Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Gestão por métodos não convencionais
A biofísica do ambiente empresarial é composta por fatores naturais e antrópicos
Isnar Amaral

Resumo:
A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é um método não convencional de apoio à gestão

Administrar fatores invisíveis é uma tarefa que exige algumas habilidades e sensibilidade às “informações” do ambiente. Os gestores, muitas vezes, encontram dificuldades em tomar decisões por desconhecimento da ação destes fatores impactantes no ecossistema da empresa. Não se trata de lidar com as incertezas, mas sim interagir com elementos reais, porém imateriais.
Os métodos de administração tradicionais desconsideram o que poderíamos chamar de “atrito com o meio”, ou seja, a interferência da energia do ambiente nas atividades profissionais. Atribuir à casualidade ou coincidências certos acontecimentos é ignorar a possibilidade de alguns dos problemas de gestão estarem sob a interferência do ambiente da empresa.
Considerando que tudo são sistemas de energia e que existe uma correlação entre eles, qualquer alteração em um deles provoca um resultado em outro.
A biofísica do ambiente empresarial é composta por fatores naturais e antrópicos que permeiam e geram impactos no meio. Se dominados pelas circunstâncias, estes impactos produzem resultados às vezes desfavoráveis. É prudente controlar para não ser controlado, considerando que a energia mais forte é a que prevalece.
Mais de uma dezena de fatores ambientais impactantes interferem diretamente nas atividades diárias das empresas. Estas interferências, sem controle podem oportunizar situações indesejadas que prejudicam o bom andamento do negócio. Exemplos: equipe que não engaja; desarmonia na equipe; alta rotatividade de colaboradores; vendas que não deslancham; “clima fica pesado”; parece que tudo conspira contra etc.
Alguns métodos não convencionais possibilitam interferir nestes fatores impalpáveis oportunizando o controle da sua energia.
A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é um método não convencional de apoio à gestão, com o propósito de controlar os impactos dos fatores invisíveis. tornando o ambiente empresarial propício para o pleno desenvolvimento do negócio.

Isnar Amaral
Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390
Especialista em qualidade da energia do ambiente
Mentor em Sincronia Sistêmica do Ambiente Empresarial
www.isnaramaral.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 65813


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sincronia Sistêmica® Isnar Amaral
Artigos Empresários de alta performance Isnar Amaral
Artigos Inovação na gestão de pessoas Isnar Amaral
Artigos Reprogramação em Sincronia Sistêmica: Isnar Amaral
Artigos O ceticismo operacional: Isnar Amaral
Artigos Vantagem competitiva invisível: Isnar Amaral
Artigos O campo invisível Isnar Amaral
Artigos Alta performance não é milagre: Isnar Amaral
Artigos Quando a empresa para de responder Isnar Amaral
Artigos Controlar o campo energético da sua empresa Isnar Amaral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 122.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Sangria desatada - Flora Fernweh 75881 Visitas
HISTÓRIA DE CINCO ROSAS - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 71224 Visitas
DOIS CORAÇÕES - orivaldo grandizoli 70925 Visitas
Carta Tardia - Fernando Rodrigues dos Santos 70588 Visitas
O SABICHÃO - Robério Pereira Barreto 70395 Visitas
Essa não é mais uma carta - Fernando Rodrigues dos Santos 69669 Visitas
RPG. - Kady Barker 69466 Visitas
A mulher grávida - Flora Fernweh 69366 Visitas
Perolado de Carmim - José Ernesto Kappel 69287 Visitas
Computador formatado, ano novo! - Vander Roberto 69272 Visitas

Páginas: Próxima Última