Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo
Hudson Sander

Resumo:
O melhor e mais polemico artigo escrito por Hudson Sander que revela o conhecimento mais intrigante e revolucionario sobre a evolução humana de uma maneira simples e de fácil compreensão.


Este artigo é uma produção um pouco diferente das demais já produzidas por este autor. O tema deste artigo e, por conseguinte o que nele será revelado já foi o motivo de muito derramamento de sangue ao longo dos séculos. As cruzadas, a santa inquisição e muitas outras formas de perseguição foram realizadas por organizações que queriam a todo custo impedir que tal tipo de conhecimento chegasse às pessoas comuns.

Devido a um grandioso projeto cósmico para os nossos tempos, as consciências gestoras do nosso planeta estão autorizando a disseminação de conhecimentos por demais refinados para que as pessoas possam atingir níveis cada vez mais elevados de evolução e desenvolvimento interno e externo.

Depois de algum tempo de pesquisa e familiarização prática com o tema o autor deste artigo finalmente está autorizado a passar para o seu público tais conhecimentos.

Desde já, o autor deste artigo pede encarecidamente que após ler todo o artigo, independentemente de qual religião você amigo leitor ou a amiga leitora, não culpe e nem apedreje seus lideres espirituais, pois eles são tão vítimas quanto nós, nisto me incluo junto a você, porque eles foram adestrados a somente serem “papagaios de repetição” dos superiores hierárquicos de suas ordens religiosas, proibidos de pensarem por si próprios e de questionarem a doutrina de seus lideres, razão pela qual se conformam em viver apenas reproduzindo o que bispos e papas determinam.

O conteúdo deste artigo certamente despertará aqueles que o lerem para algo que os colocarão em um nível muito elevado de evolução, desde que os ensinamentos venham para o campo da prática. Tudo que o amigo leitor ou a amiga leitora precisará é de apenas observar o que está dentro de si e o que está ao redor para dizer se o que esta sendo escrito é verdade ou mentira.

Ultima advertência, devido ao forte conteúdo do artigo, Muito, mas muito cuidado mesmo ao dialogar tais abordagens com as suas respectivas autoridades religiosas, porque muitos se sentirão fortemente intimidados e ameaçados e podem tentar algo contra você. O autor deste artigo fala por experiência própria, pois na ultima experiência religiosa por ter a mente questionadora determinado líder religioso se empenhou ao máximo em disseminar o terror nos membros para que sequer dirigisse a palavra ao ser que está aqui vos falando.

Pois bem, depois das orientações daremos inicio as explanações.

Todos os seres humanos, independente se são ateus ou das mais diferenciadas religiões concordam que uma inteligência superior ao ser humano criou tudo que vemos e percebemos, só que muitos não sabem, ou não refletiram sobre como que as coisas se organizam.

O entendimento da formação das coisas está cada vez mais acessível a todos. No inicio havia Uma Grande Consciência Cósmica que resolveu criar e aperfeiçoar realidades. Este Ser Absoluto ao iniciar seu processo de criação entendeu que a melhor forma de realizar seu projeto era se desdobrando, se dividindo em macro consciências para que fosse possível monitorar os processos evolutivos dos seres.

A primeira divisão ou desdobramento desta grande Consciência Cósmica foi separar as energias masculina e feminina de sua natureza e criar uma engenharia universal onde tudo que tivesse vida, para tanto dependeria da associação destas duas energias. Ou seja, tudo que é perceptível aos seus sentidos para existir precisou da combinação em algum nível das energias masculina e feminina da grande Consciência Cósmica.

Para facilitar o entendimento, a grande Consciencia Cósmica a qual se refere o autor deste artigo é conhecida pela maioria como Deus Primordial, Brahma, Arquiteto do Universo, Alá, Criador, etc. E pode parecer assustador o que será dito, mas a figura que muitos tem de um Deus idoso, malhado, com os músculos todos firmes, com barbas longas e cabelos brancos que fica irado as vezes com a humanidade e sempre que alguém fica como mendigo pedindo as coisas ele funciona como um bom garçom está muito fora da realidade.

