Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Conto da Cinderela
Su Per Sincera

Aos 17 anos conheci um cara que acreditei ser o homem da minha vida, fato típico no conto da Cinderela, vivemos um bom tempo de relação desgastante, e por motivos éticos e pessoais esse tempo não será visível aqui..quem sabe em um próximo?!

Olhando para o teto do meu quarto, sem nada para fazer, parecia que o tempo era meu inimigo, estava ficando louca ouvindo o barulho do silêncio, decidi que precisava de adrenalina ou enlouqueceria, decidi viver!

Lembro me que meu pai comprou um computador usado, porém, era meu primeiro acesso à internet e o que era pra ser para estudo tornou-se o acesso para o mundo das salas de bate papo, universo promíscuo, onde a palavra palavra-chave é sexo!

Era divertido criar personagens, conversar com estranhos, interagir de forma mais pessoal da qual eu estava acostumada, porém a ideia de fazer sexo com um estranho ainda era perturbadora.

Falar de sexo com estranhos é bem mais fácil e aceitável do que falar com pessoas próximas, cria se um vínculo prazeroso, conversar com pessoas que estão longe .

Quando uma mulher descobre qual o seu combustível a vida se torna mais fácil, umas são movidas pela eletricidade do dia-a-dia, outras são movidas pelo tempo e espaço ou seja vivem conforme a canção, umas por sexo, outras por amor à família, outras pelo amor a vida, e outras pelos prazeres que a vida pode proporcionar. Eu descubro um combustível a cada emoção, já tirei de dores, família, choro, raiva, alegria, enfim, faço de qualquer sentimento meu combustível.

Conhecer a si mesma é fundamental para saber como lidar com as adversidades e sobreviver a elas, em um relacionamento o ponto X é a traição, é terrível imaginar...imagina então ter certeza! Já conheci mulheres que traem mas não podem nem cogitar a ideia de estarem sendo traídas, porque trair é normal néh?...não!!!! que droga! Traição que antes era só para homens hoje tornou-se peça importante na vida das mulheres assim como batom dentro da bolsa.

O homem só admite a traição se a Outra for melhor, ou seja, ele vai te deixar por ela...e vai ser terrível mas mais terrível é não saber o que fazer com seu papel de trouxa...Por isso amiga respire fundo aqui não é o Guia Idiota de como Reconquistar o Boy, ou de como dar a volta por cima e conquistar outro Boy e blá blá blá..., aqui Amiga é um manual para as fortes, ou seja se não tiver coragem de dizer: Chega!! detalhe: nua em frente ao espelho... por favor não continue a leitura.

Agora se você for daquelas que quando ouvem a canção que lembra o falecido trocam de estação, aquela que no dia seguinte ao toco já estava pensando no próximo affair ou em sair com as amigas, ou como eu, que fui para uma festinha bebi 3 cervejas mandei mensagem pedindo explicações e logo em seguida... sai com outro boy (óbvio que a resposta não veio)...mas antecipamos a comemoração... aí sim estamos juntas amiga!, meu lema básico: é viver a vida independente do numero de canalhas que te fizerem mal.

O Homem canalha tem papel fundamental em nossas vidas, é ele que vai te mostrar o grau de sua força, porém o grau será demonstrado de acordo com o tamanho do toco, toco leve = força leve, toco médio = força média, toco fudido= puta força de parir (em homenagem a mãe do boy), por falar em mãe é tão desolador saber que aquele ser que te deu o maior toco da sua vida nasceu de uma mulher...minha mãe sempre me aconselhou a analisar o boy pela forma como ele trata a mãe dele...até fiz, mas não era igual, afinal o boy não come a mãe.

Incestos à parte, e retornando ao foco, o papel de trouxa existe desde o começo das relações humanas, Eva traiu Deus ao provar da “Maçã” correto? Errado! Adão traiu Deus porque provou a maçã de Eva! um fato importante da minha inocência só fui aprender que a maçã tão falada no Antigo Testamento tratava-se de uma Vagina, gente que absurdo se não fosse meu Professor de Química (ex padre) até hoje eu estaria imaginando que comer maçã era pecado!, enfim, a traição esta tão presente no cotidiano das pessoas que se tornou moda...daqui há pouco as mulheres irão escolher “a outra”, com o seguinte pensamento: já que vai me trair q traía com alguém que eu olhe e pense: É... ela esta melhor que eu...Mentira!!! a outra pode ser uma baranga peluda com sobrancelhas de fita isolante, magra, que ainda sim a dor será a mesma.


Biografia:
Universitária.
Número de vezes que este texto foi lido: 61642


Outros títulos do mesmo autor

Romance O tal da academia Su Per Sincera
Romance Conversinhas... Su Per Sincera
Romance Os verbetes da minha vida Su Per Sincera
Romance Conto da Cinderela Su Per Sincera
Romance O Diário Su Per Sincera


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62761 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62729 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62668 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62639 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 62605 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62584 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62581 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62565 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62557 Visitas
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62512 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última