Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
De novo não!!!
Escuridão
alexandre ioriati

Resumo:
Um homem levado ao seu limite em uma experiencia única. Oque será?

¨Você, não pode se livrar de mim...¨- disse com uma voz calma e tranquila.
Ele estava com raiva, como deixou tudo aquilo de novo chegar nesse ponto, ainda mais depois de tudo que passou por causa, daquela ¨coisa¨, que de novo lá estava.
¨Você não entendeu né? Sem perceber, você me chama. Você não escuta ninguém, e desconfia de todo mundo. Têm raiva do seu passado, e das pessoas que você “acha” que te abandonaram”.
-Vai se foder!!! ele grita alto. Sentindo um leve tremor, que reconhece, como sendo o antigo desejo, obsessivo e compulsivo que sempre tem perto daquilo.
“Ahhhh!!! e esse orgulho, continua aí, posso sentir daqui. tão saboroso e delicioso, você consegue me excitar com isso ainda sabia?”
Ele soca a parede, imediatamente a dor vem, aguda e intensa, apesar de achar que quebrou seu dedo médio, a dor é boa e bem-vinda faz aquela “coisa” sumir, por um breve momento.
“Achar que podia namorar de novo? Ainda mais aquele tipo de mulher, você tem 40 anos e não aprendeu ainda a diferença entre uma boa foda e de uma companheira que vai muito além disso. Ai a biscate te rouba, e você quer matar ela? Você é louco cara, e com certeza eu sou o menor dos seus problemas, pois eu só apareço depois que você jogou merda no ventilador, ou não?¨.
Ele ri, durante um bom tempo, uma risada sarcástica, que parece que não vai terminar nunca. -”que bosta!” balbucia para si, sente que não têm muito tempo.
“Você sabe que, tudo começou, nisso né, mulheres e dinheiro, você nunca soube lidar com nenhum dos dois, ainda bem que você insiste, assim vamos continuar juntos, até o final. Está na hora não resista, venha para meu abraço”.
Ele olha para o quarto destruído, é de madruga, está sozinho, perdeu o emprego, no colchão a sua frente se encontra o pacote de cocaína, que comprou com o que tinha sobrado de seu dinheiro, e do lado sua pistola automática, que com muito custo não vendeu, pois era seu bem mais precioso.
Ele era um dependente químico(na clínica aprendeu que tinha uma doença chamada adicção…), lutou boa parte da vida contra isso. e lá estava de novo no mesmo fundo de poço.
Suspirou. “Falando sozinho de novo, agora fritou de vez os   neurônios”-pensou.
Mas dessa vez algo estava diferente, no canto escuro do quarto, começou a escutar uma respiração, profunda, que lentamente se transformou num rosnado baixo, e contínuo.
-Merda, tô louco mesmo, e nem usei droga, caralho!!! -falou para si.
Olhos amarelos, do nada, apareceram na escuridão e olhavam fixamente para ele.
Encarou a droga e a arma a sua frente, o que quer que estive naquele canto, falou:
-Você só tem uma saída.- em seguida a coisa começou a se movimentar na direção dele, dentes brancos e pontiagudos, apareceram.
Seus pelos eriçaram, o coração acelerada, não deixava ele pensar.-¨Que porra é essa? Alucinação, ou o que?
o celular no bolso não adiantava nada, olhou para a droga, poderia usar, e quem sabe, aquilo não sumia, e ele teria a força para reconstruir o que perdeu, pensou.
-Não!!!- gritou forte, por um breve momento sentiu o cheiro podre da “coisa”, perto de si, mas antes de qualquer coisa, pegou a arma e num movimento rápido, deu um tiro em sua própria cabeça.
Esse tiro ecoou por um breve momento na noite frio, e o esquecimento definitivamente o abraçou.


Biografia:
escritor amador, que tem formação em psicologia e busca de forma ficcional, passar as experiencias que passou, trabalhando em vários hospitais psiquiatricos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A DESCOBERTA. alexandre ioriati
Crônicas De novo não!!! alexandre ioriati


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69008 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56757 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55830 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55102 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55049 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54797 Visitas

Páginas: Próxima Última