O Deus Absoluto, Alá, Brahma, o Arquiteto do Universo é andrógeno em sua essência, ele é tanto homem quanto mulher, ou seja, ele é masculino e feminino    ao mesmo tempo. É difícil processar tal informação, mas basta olhar a sua volta e tente apontar uma única vida complexa atualmente no planeta que consiga nascer apenas do masculino ou apenas do feminino.

Depois de muito relutar, blasfemar e até falar certos absurdos, até por ignorância mesmo, em meditação o autor deste artigo conseguiu entender o que está por trás da adoração dos católicos à Virgem Maria. A Virgem Maria, imaculada dos católicos é a alegoria do aspecto feminino de Deus, o Criador, a Grande Consciência Cósmica.

Pode parecer muito ampla as ideias destas linhas, mas para a sua compreensão do grande segredo de todos os tempos sobre o sexo é necessário que você tenha um resumo destas coisas para que você possa absorver o que lhe será revelado.

No catolicismo, a figura da sagrada família, José, Maria e Jesus é a dramatização, a alegoria do segredo do desdobramento do Criador, Onde José representa alegoricamente o Deus em seu aspecto masculino, Maria o Deus em seu aspecto feminino e Jesus o Deus em seu aspecto renovado, renascido e transformador.

Na religião evangélica, a Trindade adorada nos cultos pentecostais, também é uma dramatização, uma alegoria, ou melhor dizendo é uma roupagem nova da sagrada família católica com uma alteração que causa muita confusão e um certo estrago no inconsciente de muitos.

Tem o Deus Pai, o Deus Filho e o Deus Espírito Santo. O Deus Filho, que é Jesus tem o mesmo significado do Jesus católico, o Deus Espírito Santo dos evangélicos é o equivalente a Virgem Maria dos católicos. A confusão está no ponto em que tratam o aspecto masculino de Deus, o Deus Pai como se ele fosse em expressão de energia o Deus Absoluto e por esta distorção acabam ignorando por completo o aspecto feminino da criação.

Todos provem de um mesmo Ser só que em escala de energia diferenciada.

As religiões, ou filosofias orientais são mais harmônicas neste entendimento de que há uma Inteligência Infinita que se desdobra em um grande Ser masculino e em um grande Ser feminino e a partir da mistura da energia destas duas faces, masculina e feminina é que todas as coisas se criam.

De forma alguma você verá o autor deste artigo mencionar que esta ou aquela religião é certa ou errada porque ninguém monta um quebra-cabeça com peças iguais.

Todas as religiões no momento atual se tornaram fracas devido ao fato que as lideranças se preocupam muito com as doutrinas e ritos do que em ensinar e auxiliar as pessoas a experimentarem a verdade. No entanto, todas as religiões ensinam que a criação e os acontecimentos provem da junção da energia masculina e feminina.

Poder-se-ia citar muitos exemplos, mas vamos usar por fonte principal o conjunto de livros que muitos chamam de bíblia para fundamentar o que será revelado sobre o maior segredo de todos os tempos sobre o sexo.

Muitos mesmo que intuitivamente sentem que existem seres existindo em outros planos e de que a vida não se resume somente a vida sobre a superfície do planeta.

Pois bem, vamos falar em pouquíssimas linhas sobre a história bíblica da queda de Adão e Eva de uma forma que você jamais pensou.

Antes não havia o plano da terceira dimensão ou realidade física, os seres viviam de forma harmoniosa e a reprodução de seres humanos era monitorada por consciências mais elevadas. Num belo dia, a serpente tentou Eva e Adão comeu do fruto proibido e foram expulsos do paraíso. Até aí todos sabem. Só que vamos sair da alegoria da maça para uma ideia que se comprova na prática.

Todo o sofrimento da humanidade começou quando o homem e a mulher resolveram ter pela primeira vez o orgasmo. A serpente é a alegoria dos desejos internos, a maça é um símbolo sexual (já provaste a maça do amor?) e a narrativa de que Adão comeu o fruto proibido significa que ele teve orgasmo, ou seja, fez uso de um procedimento fora do que foi programado, ou seja, o ato sexual foi criado somente para fins de reprodução e não para saciar desejos.

Independentemente de ser verdade ou não, vamos nos ater aos fatos porque contra fatos não cabem argumentos.

