Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nossos Traços
Airys Dhany

Resumo:
"Não importa onde eu esteja, com quem eu esteja, como eu esteja,eu sempre vou amar você."
Texto feito por:Airys Dhany
Espero que gostem!
(Plágio é crime!)
Dedicação especial:B.P

Talvez eu não tenha sabido dar tanto valor a todos os momentos que passaram, não tenha dado vallor cada vez que você me chamou, não tenha dado valor para tudo aquilo que você fazia por mim e aquela atenção que você sempre queria.
Eu tinha meus problemas mas eu deixei que eles me controlassem tanto a ponto de só enxerga-los e não ter parado para perceber que você era minha solução, era conversar com você que tudo fazia sentido, você me deu sentido, você deu sentido para tudo aquilo que eu achei nem ter mais, você fazia tudo para sempre estar perto de mim mesmo que não fosse fisicamente, eu queria estar com você, cada segundo, cada minuto mas talvez eu não tenha conseguido expressar o amor que eu sentia por você.
Nós dois concordamos em seguir nossas vidas mas não conseguimos e retomamos de onde havíamos parado, então novamente você disse que precisava seguir seu caminho, e você me deixou naquela noite, você simplesmente foi, foi para os braços de outra pessoa, embarcar em um relacionamento que você sabia que de alguma forma eu estaria lá, você nunca me esqueceu, e eu também nunca te esqueci.
Eu não estou triste por estar com ela, não estou triste porque não demorou para achar outra pessoa, fico feliz por você, por você tentar, por tentar amar outra pessoa, mas infelizmente nós dois sabemos que ainda nos amamos.
Sua prima tem falado de você sabe? E eu também tenho falado, falado o quanto te amo, e o quanto sinto sua falta.
Eu vou embora, sim eu ainda vou, mas espero que não me esqueça, não esqueça do meu rosto, nem do meu gosto, nem tampouco do desgosto de eu ter sido o oposto de você sempre sonhou.
Talvez não seja hoje
Talvez não seja agora
Mas isso não quer dizer que nunca seja, sempre vamos ser um nós, nossos traços estão ligados, eu nunca vou te esquecer e no fundo nós dois sabemos que você também não vai.
Seja feliz mesmo que não seja comigo
Comemore sua vitória mesmo que eu não esteja lá
Viva sua vida como eu sempre quis que vivesse.
Não importa onde eu esteja, com quem eu esteja, como eu esteja eu sempre vou amar você.
Conquiste o mundo, porque me conquistar você já conquistou.


Biografia:
Aqui são meus textos e queria mostra-los para o mundo, cartas, contos eróticos, romance.
Número de vezes que este texto foi lido: 52933


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Nossa Lua Airys Dhany
Cartas Depois Dele Airys Dhany
Contos Azul Florescente Airys Dhany

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 13 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior