Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER NOVEL LGBT 2 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

2


            Rogério ali a jantar em um restaurante de um amigo do Marcelo.
      Ambos em trajes sociais, na mesa vinho tinto, carneiro assado e arroz mediterrâneo, salada verde com grãos, molhos e de sobremesa um charllot de chocolate suiço com baunilha.
     - E então amor?
     - Delicioso, como sempre.
     Manuel, o proprietário do lugar vem até a mesa e só recebe elogios pela deliciosa comida, logo é convidado a sentar-se com eles ali.
     - Viajando muito Marcelo?
     - Um pouco, como sempre.
     - Mentira Manuel, este homem me abandona por dias e meses.
     - Cuidado Marcelo, quem muito deixa, acaba sendo deixado, ja dizia minha vó.
     Rogério se engasga com o dito, porém logo leva um outro gole de vinho á boca que o faz melhorar, logo recebe os cuidados de Marcelo.
     - O que foi meu bem, fique tranquilo, não vou mais deixa-lo, é isso meu love, é isso?
     - Ja estou melhor, só um mero acidente.
     - Ai paixão.
     - Tudo bem.
     - Faremos assim, depois que eu retornar, iremos de viagem a Itália e depois Grécia, você sempre quis ir a estes lugares, o que acha amor?
     - Não, a empresa esta cheia de trabalhos e quero estar sempre presente para que não torne a acontecer o ocorrido.
     - Que bom amor, mais eu sei que tens um arsenal de excelente funcionários trabalhando para ti, portanto pode deixar alguns no encargo até retornarmos.
     - Não Marcelo, por um bom tempo eu quero estar á frente de tudo.
     - Amor.
     - Aprendi muito depois do que houve há 2 anos atrás, senão você e seus contatos eu estaria, quem sabe, até preso.
     - Pare, não quero ouvir mais, faremos o que você meu amor decidir.
     - Marcelo.
     - Te amo, entenda de uma vez, não sei o que faria sem ti.
     - Também te amo e muito, paixão. Manuel dá uma tossida ali, para saberem que esta ali e logo o casal fica a sorrir com ele.
     - Então são verdadeiros os bostos que correm pelo mundo de meu boy?
     - Que boatos?
     - De que meu love, esta cada vez mais inclinado a se tornar um dos maiores nomes em executivos do país.
     - Também não é para tanto, somente estou trazendo para mim a responsabilidade da empresa e assim tendo um controle maior.
     - Ai que lindo, olhe Manuel, meu amor está grandinho, um grande empresário.
     - Eu sempre acredito que uma boa gestão faz a empresa crecer e permanecer neste mundo cão. Diz Manuel.
     - Parabéns meninos, vejo que aprenderam muito bem a lição comigo. Diz Marcelo a sorrir.
     Logo uma moça loira, em uniforme preto e branco vem a eles ali.
     - Pai, telefone para o sr.
     - Estou indo.
     - Não me diga que é a sua filha?
     - Sim.
     - A Brenda, aquele pequerrucha que adorava segurar minha perna?
     - Essa mesma, a única que eu tenho. Risos.
     - Meu Deus, garota, você cresceu e ficou mais linda ainda, parabéns Manuel.
     - Obrigado, ela tem 17.
     - Nossa, tá vendo amor como o tempo passa ligeiro, ai meu Deus ganhei mais umas 3 rugas.
     - Marcelo.
     - Tá, tá bom não nasceu nenhuma eu sei, mais gente parece que foi ontem que eu brincava com essa pequena no rancho de vocês.
     - Pois é. Após isso a moça sai seguida por seu pai, nisso toca o celular de Rogério.
     - Esta tocando amor.
     - Ah, sim, vou atender.
     - Vai pode ser um cliente.
     - Com certeza, com licença.
     - Claro amor. ele sai deixando Marcelo que logo vai até o caixa.
     - Quanto devo?
     - Me desculpe, se quiser posso levar para o senhor.
     - Nada, querida, você está linda viu, sabe ás vezes na minha idade me faz bem caminhar e sentir este ar de nobreza que exala desse lugar.
     - Obrigado.
     - No cartão.
     - Tudo bem.
     - Débito?
     - Sempre, sabe, acho o cúmulo esse novos ricos que ficam ai se mostrar e depois tem a parfudia de querer no crédito.
     - Mais acredite, há vários assim.
     - Eu que sei, minha linda, eu que sei.
