Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ATÉ A LEITE?
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM

O CASO, LEITE - Se eu por neste dizer asneiras me perdoem e podem me chamar atenção nos comentários, serão sempre muito bem recebidos.
   Pois então, hoje me deparei com tal noticia no programa da tarde da emissora BAND.
   Neste eles comentavam sobre determinado papo entrevista no programa GLOBO na manhã por ANA MARIA BRAGA, daí em determinado perguntaram o que deixava a pessoa aos nervos, indignada ou algo desse gênero, bem, eu até cheguei a ver por míseros segundos na tv da sala minha mãe a assistir o programa onde a atriz DÉBORA SECCO estava de papo com a loira.
    Daí vem a causa, depois que a atriz respondeu, também fora perguntado, para a cantora CLÁUDIA LEITE, esta respondeu de forma metaforando entre claro e escuro, o que fez a loira e o canal esbravejar a internet, isso causou uma enxurrada de pessoas exigindo uma resposta mais coesa por parte da cantora.
   O que eu vi no programa referido da BAND fora uma sessão desordenada de julgamentos infantis de uma apresentadora que se diz a dona de toda razão e seus repórteres iniciaram um sacrificio público ali para com a cantora CLÁUDIA LEITE.
    Gente, esta cantora respondeu, de forma romanceada mais respondeu, o fato não foi o uso exclusivo de metáforas mais sim por ela não ter ido de encontro com a massa artística podre e fétida que estão a sangrar nossos ouvidos e mentes com comentários sem qualquer propósito político e de edificação sociohumanas.
    Não é segredo que com este governo muita água secou dos cofres públicos para abastecer egos e vaidades de certos empresários midíaticos, a imprenssa reluta e trava uma guerra ferrenha para com o desejo e almejo de uma nação.
   Eles querem imputar, criminalizar, extinguir qualquer forma de governo público e de acordo com as necessidades básicas de uma nação faminta em comida e bons conhecimentos.
    Colocar uma senhora que se põe a cozinhar e dizer balelas por vezes, agora também se torna juiz e insiste que outros pensem e reproduzam seus pensamentos tais como os dela e da destruidora emissora que avacalha todo país com noticias forçadas e uma oposição fanática e centralizada somente na derrubada de um presidente que não pode colocar o país nos trilhos maciços do progresso mais em nenhum momento deixou a grande locomotiva descarrilar.
   Eu ouvi a apresentadora da BAND, dizer que sim, o país ficou em desgraça e só acordou diante a montanha de corpos de mortos.
   Nossa, a que ponto chegamos, a imprenssa tornou-se falha e falsa a apredejar quem fez o que pode e sim destinou verbas, liberou o grandioso programa de acesso a parcelas para milhões de brasileiros.
   Porém não vejo eles mostrarem onde foram realmente usados os bilhões em verbas e emendas, as vacinas que estão sendo descartadas por motivos imbecis, tipo desligar o freezer para carregar um celular.
    Gente, como já disse sinto nojo ao ver estes certos profissionais, que nadam em autos salários e não sabem o que é trabalhar e sobreviver com pouco ou quase nada.
   Uma vergonha nacional ve-los se prestarem ao serviço de pombos lesos correios, tornando-se juizes de causa alguma e tirando a sobra de alimento que ainda poderia vir á mesa de tantos.
   É fácil dizer FIQUE EM CASA, cravar a faca do insensato num presidente e corroborar para uma crise histórica, cadê o arregaçar as mangas e contribuir para o acerto, conserto e um amanhã melhor.



                     250521.....


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52967


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57608 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55880 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55192 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55146 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55028 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54883 Visitas

Páginas: Próxima Última