Tudo comesou no inicio do ano letivo,
eu era um garoto idiota e muito sem
noção e você era tão diferente,tão linda
e tão inteligente. Eu fiquei encantado por voce assim que te vi sentada na quele banco com suas amigas,eu me aprocimei e me apresentei e na quele momento eu vi que aquele sentimento era reciproco e que você sentia o mesmo.
Nós dois comesamos como amigos,passamos varios mêses conversando e se conhecendo e esses mêses foram os mais felizes de minha vida. Eu ainda me lembro perfeitamente do dia em que você disse que iria para um encontro com outro garoto da sua sala,meu sangue ferveu e eu resolvi diser na quele mesmo dia que eu te amava e tudo isso só por causa do medo de te perder.
Eu te chamei pra conversar no banco que tinha no fundo do patio da escola,não tinha amigas e nem professores,só eu e você,eu peguei na sua mão e me declarei,disse tudo que eu sentia e você me disse que sentia o mesmo mas tambem falou que não iria apostar no que a gente estava sentindo por que suas amigas me odiavam,você pediu pra eu me afastar e foi isso que eu fiz. Se passaram duas semanas e as noticias do seu namoro com ele ja estavam por toda a parte e suas amigas não perderam tempo e vieram zombar de mim por ter perdido você pra elas.
Eu fiquei sem conversar com você por varios mêses até que um dia eu estava sentado desenhando e você chegou por tras de mim e me abraçou,só pelo cheiro,pelo calor do seu abraço eu ja sabia que era você,só não sabia o motivo da quele abraço,você me deu oi e perguntou se a gente podia converçar,eu aceitei conversar com você e você me perguntou se eu não estava cançado de ficar longe e em tão eu vi que tinha uma chance de fazer tudo diferente e foi i que eu fiz. Os ultimos mêses de aula foram os melhores da minha vida,eu e você estavamos mais apaixonados do que nunca tinha até rolado um beijo meio que sem querer e eu percebi que aquele era um cinal para a nossa relação passar para a procima fase que era o namoro.
Eu queria fazer tudo serto com você,comprei anéis de compromiço e uma rosa muito linda da floricultura perto da minha casa e fui para a escola esperar você chegar,quando você chegou eu te entreguei a rosa e mandei você feixar os olhos,quando você abriu eu estava ajoelhado na sua frente com as alianças na mão,você me puchou para um canto afastado de todos e me dise que o que eu fiz foi lindo mas que não poderia namorar comigo.
Quando você saiu veio uma das suas amigas e me perguntou o por que de eu ter me humilhado na frente de todos e na quele momento eu não estava raciocinando e falei a frase que me destruiu "por amor" e fui para a diretoria pedir pra voltar pra casa. Eu fiz uma corrente de ouro com as alianças de prata pinduradas e eu vou te diser que eu não concegui te esquescer nunca,até hoje eu carrego as alianças no pescoço.
Eu te amo muito e se hoje eu sou um cara bacana é por que você me fez querer sem melhor do que o idiota que eu era antes,
eu nunca vou te esquescer Erica,você foi a minha felicidade mas tambem minha tristeza,a minha maior iluzão mas tambem minha maior desiluzão,minha maior paixão mas tambem a causa da minha solidão. Eu te amo.
Com muito amor e arrependimento que eu te digo adeus...
|