Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Túmulo
ar.lowry

Resumo:
Considerações inicias: não seja um péssimo leitor - não me julgue - apenas estou contando o que senti nesse dia, mas também não acredite em um narrador em primeira pessoa.

Quando voltei ao início, percebi que não há remédio que cure, mas ainda tirei um peso das costas. Prometi a mim mesma que não ia escrever mais sobre você, mas preciso me libertar desse sentimento agora mesmo. Não é que ainda estou apaixonada, só quero jogar na sua cara que estou bem.

“Só te quero quando estou bêbada no meu quarto. Só te quero quando estou bêbada no meu quarto. Só te quero quando estou bêbada no meu quarto. Besteira.”

Seus amigos dizem que você está morto, penso como poderiam fazer isso, esse drama nunca acabará. Irei entrar no personagem. O velório aconteceu apenas dentro da minha cabeça.

E mesmo assim, o seu fantasma voltou a me procurar, tentou dominar meus sonhos por várias noites, ainda bem que rasguei todas as suas fotos que ficavam embaixo do meu travesseiro.

“Te ignorar virou a minha melhor qualidade. Te ignorar virou a minha melhor qualidade. Te ignorar virou a minha melhor qualidade. Te ignorar virou a minha melhor qualidade.”

Se eu pudesse falar com os mortos, diria que o seu ciúme te deixou cego, você conseguiu me levar do céu ao inferno, onde o meu amor está agora? Irei dançar com eles na sua frente.

Isso que ganha por quebrar o meu coração, estou com uma nova roupagem. Eu morreria por você, a minha sacada se tornou a minha atriz principal.

“Só te quero quando estou bêbada no meu quarto. Só te quero quando estou bêbada no meu quarto. Só te quero quando estou bêbada no meu quarto. Besteira.”

Dei um fim nisso para sobreviver. É normal querer ver espíritos? Desculpe por ser o melhor amor da sua vida, rasgarei meu mar de flores no seu túmulo. Por favor, apareça, estou cansada de ser assombrada, mas não me conte o que queria dizer.

“Te ignorar virou a minha melhor qualidade. Te ignorar virou a minha melhor qualidade. Te ignorar virou a minha melhor qualidade. Te ignorar virou a minha melhor qualidade.”

Querido, li todos os seus livros, sempre quis ser uma vilã, adorei a parte que você jogou a culpa em todos os meus amigos. Sabemos quem é o único culpado. Eu, por me jogar demais. Não é que ainda estou apaixonada, só quero jogar na sua cara que estou bem.




Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 61651


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Fique por mais uma vida inteira. ar.lowry
Poesias Propriedade do Estado. ar.lowry
Poesias Se você tivesse chegado à uma hora atrás. ar.lowry
Poesias Terra do Nunca ar.lowry
Poesias Túmulo ar.lowry
Poesias sensações ar.lowry


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63374 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63352 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63189 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63132 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63132 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63110 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 63013 Visitas
A ELA - Machado de Assis 63009 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62891 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62883 Visitas

Páginas: Próxima Última