Por que será que o sexo só é usado para o prazer entre os seres humanos? Por que os outros animais da natureza só usam o sexo para a reprodução?

Nos textos apócrifos, que são aqueles que a Igreja Católica retirou da Bíblia, há uma narrativa mais aprofundada da história de Adão e Eva, onde há o relato que após comerem do fruto proibido (terem o orgasmo), foram banidos do paraíso para experimentarem a dor e o sofrimento, onde que a volta ao paraíso só foi autorizada após reaprenderem a fazer um uso inteligente da energia sexual.

Adão e Eva são a personificação de toda uma sociedade mergulhada em um contexto. No entanto saberemos se isto é verdade ou não somente analisando os efeitos que os mais diferenciados usos da energia sexual propicia. Tudo o que você precisa é somente analisar a si e o que está em volta. Estás pronto?

Atualmente como que as pessoas fazem o uso da energia sexual? Você conhece pessoas muito promiscuas? Você conhece pessoas que não gostam de fazer sexo? Você conhece pessoas que fazem sexo habitualmente com uma parceira ou com um único parceiro? Você conhece pessoas que não fazem sexo de forma alguma? E você qual é o seu perfil sexual?

Após trazer a mente uma ou algumas pessoas que se enquadram nos perfis acima você poderá analisar segundo o que se apresentara nas linhas a seguir se o uso da energia sexual faz ou não diferença na vida das pessoas.

Lembra-se que o artigo começou com uma pequena dissertação cósmica sobre a Criação, sobre até a polêmica menção de que Deus é mulher também e não somente aquele “coroa malhadão e temperamental e que faz bicos de garçom para quem fica - Deus me dá um carro, me dá casa, me dá isso ou aquilo”.

Pois bem, você entenderá tudo a partir de agora, porque quando você pratica um ato sexual você faz um ritual sagrado de criação. Você é a encarnação de Deus no aspecto de gênero quando faz o ato sexual. Se você é mulher, você no ato sexual é a encarnação do aspecto feminino de Deus e se você é homem, no ato sexual você é a encarnação do aspecto masculino de Deus.

Vamos citar um caso simples para que possamos analisar algo mais complexo. Você sabe como nascem os bebês, mas certamente nunca pensou em ver sob este ponto de vista.

Um bebê tem os traços do pai e da mãe, bem como traz os traços de personalidade do pai e da mãe, às vezes mais do pai, às vezes mais da mãe. E por que isto acontece?

Porque durante o ato sexual, você que nada mais é do que energia condensada na matéria começa a se fundir energeticamente com a sua parceira ou parceiro.

O ato sexual foi o mecanismo da engenharia sideral escolhido para formar corpos biológicos, e quando vai se formar uma nova vida é necessário que haja a combinação do masculino e feminino em vários níveis, e muitos aspectos físicos e da personalidade dos dois seres que representam o masculino e o feminino da criação passa a vida que está se formando.

E o que pouca gente sabe é que quando se aborta o processo de criação com o orgasmo dentro do preservativo ou mesmo que o orgasmo venha a se derramar na vagina, mas devido aos anticoncepcionais a nova vida não se forma, os aspectos da personalidade do seu parceiro ou parceira que se fundiram energeticamente em certo nível durante o ato sexual passa a agregar os seus aspectos da personalidade.

Ou seja, se você praticou sexo com uma pessoa neurótica, com psicoses, com problemas emocionais ou desníveis de personalidade ou de caráter, todos estes atributos passarão a agregar em certo nível a sua personalidade, e quanto mais sexo você praticar com determinada pessoa, mais você terá agregado a sua personalidade os traços da personalidade da outra pessoa.

É como se você adquirisse inteiramente um conjunto de problemas de personalidade inteiramente grátis e ainda com direito a um relaxamento muscular por conta da safadeza, quis dizer, por conta da casa.

Caso você duvide do que está sendo dito, pare a leitura por alguns instantes e reflita um pouco sobre a sua mais longa experiência sexual com uma pessoa. Como você era, como você agia antes e como você passou a agir depois.

Um casal casado, quando há amor entre eles “e muito sexo também” é possível notar que depois de um tempo agem de forma idêntica e tem uns que ficam parecendo fisicamente até que são irmãos. Isto acontece devido as sucessivas fusões de energia que são movimentadas para criar uma nova vida e pelos métodos contraceptivos são abortadas.

