Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
1º jogos da 2ª fase da A2 em 2024
Vander Roberto

As primeiras partidas da 2ª fase da Série A2 do Paulista de Futebol Masculino em 2024 mostraram que há muito equilíbrio entre os times e tudo será resolvido nos jogos de volta. Vale lembrar que a equipe que fizer mais gols no seu confronto em dois jogos fica com a vaga e mantendo o empate neste quesito teremos disputas de penalidades máximas para sabermos quais serão os 4 classíficados.

Nororeste e São Bento ficaram no empate em 1x1 em Bauru e o jogo de volta em Sorocaba tem leve peso para a equipe do São Bento que terá sua torcida apoiando. O Noroeste corre por fora mas poderá sair classificado caso segure um empate e vença nas penalidades.

O Velo Clube jogou em Rio Claro e ganhou do São José por 2x1 abrindo uma vantagem mínima para o jogo de volta em São José dos Campos. O São José era visto até 2/3 da 1ª fase como possível candidato ao acesso e decaiu muito seu futebol nas últimas rodadas. Veremos se tal equipe consegue acabar com a maré negativa e passe de fase. Será um confronto dificílimo para o Velo Clube na cada adversária.

A Portuguesa Santista venceu o XV de Piracicaba em Santos por 3x2 e leva vantagem mínima para o jogo de volta em Piracicaba. O XV está em queda no torneio e veio dos dois jogos anteriores com derrotas e agora terá que reverter o placar visando a classificação. Um placar mínimo leva para as penalidades e precisará apresentar um futebol mais convincente para sua torcida.

O Juventus da Mooca empatou em 1x1 com a Ferroviária e jogará em Araraquara precisando apresentar melhor futebol caso queira obter vaga na próxima fase. Aos 20 minutos do 1º tempo, a equipe juventina perdeu um jogador expulso, arrumou uma penalidade mesmo com um jogador a menos, abriu 1x0 e não jogou mais permitindo que a Ferroviária empatasse no 2º tempo. A Ferroviária ainda teve um jogador expulso ao final do 2º tempo. O confronto da volta está aberto e quem viu o jogo percebeu que a Ferroviária ficou devendo bola na Rua Javari. As chances de gols foram perdidas pelas duas equipes e o Juventus precisará ser mais agressivo e bem mais atento na defesa para buscar a vaga. O clássico grená foi muito prejudicado pela expulsão do juventino no 1º tempo e a qualidade caiu bastante.

Apontar favoritismo em qualquer jogo é ser leviano. Os confrontos estão em aberto e futebol é surpresa. O formato ajuda ainda mais as expectativas de bons jogos nesta fase não havendo vantagem alguma ao não ser o mando de campo para a melhor campanha na 1ª fase. São 180 minutos mais os acréscimos dos dois jogos para que as equipes obtenham vantagem no tempo regulamentar ou caprichem nas disputas de penalidades em caso de placar agregado igual. Hoje, eu não considero mais vantagem definir o 2º confronto em casa. Há equipes que tem performance melhor fora do seus domínios e sente pressão diante da própria torcida.

Todos os jogos de volta serão na Quarta-Feira dia 27/03/2024.

Horário/Jogo.

19:00 Ferroviária x Juventus (Canal Paulistão)
19:30 São Bento x Noroeste (Canal Camisa 21)
20:00 XV de Piracicaba x Portuguesa Santista (Canal Futebol Paulista)
20:00 São José x Velo Clube (Canal Futebol Paulista)     

Todos os canais dos jogos estão no YouTube. Desejo boa sorte para as 8 equipes. Fique de olho.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 184


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Campeonato Paulista 2024 entra na reta final Vander Roberto
Artigos Sociedade etarista Vander Roberto
Artigos Os ensinamentos de Cristo Vander Roberto
Artigos A visita de Macron ao Brasil - Março/2024 Vander Roberto
Artigos A Alemanha ressurge das cinzas Vander Roberto
Artigos Brasil x Espanha assustou! Vander Roberto
Artigos Brasil e Inglaterra com emoções! Vander Roberto
Artigos 1º jogos da 2ª fase da A2 em 2024 Vander Roberto
Artigos Definida a 2ª fase do Paulista A3 2024 Vander Roberto
Artigos LMDE - Sistema Operacional Vander Roberto

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 123.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54721 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54630 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54578 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54415 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54370 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54353 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54316 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54253 Visitas
Amores! - 54224 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54196 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última