Se o evangelho fosse a extensão da Lei de Moisés, ele nos condenaria, porque a própria Bíblia ensina claramente que a Lei nos condena, por sermos pecadores aos olhos de Deus.
Apesar de Jesus não ter revogado a Lei, todavia, ela já não pode mais condenar aqueles que nEle creem, porque Ele se fez maldição no nosso lugar, sofrendo a condenação eterna da Lei por nós, para que em vez de condenados, fôssemos absolvidos, libertados, salvos, resgatados da maldição da Lei, para termos vida eterna juntamente com Ele.
Então, graças a Deus que nos deu o Seu Filho, para nos trazer o evangelho, pelo qual somos abençoados e não condenados ou amaldiçoados.
Bendito seja o Seu Santo nome para sempre e sempre. Amém!
|
Biografia: Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro.
Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras.
Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones.
Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo.
Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário dos livros do Velho Testamento
https://www.legadopuritano.com/
https://spurgeonepuritanos.net/
https://jenyffercarrandier.wixsite.com
|