Para detalhar mais ainda como que esta fusão é feita. Irei esclarecer algumas coisas. Todos nós temos canais de energia que alimentam o nosso corpo físico. Temos 07 canais que são os principais, estes canais são chamados vórtices de energia ou chacras.

No ocidente tem muitas pessoas que escondem de forma covarde das pessoas que o repositório de energia sexual está no chacra sexual que nos homens fica localizado um pouco abaixo da bolsa escrotal e nas mulheres na altura do útero. Algumas culturas chamam o chacra sexual de prostático ou uterino. No ocidente muitos falam que o segundo chacra é o chacra do baço. Este é um chacra secundário.

Este chacra, o sexual (prostático ou uterino) é tão importante, tão importante que vira e mexe todas as partes do corpo físico pegam energia emprestada com ele para desenvolver os processos biológicos. Pessoas muito intelectuais tem os seus centros intelectuais inundados de energia sexual. Os bons atores (os da TV e do cinema) tem seus centros emocionais inundados de energia sexual.

Quando estamos nos preparando para o ato sexual o nosso ponto de energia, em nós homens um pouco abaixo da bolsa escrotal, e nas mulheres na altura do útero começa a vibrar pegando energia da natureza e acendendo todos os outros pontos de energia em nosso corpo físico colocando o corpo humano em um estágio de vibração muito, mas muito elevado.

Se você já realizou algum ato sexual na vida saberá mais facilmente que as palavras a seguir são verdadeiras. Na medida em que o ato sexual vai se desenvolvendo, ou seja, você inicia e começa a se preparar para o orgasmo, é possível notar que o corpo físico fica quase que “eletrificado”, isto é, a energia que circula pelo corpo físico é consideravelmente maior do que a energia comum.

Quando se está em uma fase muito elevada da pratica sexual é possível notar transformações faciais nos praticantes. Isto nada mais é que a percepção da “aura” ou campo vital da pessoa. O ser humano nesta fase simplesmente não sentem falta de nada, não sentem falta de dinheiro, de absolutamente nada. Justamente porque no decorrer dos atos sexuais, a pessoa começa a ter a energia sexual correndo pelo seu corpo de forma tão intensa que momentaneamente transcendem a mediocridade da vida comum e corrente.

E quando a energia sexual se prepara para atingir o seu ponto alto, isto é, o orgasmo todos os quatro veículos de manifestação da consciência (os quatro corpos: físico; vital/energético; astral/emocional; e mental) estão que ligeiramente despertos, acessos e por frações de milionésimos de segundo a pessoa consegue acessar as dimensões (planos ou mundos) mais sutis devido ao forte fluxo da energia sexual que acordou as partes adormecidas do ser humano.

E o que é despejado em forma de estímulo nos canais sensoriais da pessoa (audição, tato, visão, olfato e paladar) é a sensação de prazer e bem estar, porque os cinco sentidos físicos ainda não estão preparados (o de algumas pessoas) para decifrar o que acontece nos segundos que antecedem o orgasmo.

E logo assim que termina o orgasmo, que é a experiência energética mais intensa que o ser humano é capaz de experimentar, acontece o adormecimento dos corpos (físico, energético/vital; astral/emocional; mental) bem como o entorpecimento da consciência como um todo e o grande efeito de toda a prática é a sensação de que “foi uma experiência de outro mundo”.

No dia a dia é muito comum ouvir frases como: “fui no outro mundo e voltei”, “simplesmente você me faz subir pelas paredes”, “com você eu me sinto no paraíso”. Tais expressões são formuladas pelo subconsciente no sentido de dramatizar a experimentação momentânea das dimensões sutis do plano da existência.

O grande problema causado pela falta de conhecimento do que é e do que é capaz de fazer a energia sexual acarreta nas pessoas o desejo cada vez mais frequente de experimentar este ritual de transição para outras dimensões da consciência, e a grande consequência é que violam a grande e imutável lei cósmica que ensina que a energia do sexo somente pode ser usada para duas finalidades, a criação de uma nova vida ou para o despertar das faculdades psíquicas com a finalidade de aperfeiçoar os próprios mecanismos de manifestação da consciência, qualquer uso fora destas duas finalidades é violação a lei, e como toda transgressão a lei há a devida penalização.