     Em outro ambiente, Rogèrio atende.
     - Oi.
     - Oi paixão.
     - Onde você está?
     - Em um jantar com um cliente.
     - Me perdoe, só liguei por que queria ouvir sua voz, ja vou desligar.
     - O que foi?
     - Nada só isso.
     - Só isso mesmo?
     - Sim, olhe... te amo muito tá. Amanda desliga.
     Rogério aproveita e lhe manda mensagem por aplicativo confirmando o encontro da terça.
     - Te amo muito também querida. ele entra no banheiro e ali lava as mãos e o rosto, arruma seu cabelo e sai.
     - Nossa amor, demorou hein, o que houve era um daqueles chatos?
     - Não meu bem.
     - Vamos então?
     - Sim.
     Manuel vem até eles e se desculpa por ter saído a atender a ligação.
     - Nada amigo, com certeza antes de eu ir você me verá aqui de novo.
     - Obrigado. Abraços.
     Despedidas ali e logo, Marcelo frente ao volante enquanto Rogério a seu lado.
     - Por que não quer dirigir?
     - Gosto de te ver no volante.
     - Bobo. Ao dizer isso, Rogério tem em sua mente os momentos que tivera há poucos dias com Amanda e a filha, as risadas, caricias e os prazeres.
     - O que foi paixão, esta no mundo da lua, tá?
     - Nada, só uma lembrança boba, entende.
     - Agora quero saber, o que foi?
     - Deixa para lá, depois eu lhe conto.
     - Vou cobrar hein. Risos e eles seguem para o prédio, ao abrir a porta do apartamento, Marcelo agarra Rogério, logo roupas ao chão, um beijo com direito a língua ao fundo, Rogério geme com cada toque de seu amado, retribuindo em mordidas, caricias e beijos alucinantes seguidas de massagens pelo corpo do bofe.
     Banheira ligada e eles ali se acariciam, beijos e 2 taças de champa.
     - Te amo.
     - Te amo muito mais. Rogério segura a borda da banheira, mordisca os lábios enquanto Marcelo lhe prepara para recebe-lo.
     - Você me quer?
     - Sempre.
     - Gato.
     - Lindo.
     - Meu tesão.
     - Vai logo, estou tremendo por ti.
     - Quer devagar ou rápido?
     - Quero você inteiro em mim.
     - Te amo, já te disse isso?   Marcelo ali penetra nele, que arfa seu corpo para a frente, logo se aclama e ajeita para receber com todo carinho a prova de amor de seu love, se deliciando com cada movimento de seu parceiro.
     Enquanto Marcelo o possui, um beijo sela ali, logo corpos são jogados a frente, o primeiro néctar é despejado em Rogério que aproveita para untar seu corpo e boca, ficando em um transe especial.
     - Por que você é tão bom?
     - Deve ser por que eu te amo, muito, mais do que você imagina. Na cama, corpos ainda em goticulas de um banho regado de champa e amor.
     Rogério tem seu corpo desenhado pelos dedos de Marcelo que sai da cama e retorna com uma sacola.
     - Para você.
     - Não precisa amor.
     - Vai pegue. Rogério senta ali ao lado de Marcelo que brinca com os mamilos de seu love que abre a caixa e dali sai uma camisa social de mangas, cinto, calça, um relógio e uma corrente á ouro.
     - Nossa, que lindos, paixão.
     - Você merece muito mais, o mundo, meu love.
     - Você é demais, por que eu te mereço hein?
     - Por que nos amamos e sabe muito bem disso. Nisso Ro sente uma leve ppontada no peito, surge na mente novamente lembranças de alguns dias atrás com elas, lágrimas descem aos olhos.
     - O que foi amor?
     - Nada, só que você não merece ter alguém como eu em sua companhia.
     - Por que, nos amamos, somos fiéis um ao outro, o que mais nos falta?
     - Marcelo.
     - O que foi?
     - Precisamos conversar.
     - Pode ser depois, agora só quero te amar, mais e mais. Ro tem ali seu corpo deitado e logo um banho de lingua e um beijo para inciar mais uma sessão de amor, Marcelo explora cada canto do corpo de seu amado, espasmos toma conta de Ro que logo é possuido por completo por Marcelo, ali frente a frente, pernas em ancas e Marcelo em estocadas suaves que logo se tornam mais frenéticas com direito á gemidos altos e palavrões de ambos
e depois um banho de precioso leite másculo.
     














