Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Benefícios conquistados com a Logosofia
Logosofia
Sinval Lacerda

Resumo:
Baseado na minha experiência relacionada com a própria superação, tenho verificado que é necessária uma grande consagração, uma luta constante contra a natureza inferior e contra tudo que possa desviar-nos dos objetivos delineados além da eliminação das crenças e dos preconceitos que nos foram inculcados.


Analisando a causa do desestímulo em que vivia antes de tomar contato com a Logosofia, posso concluir que se devia pela falta de realizações internas e de uma orientação segura com a qual pudesse dar uma nova direção a minha vida. O meu conceito de vida se limitava ao que os preconceitos e as crenças inculcadas me permitiam conceber e, infelizmente, atuava em conformidade com eles.

Após várias pesquisas e estudos dos ensinamentos, pude perceber a grande diferença existente entre os conhecimentos comuns e os superiores. Os primeiros atendem apenas às necessidades comuns da vida, são externos e utilitários; os segundos estão destinados a atender a nossa natureza espiritual e são dirigidos ao interno para a formação da consciência superior que contribuirá para a realização do processo de evolução consciente que, por sua vez, nos ajudará a alcançar os grandes objetivos da vida.

Baseado na minha experiência relacionada com a própria superação, tenho verificado que é necessária uma grande consagração, uma luta constante contra a natureza inferior e contra tudo que possa desviar-nos dos objetivos delineados além da eliminação das crenças e dos preconceitos que nos foram inculcados.

Com o estudo e a prática dos ensinamentos da ciência logosófica, pude perceber a possibilidade de criar uma nova individualidade e de reformular a minha vida em sua parte mental e psicológica em bases reais em conformidade com os desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosófica e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curo técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 61632


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Conquistas internas obtidas com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Superação com a ajuda da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Aimportância da renovação dos conceitos Sinval Lacerda
Artigos Avaliação da minha vida Sinval Lacerda
Artigos Benefícios conquistados com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Condução da minha vida com a participação da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Conquistas obtidas com a Logosofia Sinval Lacerda
Poesias Superação com a ajuda da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos A importância da liberdade de pensar Sinval Lacerda

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62766 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62743 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62684 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62659 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 62626 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62590 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62586 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62569 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62567 Visitas
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62520 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última