O uso inteligente da energia sexual começa com a cumplicidade e fidelidade entre os parceiros sexuais onde cada um consciente do seu papel neste ritual sagrado cada vez mais profanado auxilia o outro a elevar as energias corporais e assim a despertar faculdades psíquicas adormecidas.

Todos sabem que se ter mais que um parceiro sexual é moralmente errado, mas os efeitos drásticos desta conduta primeiramente é a desproporção gigantesca de fusão energética, ou seja, um homem que se relaciona sexualmente com duas mulheres tem em seu campo energético duas partes de energia feminina para uma parte de energia masculina.

E como já estudamos anteriormente todo processo de criação depende do equilíbrio das energias opostas e quando há uma sobrecarga o primeiro mecanismo a apresentar problemas é o mecanismo do corpo mental porque inevitavelmente o homem adultero começará a vivenciar os conflitos mentais tão comuns as mulheres.

E o homem adultero por estar sobrecarregado de energia feminina e estar manifestado em um corpo físico masculino logo começará a perder a habilidade de filtrar as energias da natureza fazendo com que a sua força vital fique consideravelmente escassa.

As consequências disto é que sem energia de vida o homem adulto não tem forças para gerenciar as questões comuns da vida e inevitavelmente acontece perda de dinheiro, saúde, e vulnerabilidades de toda ordem. Resumindo, quanto mais há a insistência na prática errada mais os sintomas apresentados acima se fortificam no plano físico, até chegar ao ponto que se torna quase irreversível o homem adulto absorver energias de luz.

Na mulher adultera se processa da mesma maneira, porque como se encontra com sobrecarga de energia masculina e está manifestando a sua consciencia em um corpo feminino o corpo não consegue processar e absorver o excesso de energia oposta o que acarreta no mal funcionamento dos centros mental, emocional, energético e motor.

No caso de homens casados e mulheres casadas que mantém relações homossexuais, a energia do ser humano de opção homossexual que é heterogênea e conflituosa (obs: antes dos hipócritas desejarem distorcer o conteúdo é válido ressaltar que a energia conflituosa vem dos pensamentos e emoções de medo da discriminação e da homofobia devido a ignorância da sociedade no trato com aqueles de opção homossexual) quando agregada ao diário viver do casal faz um estrago sem tamanho porque nem o corpo do homem nem o corpo da mulher heterossexual está preparado para processar a energia do ser humano de opção homossexuais.

No caso das pessoas solteiras, o raciocínio segue o das pessoas casadas. Os solteiros que gostam de ter muitas parceiras sexuais e as solteiras que gostam de ter muitos parceiros sexuais estão elevando consideravelmente a sua energia corporal com a energia do sexo oposto.

Para que fique fácil a compreensão. Você só tem um corpo físico, portanto o seu corpo físico só aguenta processar uma única energia oposta vindo de outra pessoa sem prejudicar as funções mentais, emocionais, vitais e físicas. Uma sugestão do autor do artigo, busque ter somente um único parceiro ou parceira sexual.

Se você é solteiro, ou solteira, tente no mínimo, caso seja interessante, manter um relacionamento por 03 (três) meses para que o seu corpo consiga se reequilibrar da mistura de energias.

Uma pessoa solteira é aconselhável após ter feito um ato sexual esporádico ficar em abstinência no mínimo 01 (um) mês até pensar em se relacionar com outro parceiro ou parceira para que haja tempo do organismo depurar a energia agregada do anterior parceiro ou parceira.

O mal uso da energia sexual inevitavelmente coloca a pessoa em situação de miséria, não por castigo divino, mas porque a pessoa só tem um corpo físico e se misturar energeticamente a mais de um parceiro ou parceira sexual desarranja toda a estrutura biológica da pessoa.

Vamos a um exemplo. Imagina uma Ferrari, um luxuoso carro, feito sob o mais alto rigor técnico, com um motor de primeira linha montado com peças elaboradas sob medida e com uma engenharia que permite uma aceleração de 100 km/h em 4,5 segundos e pode alcançar a velocidade máxima de 380 km/h.

