Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Clima” do ambiente empresarial
e os impactos controlados
Isnar Amaral

Resumo:
Método utilizado: Reprogramação Quântica do Ambiente Básico.

Uma atividade empresarial é fundamentada por recursos financeiros e energia humana. O impacto da energia humana no sistema empresarial é dinâmico, podendo se alterar a cada momento, impulsionado por fatores internos e ou externos das pessoas. Por ter esta característica, a energia das pessoas envolvidas no negócio deve ser administrada, na intenção de harmonizar em determinado padrão. Este fenômeno gera a sinergia com foco no propósito. Este é o fluxo de energia esperado que resultará em melhoria contínua, oportunizando o crescimento da corporação.
Fazer acontecer esta situação é o conhecido “pulo do gato”. Administrar de forma eficaz o conjunto das energias individuais das pessoas, para que forme um fluxo único na direção dos interesses comuns, pode ser auferido, interferindo no “meio” onde elas estão. É semelhante a um aquário, onde, através da água, pode-se interferir em todos os peixes que ali se encontram, com foco no seu bem-estar que, neste caso, é o padrão desejado.
A melhoria contínua da empresa implica, também, em gerenciar a energia das pessoas que formam o clima do ambiente empresarial. Isto é executado a partir de uma gestão estratégica no ambiente empresarial, meio que contém todas as partículas de energia do negócio. A interferência efetiva na energia total do referido ambiente é oportunizada por meio de impactos positivos, controlados por um sistema quântico instrumental.
Profissionalmente, contamos com centenas de resultados eficazes em empresas, impactando de forma controlada o fluxo de energia do negócio com o auxílio da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico.

Isnar Amaral
Consultor em energia de ambientes - CRQ 05203390
Especialista em qualidade da energia de ambientes
Mentor em energia do negócio
www.isnaramaral.com.br
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 61760


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Mude a história do seu negócio em 2018 Isnar Amaral
Artigos Padrão de Energia Isnar Amaral
Artigos Oportunidades e escolhas Isnar Amaral
Artigos Alinhamento de interesses: Isnar Amaral
Artigos Qualidade de vida requer ambiente equilibrado Isnar Amaral
Artigos Biofísica do sucesso Isnar Amaral
Artigos Análise de Impacto no Ambiente Básico Isnar Amaral
Artigos Empresas atuais participam das mudanças Isnar Amaral
Artigos O Ambiente Cria Isnar Amaral
Artigos A influência do ambiente na saúde pessoal Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 91 até 100 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Plante Flores - Maria 62191 Visitas
Desabafo - 62183 Visitas
A GUERRA DA ÁGUA - Orlando Batista dos Santos 62183 Visitas
Rosas no Lixo - isamusa 62181 Visitas
Vivo com.. - 62177 Visitas
Veias Abertas - isamusa 62173 Visitas
Resumo - Regimes de bens - Isadora Welzel 62169 Visitas
Amor Que Fugiu - José Ernesto Kappel 62165 Visitas
Poema à consciência - Condorcet Aranha 62161 Visitas
DOIS - Alexsandre Soares de Lima 62158 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última