Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PROFUNDO 27 IND 16 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
EXCELENTE




   - Ele teve de ir.
   - Como assim mãe?
   - Filho, seu avô era deles, o tempo todo fora assim, ele já sabia disso e aceitou de bom grado.
   - Deles, quem mãe, o que diz?
   - Há coisas que só Deus pode explicar, meu querido.
   - Como assim mãe?
   Glads ao choro tenta entender tudo aquilo, Luciana avisa a policia e assim é aberto BO de desaparecimento porém elas sabem que Lourival não retornará.

     Cinco meses depois, Arlete segue a vida no cuido das crianças, Ellis sempre ali por perto fazendo a parte do assistencial a saúde deles, dividindo assim sua vida em trabalho no hospital, casa, crianças, ela e Glads decidiram por terem filhos por pelo menos uns 5 anos, assim poderão curtir aos dois juntos e as crianças de Arlete fica tipo um cursinho intensivo do que virão para eles.
   Dois anos depois, todos ali frente ao presídio, Arlete, Jarbas, Ellis, Glads, Allan, Leticia sai pelo portão sendo ajudada por uma agente penitenciária dali, Jarbas logo assume a condução da cadeira de Leticia, ela fica alegre e surpresa ao ver todos ali, mais seu coração em certo dispara ao ver Allan ali.
   - Obrigado por virem, eu não imaginava que vocês estariam aqui, todos, todos mesmo, obrigado de coração.
   - Oras, você ja é nossa, é da família, se esqueceu?
   - Sério, vocês me consideram tanto assim, eu não mereço.
   - Vamos, temos algumas surpresas para você.
   Leticia é colocada no veiculo e eles saem em 3 carros, Leticia fica a olha Allan que esta no volante.
   - Obrigado.
   - Pelo quê?
   - Por ter vindo.
   - Oras, somos um casal, se esqueceu é meu dever vir buscar minha companheira.
   - Você..............
   - Eu queria de coração olhar para você com todo o ódio que você mereceu por ter feito o que fez, mais eu não posso, não consigo, eu te amo, muito mais do que posso e deveria, eu te amo, quero sim acreditar que você esta saindo muito diferente do que entrou e para melhor, se você estiver afim, podemos continuar de onde paramos?
   - Sim, claro que quero, é tudo que mais querooooooooooooooo. Grita Leticia ali dentro do carro sem se importar aos outros passageiros, ela abraça meio que sem jeito Allan devido as suas condições, aplausos são ouvidos de Arlete e Jarbas que estão no banco de trás.
   Quando chegam na casa de Leticia, Jarbas vai retira-la do carro mais Allan pede licença concedida de jarbas e assim a tira no colo, o casal se beija ali, logo pára um carro e deste desce Dani e Edú que trazem presentes para Leticia, mais beijos de Leticia e Allan e o anuncio de seu casamento feito por Allan.
    Renato termina o exame para entrar na facul, quando sai do prédio ali na calçada da frente, Sandra e Levi o aguarda.
   - Oi Renato.
   - Oi Levi.
   - E ai como foi?
   - Acho que fui bem.
   Mafalda chega junto de seu love, se juntando a eles.