                                          3







              Torradas, mel, leite, pão e torta de morango.
    - Amor e a manteiga?
    - Esqueci paixão.
    - Vou buscar.
    - Não quer que eu vá?
    - Eu vou, fique mais ai, afinal você foi um show nesta cama.
    - Para Marcelo.
    - É sério, te amo muito.
    - Vai logo, me traz um iogurte também.
    - Daquele de frutas?
    - Sim.
    - Lógico que trago, paixão.
    Marcelo e logo Rogério sai da cama e toma uma ducha, coloca na cafeteira e logo sai um cafezinho gostoso, ele lava alguns talheres e pratos e segue para o banheiro quando toca a campainha.
    - De novo paixão, esqueceu de levar sua chave, que saco hein delicia. Ao abrir a porta ali na sua frente.
    - Amanda.
    - Oi, bom dia amor.
    - Bom dia, o que houve?
    - Nada, só vim te dar um oi.
    - Tá, entre.
    - Não vou te atrapalhar?
    - Jamais carinho, entra.
    Ela entra e vê logo a mesa posta com 2 xicaras e pratos.
    - Quer tomar café, acabei de preparar?
    - Não, obrigado.
    - Então....
    - Olha vejo que você esta bem ocupado, não foi legal ter vindo aqui sem te avisar, afinal....
    - Não é isso é que....
    A porta é aberta.
    - Amor, não encontrei na padaria daqui, tive de andar mais 2 quarteirões, acha, estou morrendo, mais achei teu iogurte....
    - Amor.   Amanda olha para Rogério e depois para Marcelo que lhe sorri.
    - O que esta acontecendo, esta jovem meu bem, será a nova empregada, a moça para nos ajudar com a faxina, ai que bom meu nome é Marcelo e o seu?
    - Vai Rogério, me diz logo o que esta acontecendo aqui. Grita Amanda ali para espanto de Marcelo, logo a moça sai correndo dali.
    Ali sentado no sofá Ro explica a Marcelo que esta em um romance com Amanda e que este se tornou uma espécie de namoro.
    - Não, isso não, não esta acontecendo isso é brincadeira, vai, me diz que você está de brinks comigo.
    - Não. Rogério deixa Marcelo ali cabisbaixo e corre atrás de Amanda, conseguindo para-la quase frente a portaria.
    - Amanda por favor me ouça.
    - O que, que meu namorado gosta de homens e que me iludiu me fazendo crer que ele poderia ser no futuro meu marido, isso?
    - Você esta sendo grossa.
    - Grossa deve ser tudo que você leva ai á noite desse teu bofe, cretino.
    - Para com isso, eu não estou te maltratando, só aconteceu, só isso.
    - Só isso. Amanda aproxima dele e lhe dá um tapa na cara saindo dali.
    Marcelo limpa as lágrimas no rosto e se aproxima da mesa de café, ali ele puxa a toalha, levando ao chão tudo que estava na mesa, caído ao chão ele desaba novamente em lágrimas.
    - Não pode, não pode ser, eu nunca trai ele, por que , meu Deus, por que.
    Amanda para no ponto de ônibus quando Rogério gruda nela lhe abraçando.
    - Me solta, me solta logo, seu viado.
    - O quê?
    - Não quero rolo com gay, não tenho nada contra, mais não gosto deste tipo de relação, vai, volta lá para o seu mundinho rosa.
    Rogério a beija ali.
    - Eu te amo, assim como também amo ele, sua filha eu amo os dois, me entende de uma vez.
    - Chega, esse circo que você criou, acabou, afinal a palhaça deste circo descobriu tudo, vai embora e me deixe em paz, por favor, não procure mais a gente.

    11112018..................................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O MEDO E SEUS PARCEIROS paulo azambuja
Crônicas NOSSO PAÍS E SEUS DEVANEIOS paulo azambuja
Poesias O SENTIDO DE DOER paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 11 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias OUTROS SONHOS E AFINS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 10 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 8 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 7 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias INCERTEZAS E OUTROS MOMENTOS paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54746 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54707 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54604 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54473 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54428 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54423 Visitas
Amores! - 54374 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54370 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54314 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54281 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última