Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O 1001º ano
Edineyalison Wallas

O Manifesto
À memória dos mortos por justa-causa

       “Há um espectro rondando o mundo: o fantasma da justiça e da vingança, que tem a missão natural de preservar a raça humana destruindo seus inimigos e eventuais simpatizantes destes. Cabe dizer, sem misericórdia.
       Através deste manifesto, marco o início do fim dos tempos. Não para todos, mas para muitos. É declarada a temporada de caça. Será eliminada a raça podre, fétida e repulsiva que anda sujando nossos quintais de merda e lixo tóxico. Serão caçados incessantemente e sem piedade, onde os últimos serão os primeiros e estes aqueles, mas o certo é que a todos serão dadas vendas para que a justiça seja feita.
       Advogados, empresários, administradores, ministros, mendigos da semana santa, ... Todos sentirão o calor do apocalipse precipitadamente a chegada de cristo. Tolice deles, sempre quiseram estar um passo a frente, um passo na moda, um passo no sucesso. Mas agora darão um pulo para a destruição.
       O ódio é tão grande que chega a me levar a plenitude espiritual, mas nada será pior que a dor destes miseráveis pingüins extraterrestres com gravata borboleta que só pisam na face da terra por obrigação gravitacional.
       Finalmente a desgraça será colocada em xeque-mate. O sonho pode ter morrido para nós, mas o pesadelo continua vivo para eles. E haverá sangue, muito sangue. O sangue da igualdade, da liberdade e da fraternidade. Nadaremos nos intestinos putrefatos cheios de merda derivada de caviar e lagosta desses filhos-da-puta. Não haverá misericórdia, sentirão pus e excrementos sobre suas caveiras até o ultimo dia.
       Sim, é chegada a hora, justiça será feita. Que o ciclo da vida se renove. Não nos deixemos ser capturados pelas garras desses animais, não pela segunda vez. Desta vez nós somos o exercito e temos uma arma mais forte que a ganância: o ódio!”

.     .     .

...175 mortos, mais de 250 feridos. Esse foi o saldo catastrófico de mais um de uma serie de ataques terroristas que andam comprometendo a paz de nossa sociedade. A policia, trabalhando em parceria com a força secreta do governo, afirmou que já tem pistas que levarão a descobrir que organização criminosa é essa, quais são seus objetivos e quem são os envolvidos. Mas uma coisa é certa: isso é coisa de gente grande. Não podemos duvidar que...
       -- Só rindo. Essas pessoas são sempre engraçadas. A televisão está ficando cada vez mais violenta, não sei onde querem chegar. Acho que vou jogar essa merda no lixo. Você já ta pronta?
       -- O que acha?
       -- Linda, como sempre. Pegou tudo?
       -- Tudo. Pega a sua.
       Colocando grandes mochilas negras nas costas, saíram o Cobrador e Ana sem sequer fecharem a porta.


Biografia:
Nascido em Bananeiras-PB, em 1983. Graduando em Letras, atua como professor de Lingua Inglesa e Literatura e ainda como tradutor. Leitor assiduo dos autores contemporaneos da america latina, além do mestre Poe.
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Contos As aventuras de Chico Chupa-cabra Edineyalison Wallas
Contos Diário de um Assassino Edineyalison Wallas
Contos A hora e a vez de Robespierre Edineyalison Wallas
Contos O 1001º ano Edineyalison Wallas
Contos Deus sabe o que faz Edineyalison Wallas
Contos De volta pra casa Edineyalison Wallas
Contos A gente se vê por aí Edineyalison Wallas
Contos Fodidos, fodidos. Cada um na sua Edineyalison Wallas
Contos Amor Perfeito Edineyalison Wallas


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56755 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54931 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54789 Visitas

Páginas: Próxima Última