Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Gestão por meio do ambiente quântico
Isnar Amaral

Resumo:
Como ter sucesso no trabalho e mais saúde nos ambientes por meio de um ambiente quântico? O gestor Isnar Amaral explica.

A gestão por meio do ambiente quântico controlado ainda é aplicada de forma tímida na administração empresarial, talvez por não ser conhecida ou por não ser entendida. No entanto, os resultados a partir deste método são muito positivos.
É importante salientar que o gestor não precisa ser um expert em física ou biociências e nem mesmo ter algum conhecimento científico para implantar um sistema quântico no seu negócio. A terceirização, neste caso, é uma ótima opção.
Veja bem, não estamos falando aqui de computação quântica operacional.
Ao contrário do que se imagina, a gestão quântica não tem regras próprias, rotinas ou estruturas rígidas a serem seguidas, pois tudo são possibilidades. Deve-se ficar nas perguntas e observar, sentir, entender, tomar decisões e agir a partir dos sinais que se apresentam, normalmente em forma de oportunidades e coincidências. Paralelo a isto, um sistema quântico instrumental fica agindo permanentemente no ambiente do negócio, focado nos padrões de energia dos propósitos.
Em uma rápida explicação de como isto funciona, vamos considerar que tudo o que existe são sistemas que se correlacionam entre si. Todos os elementos materiais na sua essência estrutural são formados por moléculas e, então, por átomos, logo, tudo é energia, ora onda, ora partícula. Milhões de combinações acontecem a cada momento causando uma correlação entre tudo o que se encontra em determinado ambiente. Se este fluxo de energia não for direcionado, pode gerar qualquer resultado. O “meio” no qual tudo isto pode ser controlado, através da reprogramação quântica, é o que denomino de Ambiente Básico. Ele envolve todo o universo de possibilidades do negócio.
Na prática, é implantado um sistema instrumental de Reprogramação Quântica no Ambiente Básico empresarial, que atua como coadjuvante na gestão. Isto significa que o administrador não necessita dispor de tempo e nem de pessoal para se envolver com o processo. A implantação deste método é imediata e não exige pré-requisitos.
Se compararmos a empresa a um barco a remo, a implantação deste sistema quântico representa colocar uma vela com vento favorável, ou seja, o ambiente passa a ser propício.
A gestão por meio do ambiente quântico é uma realidade já para inúmeras empresas e atividades profissionais de todos os portes. Alguns resultados observados são o realinhamento e crescimento pleno do negócio, a harmonização, o bem-estar e a motivação da equipe, a conquista de novos clientes e mercados, o surgimento de novas oportunidades de forma crescente, entre outros pertinentes de cada empreendimento.

Isnar Amaral
Gestor Ambiental – CRQ 05203390
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52931


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Tudo flui quando o ambiente é favorável Isnar Amaral
Artigos Impactos da poluição eletromagnética nos ambientes Isnar Amaral
Artigos Inovação na gestão de equipes Isnar Amaral
Artigos Sincronia Sistêmica: Isnar Amaral
Artigos O ambiente de trabalho interfere na atitude da equipe Isnar Amaral
Artigos Desenvolvendo um ambiente empresarial favorável Isnar Amaral
Artigos A energia mais forte predomina no ambiente empresarial Isnar Amaral
Artigos Administração de vanguarda Isnar Amaral
Artigos Ecologia urbana e o Ambiente Básico Isnar Amaral
Artigos Gestão do negócio por impactos direcionados Isnar Amaral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 79.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última