Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Clandestinos - Há um lugar no seu coração ou em sua cama?
Wellington Almeida

Resumo:
Após completar dez anos de casados, Ricardo e Ana estão em meio a uma crise. Ricardo cansado da mesmice do sexo e de jantares vazios resolve aventurar-se em uma relação extraconjugal. No entanto, Ana sabe da traição do marido, mas por amá-lo ainda não pensa em desistir do casamento. Ana é bonita, rica e bem sucedida. Ricardo é safado muito embora a outros olhos pareça diferente.



Enquanto deixo minha bolsa no sofá, Ricardo abraça-me por trás. Sinto sua ereção nas minhas nádegas e depois suas mãos percorrerem meus seios. Também sinto uma vontade incontrolável de fazer amor agora, mas, no entanto, sei ser perversa porque apenas digo:

– Vamos tomar um banho. – Digo entusiasmada.

Ricardo dá a volta e para em minha frente. Sua ereção está visivelmente apetitosa, mas ele ergue as sobrancelhas e depois se dirige ao banheiro retirando aos poucos algumas peças de roupa.

Sigo a trilha deixada por suas peças íntimas, ele já esta debaixo do chuveiro. Entro tímida e provocante esbarrando de propósito em seu pênis.

Ele me abraça firmemente fazendo com que seu pênis pressione em minha bunda. Sinto que ele encontrará por si só o caminho e tentará fazer com que eu faça sexo anal.

– Hoje não. Quer dizer... Ainda não estou preparada. – Sussurro para Ricardo.

– Prometo que serei o mais gentil possível. Vamos tentar amor? – Ele pergunta implorando que eu me rendesse.

Estremeço outra vez quando sinto sua mão molhada massagear lá em baixo, movimentos rápidos e precisos. Ele me apoia na parede gelada enquanto a água morna desce por nossos corpos.

Então ele me penetra. Sinto nossos corpos completarem-se. Ricardo não me perdoa quanto ao sexo anal e diz:

– Vou castigá-la.

Ele esfrega a cabeça de seu pênis em todo o contorno da minha vagina impedindo-o de penetrar. Por favor, me penetre, por favor, penso comigo mesma.
Enquanto gozamos em esqueço de tudo. Faço-me refém. Eu não existo. Nós existimos. Ele existe.
Acordo assustada. Dormi por alguns minutos. Mas gostaria de não estar acordada. É um pesadelo o que estou vivendo. Meu marido, meu amor nos braços de outra.
Ricardo á pouco tempo tem mudado. As mentiras foram os primeiros sintomas que reconheci da traição. Uma doença corrosiva, que, no entanto, está corroendo outra coisa além do meu casamento.
Minha sanidade. Ás vezes me pego planejando uma vingança contra ele. Contra a mulher que dorme várias das noites que ele me liga e diz que está no trabalho.
A única coisa que sinto verdadeiramente hoje é ódio. Mas ainda o amo. Ainda o quero. Porque no fundo do meu coração sinto que o meu Ricardo voltará para mim exatamente como no nosso primeiro beijo. Apaixonado e só. Só de verdades, só de amor, só de companheirismo.
Hoje é nosso aniversário de casamento. Ele está com a amante.

Ouço enquanto finjo dormir ele colocar as chaves do carro cuidadosamente na mesa, retirar as roupas e deitar-se ao meu lado, frio e distante como se tivesse casado com uma boneca de plástico. Sirvo para o sexo e mais nada.
Mas ainda o amo. Ainda o quero. Ainda morro por ele.

Há dias que quero mata-lo, mas me lembro de que se eu for adiante com esses planos, meu bebê nascerá sem pai. Então finjo aqui, finjo acolá e persisto em amá-lo mesmo sem que ele valorize meu amor.


Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Contos Antes De Conhecer meu Coração Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Sabores Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Com amor, sua Mãe Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - A RAZÃO DE TUDO É VOCÊ. Wellington Almeida
Romance CISNE DE VIDRO - VOCÊ ME AMA? VERDADEIRO OU FALSO? Wellington Almeida
Contos A criança e a Borracha Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Há um lugar no seu coração ou em sua cama? Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - BEIJADA: PARTE DOIS. Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - CAPÍTULO DOIS: BEIJADA. Wellington Almeida
Romance Cisne Negro Wellington Almeida

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68981 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57902 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55807 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55059 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54983 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54863 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54852 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54722 Visitas

Páginas: Próxima Última