Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A incrivel mágica das visualizações
Hudson Sander

O tema de hoje tem inicio em uma das celebres observações de um dos mais importantes homens do século passado, Albert Einstein que certa vez disse ser a imaginação mais importante do que a ciência.



De fato se formos analisar a frase de Einstein aprenderemos que o grupo de cientistas se dividem em duas camadas a saber: os que descobrem e os que copiam teorias. Os que descobrem sempre fazem uso da imaginação, alimenta o impossível em sua mente até ele se tornar inevitável, suporta criticas destrutivas, toma o adjetivo de louco e insano como elogio e depois vê todos os seus sonhos se tornarem realidade a tal ponto que os críticos se curvam diante de tamanha realização.



No dia a dia os homens podem também ser compreendidos tomando por base estas duas camadas. Primeiramente iremos nos debruçar sobre os copistas para depois falarmos dos que descobrem.



A maioria dos homens são copistas, mesmo possuindo altos títulos acadêmicos e devido ao grande baile das vaidades sufocam quaisquer mentes criativas que estão a sua volta.



Uma triste, porem muito comum tendência do ser humano é achar que o conceito de atos certos são atos praticados pela maioria no seguinte sentido, “se a maioria faz então é certo, se não faz é porque é errado”. E não só a história como os dias atuais demonstram que não é bem assim.



Imagina só, mais de 90% da população mundial é econômica e financeiramente pobre, se o raciocínio acima é correto, então quer dizer que as pessoas ricas, milionárias, de posses e bens são pessoas erradas por serem ricas e o correto é a pobreza?



Este argumento embora radical ilustra uma triste realidade mental, ou seja, que a coisa mais perigosa é fazer o que a maioria faz, porque você poderá obter o que a maioria obtém.



Homens de sucesso, todos eles têm algo em comum, todos eles, romperam com as convenções sociais da maioria, todos eles alimentaram o impossível em suas mentes até este impossível se tornar inevitável. Tomas Edison, segundo Napoleon Hill (que o conhecia pessoalmente) tentou dez mil vezes até conseguir o resultado esperado da lâmpada elétrica.



Imagine só se lá pela 8953ª vez Edison cedesse às criticas de que aquilo era impossível, de que ele estava ficando louco por investir tanto em uma loucura? Certamente a história teria algumas páginas diferentes das que conhecemos.



O convite principal deste dialogo é chamar você para romper com as convenções sociais, para alimentar o impossível dentro de você até ele se tornar inevitável.



Nesta trajetória on line do Point dos Amores, foi constatado pelo caminho uma dúvida muito acesa na mente e no coração de um sem número de pessoas: “Existe uma formula mágica, capaz de gerar um relacionamento tão perfeito quanto aqueles encontrados em filmes de cinema bem como uma formula mágica capaz de conduzir qualquer pessoa a um alto índice de qualidade de vida tanto afetiva quanto social e financeira?”.



O Point dos Amores estando na vanguarda do estudo aplicado da evolução pessoal afirma com veemência e com a mais profunda convicção que esta formula mágica existe e pode ser considerada o petróleo do século XXI que é a criatividade.



O mundo de hoje, a sociedade em geral, não suporta mais a alta quantidade de copistas que se apresentam sob as mais variadas formas. Muitos em nada agregam valores no meio onde vivem e querem gozar dos benefícios que somente aqueles que adestram a sua habilidade de ser criativo gozam, e pelas leis naturais da causa e efeito, se não houver uma causa compatível e proporcional ao efeito esperado não haverá uma realidade favorável.



Pois bem, partindo da premissa que você esta concordando em gênero, número e grau com o que disse anteriormente, você deve estar ansioso para aflorar todo o seu hemisfério direito do cérebro e começar a ser o mais criativo da sua região, mas vamos nos empolgar sem exageros.



A criatividade pode ser considerada uma ferramenta como uma pá, uma chave inglesa, uma moto, caminhão ou qualquer outro objeto usado em qualquer intento do ser humano. Se a pessoa souber manusear bem e com propriedade uma pá, será um dos melhores em sua área de atuação. Se a pessoa souber manusear bem e com propriedade uma chave inglesa, será um dos melhores em sua área de atuação. Se a pessoa souber manusear bem e com propriedade um caminhão, será um dos melhores em sua área de atuação.



Agora se a pessoa souber manusear bem e com propriedade a sua criatividade, será um dos melhores em sua área de atuação e o melhor de tudo obterá status, prestígio, fama e fortuna em um curto espaço de tempo. A sociedade paga o dinheiro que for preciso para remunerar a altura alguém que consegue ter soluções criativas para os problemas cotidianos.



No entanto, a criatividade só nasce da habilidade de visualização constante e coerente de alguma potencial realidade. Não importa o que você deseja se você conseguir organizar em sua mente o maior numero de detalhes reais sobre o seu desejo em forma de imagem, você desencadeara um processo mental muito importante e valioso que colocará todas as condições necessárias para você realizar o seu desejo.



Por fim lembre-se, tudo o que desejar e visualizar virá para você em forma de condição e não na forma pronta e acabada, e como, por exemplo, se você estivesse com muita fome e você visualizasse um enorme banquete e visse na sua tela mental todos os detalhes de todas as iguarias, só que na realidade o que vai acontecer é que o seu poder mental lhe trará todos os ingredientes necessários para o banquete, cabendo única e exclusivamente a você organizar e degustar o banquete.

Atenciosamente;

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 61666


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A importância da dor na sua caminhada rumo a felicidade Hudson Sander
Artigos Os prejuízos de não saber da sua importância para os outros Hudson Sander
Artigos Construa a sua felicidade começando hoje Hudson Sander
Artigos Descubra agora o seu maior inimigo no amor Hudson Sander
Artigos Desprenda-se da crença dos erros e acertos Hudson Sander
Artigos Porque as pessoas se auto subestimam Hudson Sander
Artigos Controlando as emoções Hudson Sander
Artigos Mantenha a relação em alta Hudson Sander
Poesias Não tenha fracassos adquira experiencias Hudson Sander
Artigos Você ama de fato ou só em pensamento Hudson Sander

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 70 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
As Quatro Estações em Mim - Pedro Trajano de Araujo 83 Visitas
Brasileiro - Cláudio Thomás Bornstein 83 Visitas
O Próximo Segundo é Inédito - Pedro Trajano de Araujo 82 Visitas
Parada - Pedro Trajano de Araujo 76 Visitas
Todos os Dias de uma Vida - Pedro Trajano de Araujo 76 Visitas
Vale a Pena, Sim - Pedro Trajano de Araujo 71 Visitas
O Valor de Sentir - Pedro Trajano de Araujo 67 Visitas
E se a vida fosse um verdadeiro mar de rosas. - maria moreira do nascimento 59 Visitas
Quero - Pedro Trajano de Araujo 57 Visitas
Andarilho que Sou - Pedro Trajano de Araujo 54 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última