra habilidade,ele diz que tem experiência de fartura e de fome,abundância e escassez.A nossa vida é realmente interessante,os anos passam e tantas coisas acontecem,conhemos milhares de pessoas,adquirimos muito conhecimento.Que importância amado leitor tem para uma pessoa conhecer a fartura e a fome,a abundância e a escassez?a importância quem passa fome,terá duas consequências,ou morrerá de fome ou sobreviverá a fome,com o alimento que virá de maneira natural ou sobrenatural.Quando Paulo passou o período de fome,ele pode entender a importância do alimento para o corpo humano,quando Paulo tinha alimento em abundância,ele aprendeu que existem pessoas que morrem de fome e outras que tem tanto que até jogam fora,este conhecimento move o coração do servo de DEUS e das pessoas de bem,a ajudar aqueles que não tem o alimento
para sobreviver.Paulo passou pela fome e venceu,passou pela abundãncia e soube o que é ter muito.
     Amado leitor,quem sabe sua infância era pobre,seus familiares não podiam lhe dar o que tanto voce sonhou ter.Hoje talvez voce seja uma pessoa próspera,voce tem um bom emprego,uma boa casa,um bom carro.A infância que voce teve,milhares de pessoas estão passando agora,milhares de pessoas no mundo morrem de fome,dê um pouco do que voce para aqueles que nada tem,desta terra não vamos levar os bens materiais que adquirimos aqui.Procure os pobres de sua cidade e procure ajudá-los,não adianta falar de um Deus de amor,para pessoas que passam fome,alimente-as com o pão físico,depois pregue sobre o PAO DA VIDA,JESUS.
     A cada dia,lemos sobre os milionários do mundo,pessoas que não sabem o que fazer com tanto dinheiro,dinheiro este que eles podem perder a qualquer momento,se passarem para a eternidade,suas mansões,carros de luxo,dinheiro e bens vão ficar na terra,para outras pessoas tomarem posse.Porque não usar a riqueza a serviço da humanidade.Os sérios servos de DEUS constumam condenar os adeptos da teologia da prosperidade exatamente por isto,estas pessoas ensinam que os servos de DEUS tem que ser ricos,mas ricos para que?nem todos os servos da bíblia eram ricos,usam Abraão,Isaque,Jacó,Davi,Salomão,etc.. como exemplos de pessoas prósperas financeiramente.Por que Deus não prosperou financeirmente Elias,I Reis 17:9,Deus diz: “ ...vai a Sarepta.... onde ordenei a uma mulher viúva que te sustente”.Um poderoso servo de DEUS como Elias,sendo sustentado por uma mulher que lutava para sustentar sua família?sim foi exatamente o que aconteceu.Pedro,Paulo,Eliseu,Moisés,Josué,João,Débora eram ricos?sim eram ricos por que serviam ao DEUS TODO-PODEROSO,mas não buscavam a riqueza material,mas o tesouro dos céus.
     Amado leitor,não podemos nos enganar,nem todos os servos de DEUS de nosso tempo,serão ricos,mas certamente JESUS será o nosso SENHOR e PASTOR e nada nos faltará.Tudo o que precisamos DEUS nos dará.Que possamos louvar a Deus por nos permitir passar pelas experiências da fome e da fartura,da abundância e da escassez,confiando e exaltando o seu nome.

