Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EU ME INCLUO
PEQUENOS TRAÇOS DA MINHA VIDA
MARIA LÚCIA MEDEIROS DE LIMA

Resumo:
MINHA TRAJETÓRIA COMEÇA AOS CINCO ANOS DE IDADE, QUANDO PELA PRIMEIRA VEZ ENTRO PARA UMA ESCOLA,DAÍ NÃO TIVE MAIS TEMPO PARA PARAR.FORAM MUITAS VITÓRIAS NA MINHA VIDA,SEM FALAR DAS DERROTAS QUE ME FEZ CRESCER MUITO MAIS DURANTE TODO PERCURSO.

A MINHA AUTOBIOGRAFIA

OS ENCANTOS E SURPRESAS DA LÚCIA
SIMPLESMENTE EU
Meu nome é Maria Lúcia Medeiros de Lima, tenho 51 anos,nasci na cidade de Santo André.

Minha Infância

Durante minha infância,costumo dizer que realmente eu tive momentos de inocência, pois pude conhecer todos os encantos de uma criança,na zona rural onde me criei com meus irmãos e familiares,brincando em casinhas debaixo dos pés de paus,com muita naturalidade sem prevê o futuro que me esperava.
Com o passar dos tempos fui percebendo que a vida ia me levando e ai comecei a ter consciência que estava ficando "grande"como diz os mais velhos,mas nesta trajetória tive altos e baixos, mas desde cedo aprendi com minha vó Leonizia mutas coisas boas inclusive sem saber que desenvolvi a leitura e escrita exercitando nos finais de semana dede os seis anos de idade lendo literatura de cordel, que na época era chamado de "folhetos" história contadas nos livro.E ai começa minha história só estudando.
Comecei na Zona Rural e aos 14 anos já comecei a lecionar no Sítio Malhada Vermelha com a minha primeira turma com o multi seriado onde tinha 47 alunos. E ai começa toda uma história. Com o desenvolvimento em sala de aula me convidaram também para ensinar na cidade, portanto comecei a trabalhar os dois expedientes. Manhã em Malhada Vermelha e tarde na cidade de Santo André.E por ai fora nove anos e continuando estudar. Terminei o ensino Fundamental e Médio na cidade de Gurjão. Me submeti ao Vestibular em Comunicação Social pela UEPB e me formei em Jornalismo,mas continuando a ensinar.

Quem sou eu?

Estudiosa, inteligente,um pouco fechada, mas solidária e pronta para ajudar.Sempre tive poucos amigos, mas muito intensos.

"visão de mundo"
Nunca acho nada difícil, sempre luto e venço. tenho muita facilidade de me comunicar e nem tenho medo de desafios, sempre pronta para desenvolver habilidades e compartilhar com quem precisa de mim.Não sou egoísta, muito menos preconceituosa,longe de mim.

Carreira

Sempre digo sou realizada como pedagoga e adoro o jornalismo. A expressão bem colocada confundem até os mais sérios.

Vida
A vida me pregou boas história que me fizeram a pessoa que sou hoje,sou muito perseverante .

Sucesso!
Um dos meus maiores sucessos foi me realizar como uma profissional competente na minha cidade a frente da Educação.

Insucesso!
A vida me pregou uma grande decepção de conhecer pessoas que diziam minhas "amigas" só para tirar proveito e me levar ao abismo,mas com fé em Deus e esperança no amanhã consegui lutar e mostrar quem sou, embora existam os incrédulos e com isso me deixa triste,mas nada de desistir continuo seguindo meus objetivos e tentando mostrar quem realmente sou sem me perder dos meus ideais.

O meu maior sonho!

Ver meus filhos bem estruturados sem nenhum problema na sociedade.o resto já sou feliz com o que Deus me propõe.
Continua...................
Sem fim.

Autora:Maria Lúcia M de Lima



Biografia:
JORNALISTA, PEDAGOGA E GUERREIRA EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Artigos MARIA LÚCIA MEDEIROS DE LIMA
Artigos MOMENTO EDUCAÇÃO MARIA LÚCIA MEDEIROS DE LIMA
Biografias EU ME INCLUO MARIA LÚCIA MEDEIROS DE LIMA


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68981 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57902 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55807 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55058 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54983 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54862 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54851 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54722 Visitas

Páginas: Próxima Última