     Levi termina de arrumar a última mala.
   - Decidiu por levar tudo de uma vez?
   - É, acho que vai ser melhor assim.
   - E o Adolfo?
   - Vamos nos encontrar no aeroporto.
   - Tem certeza disso, Maceió?
   - Sim, afinal 2 hotéis de grande porte, tenho que ficar por perto, bem de perto, no centro de tudo.
   - E a gente, eu, Sandra, os demais?
   - Pense pelo lado bom, vocês terão férias permanentes por lá, é só irem, aliás, garanto a volta de vocês.
   - Tenho certeza disso, vem aqui.
   Levi vai até Renato que o abraça, por um breve momento eles sentem a necessidade de tornar aquilo mais íntimo, mais a realidade faz com que eles se deixem ali, Sandra vem até a porta.
   - Oi meninos.
   - Oi Sandra.
   Sandra se junta a eles, os 3 saem para um almoço enquanto o motorista já leva as malas de Levi para o aeroporto, ali num fast food eles se divertem com piadas e lembranças quando Sandra.
   - Já ia me esquecendo, trouxe algo para vocês, para nós.
   - O quê?
   Ela tira da bolsa 3 pulseiras dessas feitas por hipiies e nestas as iniciais deles, ela coloca no pulso de Renato e Levi, Renato coloca o dela.
   - Pronto, aqui esta nosso pacto, amigos para todo o sempre.
   - Amei. Diz Levi saindo da mesa e se divertindo como que se tivesse acabado de ganhar um valioso tesouro.
   Renato olha para ele e Sandra vai até o balcão da empresa e logo toca uma música animada e eles dançam fazendo com que todos ali se contagiem e terminem por dançar com eles.
   Marcelo e Simone assinam o termo no cartório, agora são marido e mulher, ele já teve seu divórcio feito há 3 meses, Mafalda e seu companheiro foram as testemunhas deles, ali mesmo numa sal anexa eles brindam com espumante a união e depois seguem suas vidas.
   No aeroporto, Levi ali com 2 seguranças segue para o embarque, seus olhos marejam, ele decidira por não ter despedidas dos amigos ali, nisso ele sente ser observado.
   - Oi primo.
   Ali na cadeira de rodas motorizada, Leticia sorri para ele.
- você, como soube, por que veio?
- O que foi, ainda somos parentes, primos, se esqueceu?
- Me perdoe.
- Eu é que tenho de lhe pedir desculpas e implorar seu perdão.
- O quê?
- Fui muito má contigo, fiz coisas horriveis com você, com todos.
- Sei, mais acho que esta mudada, quero acreditar nisso, por mim você esta perdoada, de boas.
- Obrigada, de coração, muito obrigada, sabe primo tive muito tempo para refletir e repensar tudo que fiz de ruim, fiz uma boa limpeza aqui nesta mente, não trazer mágoas e nem ressentimentos em minha nova empreitada, afinal você sabe disso, tive uma excelente segunda chance, não quero desperdiça-la.
- Fique tranquila, sempre consegui ver por trás dessa sua carapaça de ferro, sei que existe ai dentro uma mulher firme mais também de um coração bom, só tem é de exercita-lo mais e mais vezes.
- Assim o farei, acredite nisso primo, te amo.
- tomara que sim, afinal você fora muito cobra hein.
- Amigos?
- Sempre e primos também. Risos.
   Levi se abaixa e abraça Leticia, Allan se aproxima deles.
   A última chamada e Levi segue, Leticia já lhe prometera que vai estar com ele em breve.
   Glads e Ellis terminam o assino de um contrato de um novo centro residencial com toda a infraestrutura necessária e seguida por modelos internacionais, o projeto terá inicio imediato de construção e já com cerca de 70% de suas vendas concluídas e mais alguns contratos em fase de conclusão.
- Meu Deus, já temos 2 grandes empresários aqui.
- Acho que estamos pegando o jeito.
- Acham, vocês são demais.
   Jarbas abraça a eles, Arlete se junta, logo Leticia chega ali auxiliada por um funcionário da empresa.
- Não estava errada, melhor coisa que fiz, coloca-los á frente de tudo, meus novos sócios, além disso não preciso mais ficar tão preocupada com os negócios e assim me dedicar mais ao meu esposo e sai por ai, lógico.   Risos.
   Jarbas assume o posto ao lado de Leticia.
- Obrigado Leticia, dona Leticia.
- Pare com isso, Glads, agora somos parentes, se esqueceu?
- Sim, obrigado Leticia.


    Arlete termina o preparo do lanche das crianças, sai para o quintal e as chama, agora o terreno ficara pequeno devido as reformas que estão em andamento na casa e o aumento dessa, eles tem de espremerem em duas peças já que ela se negara sair dali durante a reforma e construção, tudo ali esta sendo transformado em rebocos, elétrica, hidraulicas, enfim uma nova moradia para eles.


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52916


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última