Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Você não sai da minha cabeça
Alexandre de Moraes

Resumo:
Lembramos sempre de que nos é importante ainda que este ser não nos de o valor que procuramos



Bem podemos dizer que isto é uma definição muito vaga pois podemos estar com raiva de alguém ou sentindo sua falta mas o fato é que temos algo em pensamento e se tratando de amor ou sentimento sabemos que pode sim ser uma coisa boa ter um ser humano tatuado em nossa mente com boas lembranças .

Quando estamos apaixonados sentimos nosso ser invencível mas mesmo assim não sabemos dar um passo sem dizermos ao ser amando onde vamos sem ao menos uma dica de onde estaremos para que ele nos siga ou até mesmo involuntariamente peça para ir junto , mas nós estávamos nos achando seres invencíveis por conta de uma paixão que estamos sentindo ? porque agora estamos dependentes da presença de alguém ?

   Ha o sentimento nos faz perder a razão outrora nos faz ter mais razão que qualquer outro ser , e mesmo assim deixamos o sentimento nos levar onde nós jamais sonhávamos que chegaríamos sem um pingo de receio enfrentando a distância , olhares desconfiados , preconceito , racismo ou até mesmo nosso próprios medos pois a única importância para nós objetivamente é estarmos perto desta " pessoa que não sai de nossa cabeça " .


Biografia:
Escritor amador e iniciante com seu amor por uma mulher incrível como inspiração e amante do amor ...
Número de vezes que este texto foi lido: 61641


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Reencontro Alexandre de Moraes
Poesias Ela existe !! Alexandre de Moraes
Poesias Você não sai da minha cabeça Alexandre de Moraes
Poesias Saudade Alexandre de Moraes
Poesias Pessoa especial Alexandre de Moraes
Poesias Música Alexandre de Moraes


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Juntos - Pedro Trajano de Araujo 35 Visitas
Brincadeira do Apito - Jaid Antonio Ribeiro Waishaupt 30 Visitas
O BEBÊ NOMOFÓBICO - benedito morais de carvalho (benê 26 Visitas
O BEBÊ NOMOFÓBICO - benedito morais de carvalho (benê 26 Visitas
Só Minha - Kedson Cabral 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior