Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Energia dos Espíritos
Energia dos espíritos
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Espíritos sofredores chegam do outro lado muito fracos e os outros inferiores aproveitam para explorar estes irmãos.

A ENERGIA DOS ESPÍRITOS
     O que acontece com os espíritos sofredores do outro lado? Sem energias. Sem energias eles não podem nem se movimentar. E onde então vão buscar estas energias? Só há duas formas de adquirir estas energias: ou com espírito muito ruins, ou com espíritos bons.
     Para buscar energias com os bons espíritos, a pessoa precisa ter merecimento. Neste caso ele é recolhido às casas de apoio ou nas colônias espirituais. Ali eles recebem o passe e todo o tratamento possível: preces, sopas edificantes, água fluidificada, etc. Por outro lado estes irmãos começam a executar pequenos trabalhos até que eles estejam aptos para buscar trabalhos mais importantes.
     Caso eles não tenham merecimentos, é porque são também um pouco ruins. Eles então têm que procurar os irmãos inferiores muito negativos. Eles também sabem acumular energias, embora negativas, mas que fortificam os espíritos. Mas eles não ganham estas energias de graça. Eles são obrigados a fazer um serviço para receber como pagamento. Este serviço geralmente é para atazanar a vida de alguns encarnados. Assim eles vão criar badernas nas casas, arruinar famílias inteiras, entrar em falcatruas, desmanchar casamentos, adoecer as pessoas e muitas outras. Feito isto eles vão atrás dos pagamentos e recebem, mas recebem também a incumbência de ir atazanar outras pessoas para receberem novas energias e isto vai sendo assim até o dia em que eles são pegos em centros espíritas e aí vão ver os grandes erros que cometeram.
     Alguns espíritos ruins que chegam lá sofrem muito nas mãos desses executores. Eles dizem ser os fulanos de tais e se põe a cobrar os males que os sujeitos fizeram sobre a terra. É necessário fazer muita caridade nesta terra para não cair nas garras destes irmãos.
     Aqueles chefões criam verdadeiros tribunais onde julgam as pessoas. Eles se acham no direito de cobrar de todos aqueles que erraram muito na terra e chegam a dizer que são representantes do alto para executar tais coisas, mas são espíritos malignos que querem se manter mandando nos outros. Muitos foram sacerdotes transviados nesta terra e lá querem continuar comandando multidões. Quem está sendo julgado acha que aquilo é verdadeiro e que vão pagar pelos crimes que cometeram. Sofrem e muito, mas não desconfiam que estão sendo julgados por espíritos extremamente negativos.
     Muitos são socorridos, pois Deus está presente em todas as situações e consegue enviar seus guardiões para retirar estas pessoas daqueles lugares terríveis.
     Por isto precisamos estar sempre em orações nesta terra, nos apegarmos com Deus e com o mestre Jesus, evitar cometer qualquer tipo de erro e ajudar o próximo o máximo que pudermos. Assim chegaremos do outro lado com força e energia suficientes para prosseguir nossa jornada.
     Uma outra forma de os espíritos adquirirem energias, é ficando próximas de espíritos ainda encarnados. Assim muitos chegam próximos a nós e de repente nós nos sentimos com uma fraqueza enorme, uma vontade imensa de nos deitar e esquecer do mundo. Nada nos satisfaz, é como se estivéssemos doentes há muitos dias. As orações são importantes nestes momentos, pois aí nós vamos enviar forças para estes irmãos e podemos pedir que eles vão para uma igreja ou um centro espírita onde eles vão ser ajudados e orientados. Nestes momentos precisamos pedir aos nossos mentores que encaminhem estes irmãos onde for necessário, mas que eles não fiquem ali para não nos atrapalhar.


Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 180


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68978 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56721 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55799 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55056 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54978 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54856 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54845 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54749 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54718 Visitas

Páginas: Próxima Última