Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VIDA DE CRIANÇA
lucas carlos martiniano de almeida

Resumo:
Em um breve texto, tento representar como é ser criança, e espero que vocês se agradem

Vida De Criança
A vida de uma Criança, quem nunca foi criança? Criança que chora, que corre e joga bola, que pede a mãe um doce, que faz bagunça, criança que briga e discute por motivo algum.
Criança que levava bronca por conta de pirraça. Que já se escondeu por traz da cortina e deixou os pés de fora, que já brincou de esconde-esconde, polícia e ladrão, queimada e pula corda. Que subiu em cima do muro para pegar uma fruta, e correu na hora que o dono viu. Criança que bagunçou na escola e quase foi reprovado ou foi, que se inspirava em algum ídolo, aquela criança que fazia de tudo para ser notado pela paquerinha da escola, e até cartinha de amor fazia e quando deu seu primeiro beijo se estremeceu, ficou vermelho e depois saiu gritando para se morrendo de felicidade.
Criança que em um dia poderia fazer mil coisas, pensava que viveria para sempre. Criança que viu amigos irem e viu novos chegarem, algumas crianças não tinha sua família, com um pai e uma mãe, mas da forma que tinha mesmo com o repúdio da sociedade, era feliz.
Foi divertido fazer pirraça, mas no final algumas tinham serias consequências, mas era aí que aprendia a lição. Era a criança que queria ser bombeiro, astronauta, policial, professora, cantora e até super-herói.
Criança aventureira que sonhava em conhecer o mundo todo. Criança que chegava na mãe dando até uma de adulto quando a lhe via triste.
Criança que na páscoa só pensava em chocolate, que comia tanto que ia para o banheiro com dor, E ficava no aguardo para o dia das crianças e o natal, por que queria uma boneca nova ou um carrinho novo.
Criança que levava uma topada e começava a chorar, mas logo começava a sorrir e saia a brincar novamente.
Criança que deixava de comer qualquer coisa pelo doce que a vó fazia. E no dia que o pai chamava para conhecer o seu trabalho, ficava feliz para saber como era e logo ficava orgulhoso do pai e o achava o mais incrível.
Quando brigava em casa, saia chorando e as bochechas inchadas de raiva dizendo que iria embora, mas logo se acalmava.
Era a criança que pensava que iria mudar o mundo, que iria trazer a paz.    Hoje, mas velho (a), fica pensando o que já fez, oque conseguiu e o que perdeu, mas não se esquece de que o seu melhor momento da vida foi em ser criança.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Poesias VIDA DE CRIANÇA lucas carlos martiniano de almeida


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Desabafo - 54099 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 54094 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54028 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53987 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53982 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53950 Visitas
A menina e o desenho - 53945 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53945 Visitas
MENINA - 53926 Visitas
sei quem sou? - 53910 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última