Imagina que você ganhou de presente esta Ferrari. E com o passar dos anos acontece um problema com o seu carro. Você leva no mecânico e 05 dias depois pega o seu carro na oficina e percebe que a bateria é uma bateria velha e que não retém carga por muito tempo. O motor agora é o de fusca com as peças de um carro como o chevette. Ou seja, não estão as peças originais de fabrica e sim outras que não foram feitas pelos engenheiros para compor um carro Ferrari, o que você faz?

Cada engenheiro monta e as peças de forma que aquele sistema funcione em harmonia. O engenheiro da Volkswagen montou as peças do fusca para funcionar no sistema do fusca. O engenheiro da Chevrolet montou as peças do chevette para funcionar no sistema do chevette. O engenheiro da Ferrari montou as peças da Ferrari para funcionar na Ferrari. Mesmo que o carro ande com estas alterações ele terá o desempenho completamente diferente de quando ele trabalha com as peças feitas para o sistema do carro.

Quando você tem um único parceiro ou parceira sexual é como se você estivesse trabalhando somente com peças originais de fabrica. Porque cada corpo humano consegue processar dentro de si apenas uma única energia de sexo oposto sem prejudicar o seu rendimento existencial.

Quando se tem múltiplos parceiros sexuais o corpo humano da pessoa fica como a Ferrari do exemplo após sair do mecânico, cheio de peças que dificilmente são agregadas ao sistema.

Você antes de nascer no plano físico já possuía uma série de engenheiros siderais designados pela grande Consciência Cósmica que prepararam cuidadosamente o seu projeto de vida e como seria o seu corpo físico, e até como seu corpo físico iria processar as energias no plano físico.

Cada pessoa tem o seu próprio grupo de engenheiros particulares, e quando você mistura a sua energia sexual com a energia sexual de outras pessoas é como se você quisesse colocar na Ferrari peças de dois carros de dois fabricantes completamente distintos entre si. No final das contas a Ferrari que antes atingia 380 km/h, começa a atingir somente 220 km/h, depois só 110 km/h até o dia em que só atingirá o máximo de 05 km/h. Resumindo você mistura projetos de engenheiros diferentes e na grande parte dos casos não há tempo para que o seu corpo físico que é o carro se adapte a ter os mesmos rendimentos com peças diferentes.

Para terminar este nosso artigo, que tentou resumir ao máximo as principais nuances acerca do sexo e mesmo assim se fez um artigo extenso, terminará com dicas práticas de como usar a energia sexual para despertar faculdades psíquicas, melhorar o corpo físico e por via de consequência aumentar a quantidade de dinheiro em sua vida.

Rapidamente para não tomar mais o seu tempo, só mais esta explicação antes das dicas. Como demonstrado anteriormente, o uso errado da energia sexual leva a pessoa a miséria devido ao fato do corpo físico não conseguir processar o excesso de energia vindo do sexo oposto e assim não ter energia para gerir as coisas mais simples da vida cotidiana.

No entanto o uso acertado traz considerável prosperidade porque a pratica sexual sadia aumenta a energia de nossos corpos despertando faculdades mentais adormecidas em nós o que permite uma percepção diferenciada da realidade e assim conseguimos colocar em prática empreendimentos que nos trazem alto valor monetário e assim nos permitem ter dinheiro para fazer coisas sadias a nossa evolução.

Primeira sugestão. Tenha afinidade e diálogo com seu parceiro ou parceira sexual, tenha a certeza de que tanto você quanto a pessoa tem consciência da importância e benefícios do sexo. Quem vê o sexo como algo demoníaco está na hora de rever seus conceitos.

Segunda sugestão. Desmistifique a ideia de sexo. Sexo é vida, sexo é coisa divina foi criado para fazer novas vidas. Sexo só é ruim se você fizer uso de sua energia com ignorância.

Terceira sugestão. A maior preliminar do ato sexual é o sentimento de amor, afeto e RESPEITO para com o seu parceiro ou parceira sexual. Sem isto é perda de tempo praticar sexo. Sem amor, afeto e respeito o ato sexual é mecânico e inútil.

