Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O amor eterno.
O amor solitário.
Adivania Gomes Costa

Resumo:
Texto de minha autoria.

As estrelas que iluminam a meia noite no céu,vejo a lua, dentro dela está o cavaleiro solitário mim protegendo contra o mal. A lua está tão distante,na mesma distância sinto a sua presença ao meu coração.
A minha alma reflete teus olhos, você inspira palavras tão bonitas e sensíveis que eu acabo adormecendo e sonhando com você. No sonho vejo você se fazendo presente e a tua presença faz com que eu tenha um sonho eternamente inesquecível. Sinto os teus lábios tocar se nos meus, o teu corpo tocar-se junto comigo, vejo você nos meus braços e eu nos teus...
A noite passa, e eu continuo dessa maneira...vejo você do meu lado, me orientando,me acariciando, falando palavras doces que faz bem a minha alma, ao meu coração.
Sabe? No meu coração suspira lindas palavras, lindos sentimentos, um amor eterno e sublime que nasceu para está dentro dos nossos corações.
Hoje, somente, quero expressar um pouco desse sentimento, coisas que estão presas dentro de minha alma, as palavras mais linda e edificantes e essas ainda são insuficientes para expressar esse amor eterno que ruge dentro do meu coração por você!
Sabe? Esse teu olhar brilhante como duas pérolas perdidas no horizonte azul, e eu vivendo a encontrá-las, mas só vejo a sua imagem refletida nos meus pensamentos, nos meus olhos, no meu ser, dentro do meu coração.
Ah! Que solidão!
Como eu te amo! O amor que sinto por você vem do fundo do meu coração, é como uma raiz que nasceu lá dentro da alma e é difícil de arranca-la.
Eu sinto muito amor por ti, até poderia ficar escrevendo horas e horas o que sinto por você...mas nem todas as palavras do mundo escritas em um livro enorme, é suficiente para expressar esse grande amor que sinto por você.
Esse amor é imenso, talvez maior que o universo. Sei que hoje não me ama mais, sei que em seu coração há um novo amor, um novo começo.
Mesmo com tanta dor no meu peito, ainda assim resta dentro de mim o desejo que seja feliz!
Amo você, mas hoje em silencio.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52878


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Sonho acordada Adivania Gomes Costa
Cartas Só um sonho,um desejo! Adivania Gomes Costa
Cartas O amor eterno. Adivania Gomes Costa
Discursos Texto de minha autoria. Adivania Gomes Costa


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Desabafo - 54205 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 54169 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 54064 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54063 Visitas
A menina e o desenho - 54040 Visitas
MENINA - 54007 Visitas
sei quem sou? - 53998 Visitas
Vivo com.. - 53996 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53992 Visitas
eu sei quem sou - 53984 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última