Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Isso é saber viver
Vinicius Ferreira Fadul

Sempre trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Pense duas vezes antes de dizer uma palavra ou tomar uma decisão.
Se houver algo de bom em um homem diga aos 4 ventos.
Se não gosta de algo em alguém faça a pessoa entender que ela pode melhorar em algum ponto, mas fale de maneira gentil e compreensiva.
Se errou admita seu erro, a maioria das pessoas são orgulhosas demais pra admitirem que erraram.
Seja sempre verdadeiro com as pessoas, a verdade liberta e alivia.
Gentileza e respeito sempre estão na moda.
Se você se acha uma pessoa importante, saiba que existem pessoas muito mais importantes que você. Ninguém é tão importante que não possa dedicar um tempo para os outros.
Veja seus problemas como desafios, que irão te fazer aperfeiçoar-se naquela área.
Seus problemas não são maiores nem menores que de ninguém, todos estão sujeitos à eles e todos devem enfrentar-los. Porque todos buscam a evolução, quem anda de ônibus, quer comprar um carro, quem tem um carro, quer ter um carro melhor. Quem ganha x, quer ganhar mais. Quem é ineficiente em algo quer melhorar. Todos somos falhos em algo e todos deveriam tentar se aperfeiçoar.
A família é o bem mais precioso que alguém pode ter. Família também são amigos amorosos e prestativos.
Quem ama cuida, aconselha, protege, sempre quer o bem.
Os amigos são anjos de Deus, que estão sempre ali pro que der e vier. Cuide bem desses.
Tudo que fazemos é para nos dar prazer ou evitarmos evitar a dor.
Todos nós somos interesseiros, sempre queremos algo de outra pessoa seja: amor, dinheiro, amizade, cumplicidade, prestígio, poder, fama etc. Se deixássemos claros nossos interesses, conseguiríamos tudo.
Bons exemplos são mais efetivamente poderosos, do que palavras. Palavras o vento leva, ações são sempre lembradas.
Se quer bons frutos, cuide bem da planta. Se quer o mél mais doce, cuide bem das abelhas. Se quer borboletas bonitas, cuide bem do jardim. Frases simples que tem um grande significado nos relacionamentos. Se quer fechar uma venda, trate bem o comprador, se quer uma dama trate bem a princesa, se quer um amigo trate bem o aliado, se quer algo trate bem o negociador.
Todo dia você pode ser melhor que ontem, o presente é o 'presente' de Deus pra você, o passado só te ensina, o futuro é agora.
Preservar a natureza é cuidar da sua própria casa, respeitar os animais é preservar a vida.
A vida é um milagre, uma possibilidade quase impossível que deu certo, portanto merece ser bem guardada.
Sorria com a alma toda, coloque o coração inteiro no seu sorriso. Se for ingênuo mais bonito ainda. Chore lágrimas de alegria, as vezes a felicidade é transbordante e deve ser expressada em lágrimas, chore de tristeza e dor, um choro profundo alivia muito, um abraço confortante então alivia tudo.
Um abraço carinhoso, um olhar compreensível, um aperto de mão amigável, uma palavra gentil,
uma atitude sincera, uma ação nobre e corajosa. As vezes é tudo que queremos.
Deveríamos ser tão ousados quanto os jovens e sábios como os velhos.
As crianças são um exemplo de espontaneidade, autenticidade, ingenuidade, pureza, sinceridade e beleza.
Os velhos são um exemplo de sabedoria e uma fonte de conhecimento.
Se tiver uma boa ideia anote rapidamente, é melhor uma ideia anotada, do que duas voando.
A vida é um eterno aprendizado, todo dia ensina algo.
Seja grato e fique satisfeito com tudo que conquistou.
No final da vida lembre-se dos momentos de superação, onde a felicidade por ter vencido subiu até a estratosfera. Momentos de tristeza onde a dor te sufocou.
Dê valor à pessoa de caráter elegante, aquele que tem qualidades que você admira. Seja sincero em sua aprovação e generoso em seu elogio, conquiste sua amizade, esteja ao lado de pessoas boas e aprenda com elas. Ninguém é grande demais que não possa aprender mais um pouco.
As pessoas são orgulhosas e vaidosas, são norteadas pelas suas emoções e sentimentos, portanto ouça atentamente antes de falar.
Se alguém chegou ao topo da montanha, você também pode conseguir, afinal somos todos iguais, substitua a inveja pela vontade da vitória e vá atrás do que tanto quer, Deus ajuda quem com fé caminha.


Biografia:
Um homem incomum, de uma raça única, incomparável e diferente, colecionador de lembranças marcantes, é mega ultra hiper super curioso, e por isso estar a procura de descobrir todos os segredos do universo, um homem que na arte de viver, se expressa inteligentemente e criativamente, quando fala ensina, quando ouve aprende, quando lê compreende perfeitamente, quando anda se energiza totalmente, quando abraça se subestima emocionalmente, quando ama se embeleza e se compara ao onipotente.
Número de vezes que este texto foi lido: 52881


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Presente para Terra Vinicius Ferreira Fadul
Poesias O manancial de bençãos Vinicius Ferreira Fadul
Poesias Os planos de Deus Vinicius Ferreira Fadul
Poesias Isso é saber viver Vinicius Ferreira Fadul
Poesias CARTA DO PASSADO PARA O FUTURO Vinicius Ferreira Fadul
Poesias O incrivel estilo hippie de ser Vinicius Ferreira Fadul
Poesias A PRAIA Vinicius Ferreira Fadul
Poesias VOCÊ PRA MIM Vinicius Ferreira Fadul
Poesias Sem você aqui Vinicius Ferreira Fadul
Poesias A alegria Vinicius Ferreira Fadul

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 104.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54773 Visitas

Páginas: Próxima Última