Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM CRISTO SOMOS NOVAS CRIATURAS
Juarez Fragata

Existem feridas emocionais que nem mesmo o tempo cicatriza. Traição, deslealdade, falsidade, rejeição, desprezo. A lista pode encher uma página. Quando se passa uma borracha numa lauda escrita a lápis, ainda que a mão tenha sido usada com leveza para escrever, as palavras continuam legíveis na folha, mesmo depois de terem sido apagadas. Já as palavras escritas com uma mão pesada não tem jeito. Ficam gravadas na página como se fosse um trabalho de um escultor. As nossas feridas emocionais também ficam esculpidas em nosso âmago, muitas vezes, paralisando-nos. Não são poucas as vidas limitadas por estas feridas, aparentemente, incuráveis aos olhos humanos, mas não para Jesus.
2 Coríntios 5/ 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Só Jesus pode curar nossas feridas emocionais, e dar-nos, condição de começar escrever uma nova história, sem que a lembrança de um terrível passado venha a nos atormentar como um cruel verdugo.
É bom salientar que as coisas malfazejas que, aconteceram antes da conversam de uma pessoa, ainda podem continuar vivas, mas sem poder para paralisar a vida de um verdadeiro cristão, coisa que acontecia antes do convertimento. Já os eventos maléficos que atingiram alguém depois dá conversão são separados como por espelho. É possível vê-los mentalmente, contudo, seu poder de alcance é neutralizado por este muro de espelho, ou um muro de fogo, segundo a Bíblia (Zacarias 2/ 5). Isso faz toda a diferença nas tribulações. Quem não gostaria de ter o Senhor agindo como um muro de fogo em seu derredor? Se você é um verdadeiro cristão saiba que Deus está em seu derredor como um muro de fogo. É por isso que todos os acontecimentos incômodos têm um efeito fugaz em sua vida.


Biografia:
Evangelista e músico! Livros publicados mediante demanda:Mecânica Quântica e a Bíblia, As Pedras Grandes e Benai Elohim e Nephilim
Número de vezes que este texto foi lido: 61682


Outros títulos do mesmo autor

Artigos O CRISTIANISMO E O REI SÁBIO Juarez Fragata
Poesias O CRISTIANISMO E “O LOUCO” DE KHALIL GIBRAN Juarez Fragata
Artigos NA QUIETUDE ESTÁ A NOSSA FORÇA Juarez Fragata
Artigos CONTENTE EM TODO LUGAR E EM QUALQUER SITUAÇÃO Juarez Fragata
Artigos NÃO ENTRISTEÇAIS O ESPÍRITO SANTO Juarez Fragata
Poesias ESPELHO Juarez Fragata
Artigos HERÓIS BUSCADORES Juarez Fragata
Poesias RESPOSTA A NICK DRAKE Juarez Fragata
Contos BEM-HADADE E O CERCO A SAMARIA Juarez Fragata
Contos NAAMÃ E A MENINA ISRAELITA Juarez Fragata

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 73.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62943 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62883 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62854 Visitas
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62841 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62830 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62785 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 62745 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62730 Visitas
Faça alguém feliz - 62681 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62644 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última