Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
JACAREZINHO, INVASÃO POLICIAL?
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM








               A OPERAÇÃO POLICIAL QUE FEZ VÍTIMAS ENTRE POLICIAIS E SUSPEITOS - Jacarezinho esteve mais uma vez diante a um BLOCK de GUERRA.
    O que eu posso dizer, gente, primeiro eu não moro lá, pelo contrário, sou do interior de SP e moro na fronteira de SP com MS.
    Mais daí a dizer que moro no PARAÍSO, jamais, aqui mesmo no bairro onde resido já houve mais de 8 bocas de fumo rodeando o quarteirão daqui de casa.
    O que sei, essas pessoas fazem questão de se impôr e sim, em determinados momentos criam e decoram uma atmosfera de terror e sanguinária.
    Cresci vendo menores como eu que também podiam sair pelas portas comerciais a pedir trabalho, enfim á busca do tão sonhado primeiro emprego.
   Porém de uma maneira, em certo momento eles se detiveram, estacionaram seus sonhos, espectativas num meio informal e mais que perigoso, o comércio das drogas.
   Trabalhei por quase dois anos num mercadinho de bairro, fui balconista, ali atendia a todos e recebia em pouquissimas vezes as vendas feitas e notas pendentes.
    Certo momento, meu antigo patrão decidiu que ja poderia aumentar seu horário de almoço de 2 para 4 horas, eu ficava ali sozinho, num estabelecimento de dimenssões média, sentia medo por que ao redor havia duas bocas, não foram poucas ás vezes que eu era rodeado de diversos jovens de minha idade, menor e maior que eu.
    Sei o que passei, portanto não vou ficar do lado destes suspeitos, a policia como todos os profissionais tem seus desníveis, oras, tem os bons e os ruins.
    Mais até que fique provado, sou do lado da policia, e quanto a certos que vão em minha redes sociais e ficam a difamar o trabalho digno e relevante ao mantener de nossa sociedade já tão podre e egoísta.
    Por favor, não vão a ficar dizendo que policiais são assassinos.
   Ontem tive de bloquear um cara que ficou a postar várias noticias sobre o ocorrido e manchando um dos pouquissimos sistemas e organização que ainda funciona neste país.
   Para terminar sem ter que ficar aqui em politicagem ou agressões destruidoras e desnecessárias, quem não quiser ver policiais ou ficar do lado de um, muito simples, façam o seguinte, quando um meliante adentrar suas casas, apartamentos, quintais, por favor não chamem a POLICIA.
    FOI DESTA FORMA QUE EU RESPONDI AO SENHOR QUE AO FIM TIVE DE BLOQUEA-LO.
   OBRIGADO A TODOS.

               100521.....


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52941


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57608 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55880 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55191 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55146 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55028 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54883 Visitas

Páginas: Próxima Última