Quarta sugestão. Prepare o ambiente onde irá se praticar o ato sexual. Lembra-se nos primórdios da existência o ato sexual era o ritual mais divino e sagrado praticado pelo homem. Incensos, velas aromáticas ou uma simples limpeza no ambiente já ajuda a você se preparar para colher os benefícios da prática sexual.

Quinta sugestão. Esforce-se para que haja no mínimo três praticas sexuais por semana com sua parceira ou parceiro sexual para que a intimidade interior do casal possa se fortalecer cada vez mais porque casal que não troca energias sexuais é alvo fácil das energias de inveja alheias que podem materializar o divorcio (mas isto é tema para outro artigo). Caso não seja possível uma vez por semana de forma bem intensa e consciente já é válida.

Sexta sugestão. Este é o maior segredo de todos os tempos sobre o sexo. Utilize a respiração e a mente para fazer correr por todo o corpo a energia sexual. Tire o excesso de energia sexual que fica localizado na área das genitais e mentalmente conduza esta energia pela espinha dorsal até o alto da cabeça. Quando for inspirar, puxar o ar para dentro, mentalmente sinta subir a energia sexual da região genital para o alto da cabeça. Assim que sentir a energia no alto você pode soltar o ar, de forma suave e continua. E o ponto alto da prática é tentar não ejacular. Esta é a parte mais difícil, porém aqueles que conseguirem experimentarão fluxos intensos de energia no dia a dia que permitirão alcançar altos níveis de evolução interior e exterior.

A sexta sugestão, mesmo que não praticada até o fim permite um aumento ilimitado nos homes no tempo de ereção e pratica intensa do ato. Com a prática da respiração ligada a condução da energia sexual pela coluna cervical até o alto da cabeça tanto o homem quanto a mulher poderá praticar o ato sexual por quanto tempo desejarem. O orgasmo só acontece quando há um acumulo de energia sexual nos vórtices de energia (chacras) da região das genitais e como a energia estaciona, os órgãos da região a expelem em forma de sêmen.

A grande insatisfação sexual só acontece pelo não conhecimento de como se processa a energia sexual. O sexo é o ritual mais sagrado dos primórdios da criação humana, pois era praticado somente quando era necessário criar uma nova vida humana de acordo com as necessidades cósmicas da evolução.

O universo é criado através do desdobramento da Inteligência Infinita em sua manifestação masculina e em sua manifestação feminina que quando se fundem energeticamente dão origem a uma nova vida, razão pela qual para que nasça um ser humano é necessária a fusão energética de um ser do sexo masculino e do sexo feminino.

Quando este processo de criação é abortado, parte da energia do ser do sexo feminino passa a agregar a personalidade do homem e parte da energia do ser do sexo masculino passa a agregar a personalidade do corpo da mulher, sendo que cada corpo físico possui a capacidade de processar e absorver apenas uma energia sexual oriunda de outro ser humano. Quando há prática sexual com muitos parceiros ou parceiras o corpo físico fica todo desregulado por não conseguir processar tanta energia vinda de sexos diferentes.

Por fim, quando se trabalha conscientemente a energia sexual o ser humano é capaz de realizar verdadeiros prodígios por ativar faculdades psíquicas adormecidas.

Este artigo foi consideravelmente extenso e nem de longe esgota todos os mistérios e ensinamentos sobre o lado desconhecido do sexo, mas o autor deste artigo, cuja a individualidade é creditada o nome de Hudson Sander, espera ter auxiliado o amigo leitor, a amiga leitora com uma reflexão palpável do que é e para que serve o sexo.

Lembre-se tudo que você precisa está dentro de você, no entanto é necessário que alguém lhe mostre por qual estrada você deve andar para chegar ao seu interior.

Este autor e muitos outros que estão dando a sua contribuição através da internet para dissipar um pouco da ignorância existencial do ser humano somos como motoristas de ônibus, apenas os auxiliamos a percorrer determinado trajeto, mas quem irá curtir a viagem será somente você. Nós não damos o caminho porque se estamos encarnados como seres humanos é porque ainda temos muito que melhorar, mas podemos incentivá-lo a buscar conosco e a desbravar o caminho. Espero que este artigo tenha sido útil.


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52881


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54705 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última