                                                     TUDO POSSO NAQUELE ME FORTALECE

     Hoje em dia as livrarias estão abarrotadas de livros de auto-ajuda,Dvds e palestras são dadas por pessoas que se auto denominam bem sucedidas e que querem ensinar os outros a enriquecerem também,mas estes já enriquecidos e bem sucedidos,não oferecem estas palestras de graça,mas cobram e caro por seus conselhos.Milhares de pesoas estão dispostas a saber como ascenderem socialmente e adquirirem independência financeira.Não há problema algum em as pessoas desejarem prosperar financeiramente,desta forma podem ter uma vida melhor,podem ajudar os entes queridos e os menos abastados,podem ajudar a obra de DEUS,ETC...o problema está na ênfase,estas pessoas ensinam as pessoas a enriquecerem por enriquecerem.A Bíblia tem uma mensagem para estes e para os “ pregadores “ que querem ficar ricos com o ministério e que ensinam os outros a ficarem ricos,veja o que diz I Timóteo 6:9 diz: “ ora, os que querem ficar ricos caem em tentação e cilada,e em muitas concupscências insensatas e perniciosas,as quais afogam os homens na ruína e perdição,porque O AMOR AO DINHEIRO é raiz de todos os males ,e alguns nessa cobiça ,se desviaram da fé,e a si mesmos se atormentaram com muitas dores,tu porém,ó HOMEM DE DEUS, foge destas cousas.....”O amor que temos em nosso coração deve ser direcionado a DEUS e não ao dinheiro,quando andamos com Deus,as bençãos de Deus nos acompanharão.O verso 17,do mesmo texto diz: “ exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos,nem depositem a sua esperança na INSTABILIDADE DA RIQUEZA,mas em DEUS ,que TUDO nos proporciona ricamente para nosso aprazimento,que pratiquem o bem,sejam generosos de BOAS OBRAS, GENEROSOS EM DAR e prontos a REPARTIR,que ACUMULEM para si mesmos ,TESOUROS,sólido fundamento para o futuro,a fim de que se APODEREM DA VERDADEIRA VIDA.
     Estes falsos mestres da falsa prosperidade dentro e fora da igreja,ensinam que o dinheiro é que fortalecerá a vida das pessoas,os verdadeiros servos de Deus que usam sempre a bíblia,dirão que tudo podemos naquele que nos fortalece.
     Paulo disse: “ TUDO POSSO” Se Paulo quizesse poderia usar a influência que tinha na igreja e enriquecer a custa da pobreza dos servos de DEUS da mesma forma que alguns fazem.ele podia enriquecer mas não o fez.Paulo podia se autodenominar a pessoa mais importante da igreja depois de JESUS,pois é desta forma que os teóologos o vêem,mas ele se considerava o MENOR DOS APÓSTOLOS.Paulo podia ficar na comodidade de uma vida cristã calma e segura em sua cidade natal,mas preferiu ser humilhado,ultrajado,perseguido para que as pessoas pudessem aprender sobre DEUS.Quem tem amizade com o TODO-PODEROSO,TUDO PODE.Amado leitor,Deus quer alcançar seu coração agora,dizendo que voce é uma pessoa alegre,por que o DEUS DA ALEGRIA habita em sua vida,Deus também quer te dizer para que voce veja a vida de uma forma diferente.Veja aqueles que te humilham como instrumentos de DEUS para que voce possa adquirir resistência para os momentos difíceis da vida,não fique com raiva destas pessoas,ore por elas para que DEUS as transforme em pessoas melhores.Amado leitor não compare a sua vida financeira com a de outras pessoas,viva a sua vida,louve a Deus por tudo o que voce tem,certamente existem milhares de pessoas que não tem o que voce posssui hoje.Use esta experiência que voce adquiriu na vida,para ajudar os outros,seja um praticante da palavra de DEUS e não um mero orador.
     Tudo voce pode,que anda com DEUS pode e faz tudo o que honra a DEUS,com DEUS voce pode orar e ver a resposta de sua oração,voce pode pregar e ver pessoas se prostrando diante de DEUS,voce pode idealizar um projeto para a sua congregação e ver este projeto realizado,voce pode ajudar os pobres e vê-los alimentados e felizes,voce pode visitar um hospital e levar alegria para os que já estão desenganados pelos médicos da terra.Voce pode ser um exemplo para a sua família,para os seus vizinhos,para a sua congregação,aplicando a lei de DEUS em sua vida,sim voce pode naquele que te fortalece,JESUS estará sempre ao seu lado te ajudando a ser um filho maduro de DEUS.
     Enquanto tudo podemos naquele que nos fortalece,milhões de pessoas podem e fazem coisas com o estímulo e assistência de satanás.Algumas pessoas planejam assaltos,sequestros,mortes e concretizam.Outros fofocam e difamam a reputação de pessoas inocentes.Algumas pessoas usam o poder da internet para divulgar o sexo e a pedofilia,algumas pessoas usam o poder das bombas para ATERRORIZAREM pessoas inocentes,elas podem e fazem em nome de seu deus.O nosso mundo é dividido entre aqueles que fazem o que Deus quer com o poder de JESUS e daqueles que praticam o mal com a assistência do maligno.
     Amado leitor,tudo voce pode,naquele que te fortalece,DEUS quer fortalecer voce a cada dia,Deus quer ver voce sempre feliz,Deus quer te abençoar financeiramente,DEUS quer realizar seus sonhos,DEUS quer e Deus tem poder,o que precisamos fazer é amar a DEUS e viver para o seu serviço.Que Deus possa abençoar diariamente sua vida e de seus familiares.Lembre-se,tudo voce pode naquele que te fortalece.


JN MINISTRIES
Pr. Julio Neris
International lecturer
Conferencista internacional
     



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52842


Outros títulos do mesmo autor

Artigos CRER E DESCANSAR Julio Neris
Artigos AMO AO SENHOR PORQUE ELE OUVE A MINHA VOZ Julio Neris
Artigos O AMOR E MAIOR QUE A FE E A ESPERANCA Julio Neris
Artigos JESUS UM EXEMPLO PARA TODAS AS PESSOAS Julio Neris
Artigos DEUS CURA DE VARIAS MANEIRAS Julio Neris
Artigos TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,JESUS Julio Neris
Artigos O MELHOR ANO E AQUELE EM QUE NOS APROXIMAMOS DE DEUS Julio Neris
Artigos NATAL E TEMPO DE APRENDER SOBRE HUMILDADE Julio Neris
Artigos NATAL E LEMBRAR QUE O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NOS Julio Neris
Artigos CELEBRAR O N ATAL E SABER QUE DEUS NOS AMA Julio Neris

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69061 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57963 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57609 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55881 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55193 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55148 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55032 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54932 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54900 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54888 Visitas

Páginas: Próxima Última