Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Romance espírita Serpente da Alma”
será lançado em formato virtual
Terezinha Tarcitano

Resumo:
O livro físico pode ser adquirido pelo seguinte link: https://pragmatha.com.br/produto/serpente-da-alma/

O romance espírita “Serpente da Alma”, da escritora gaúcha Vania Florentino Moletta, está chegando ao público. Em um primeiro momento, a obra em formato físico poderá ser adquirida exclusivamente on-line e, posteriormente, estará disponível em formato digital nas principais plataformas, como Amazon e Kindle.
Publicado pela Pragmatha Editora, o livro é estruturado em duas partes interligadas pela trajetória da tribo cigana Serpente Negra, que atravessa diferentes períodos históricos. A saga transita entre a Transilvânia do século XV e a Europa contemporânea, abordando temas como reencarnação, karma, dharma e destino. As caravanas de ciganos eram guiadas através dos tempos pelo misticismo ancestral da dança Serpente da Alma, que intitula a obra, elo espiritual que norteava os personagens.
Atualmente residente no interior da Inglaterra, a autora esclarece que a inspiração para a história surgiu a partir do convívio com famílias daquele povo em um bairro multicultural, experiência que motivou pesquisas utilizadas na construção do romance. Além disso, parte do enredo foi captado por meio de sua mediunidade, tendo sido intuída a elaborar a obra.
O lançamento de “Serpente da Alma” ocorre no dia 5 de fevereiro, em formato virtual, com comercialização do livro físico pela internet e distribuição em todo o território nacional. O livro físico pode ser adquirido pelo seguinte link:
https://pragmatha.com.br/produto/serpente-da-alma/


Biografia:
Jornalista e radialista profissional, é especialista em Assessoria de Imprensa. Já exerceu esta função na Prefeitura Municipal de Cabo Frio (RJ), na Embratur- Instituto Brasileiro de Turismo (Brasília), na Seain (Secretaria de Assuntos Internacionais) do Ministério do Planejamento (Brasília), e na Assessoria Internacional do Ministério de Esporte e Turismo (Brasília). Também foi assessora de imprensa da UNESCO no Brasil, atuando nos escritórios de Brasília e de Porto Alegre (RS). Trabalhou como jornalista em grandes jornais do Rio de Janeiro e no Jornal Brazilian Times (Boston, Massachusetts, EUA), neste por sete anos. Há 19 anos residindo em Porto Alegre, abriu há 14 anos sua própria empresa de Assessoria de Comunicação: TTarcitano Assessoria de Comunicação.
Número de vezes que este texto foi lido: 65802


Outros títulos do mesmo autor

Releases 27ª Jornada Internacional de Direito Terezinha Tarcitano
Releases Ressignificar Quântico em Porto Alegre Terezinha Tarcitano
Releases Encontro Holístico Gaúcho Terezinha Tarcitano
Artigos Carta do 6º Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa Terezinha Tarcitano
Artigos Encerramento do Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa Terezinha Tarcitano
Poesias Livros escritos com a percepção literária e sentimental Terezinha Tarcitano
Releases Processo Judicial no RS discute autoria de projeto Terezinha Tarcitano
Artigos Advogado: um conciliador Terezinha Tarcitano
Artigos Internet: da virtualidade para a realidade das ruas Terezinha Tarcitano
Artigos Antes que seja tarde Terezinha Tarcitano

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 32.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Amores! - 65967 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 65944 Visitas
A DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR - ADRIANA CARVALHO DOS SANTOS 65933 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 65928 Visitas
MENINA - 65925 Visitas
sei quem sou? - 65912 Visitas
Desabafo - 65897 Visitas
Jornada de trabalho: - Alexandre Triches 65895 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 65893 Visitas
IHV (IHU) e ISVA (ISUA) - Gileno Correia dos Santos 65893 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última