Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nem um Til ou Jota
Silvio Dutra

A grande inquietude do ser humano em busca de respostas para a o significado e utilidade de sua existência, jamais encontrará uma solução satisfatória fora da revelação bíblica.
Um argumento simples e final para tal afirmação é o de que Jesus confirmou a validade eterna das Escrituras, das quais o homem e ninguém está autorizado a tirar ou acrescentar um só jota ou til, uma vez que são perfeitas e de validade permanente na forma em que foram inspiradas pelo Espírito Santo na revelação da verdade.
Quando buscamos respostas em outros fundamentos sempre seremos frustrados em nossa investigação, por maiores e melhores que sejam os nossos esforços, pois somente a Bíblia responde de maneira satisfatória e verdadeira quanto ao propósito da nossa criação por Deus, de nossa existência, e daquilo que importa sermos para que possamos alcançar a vida eterna e a santidade da nova criatura que é gerada pelo Espírito Santo e amadurecida por meio da fé em Jesus Cristo.
Tudo o mais são propósitos intermediários, relativos às funções que devemos exercer neste mundo.
Como temos um conhecimento parcial de todas as coisas enquanto no corpo de carne e sangue, mesmo aquelas que são espirituais, importa sermos humildes e nos amoldarmos à medida de fé que cada um tem recebido da parte do Senhor.
Ele tem prometido nos instruir e dirigir no caminho que devemos seguir, de maneira que até mesmo nos momentos de pausa no ministério que vínhamos cumprindo segundo a Sua vontade, importa permanecermos quietos e sossegados na certeza de que um retorno à atividade que realizávamos, ou uma nova porta será aberta por Deus para que possamos permanecer úteis a Seu serviço.
Busquemos conforto e orientação na Palavra revelada, pois há milênios, permanece a mesma, inalterável, em face de todas as mudanças que o mundo experimenta através dos séculos.
Isto indica que nossas necessidades precípuas permanecem as mesmas, à vista de Deus, conforme as revelou na Bíblia.
Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e de igual modo a Sua Palavra permanece a mesma.
Nossa grande missão aqui é ganhar almas para Cristo e prepará-las em dignidade e santidade para o céu.
Felizes os que fazem disso todo o negócio de suas vidas. Tudo o mais é passageiro e figuração.
Estamos aqui para investir no Reino de Deus e buscar a Sua justiça em primeiro lugar.
Nada mais possui valor eterno, e portanto não adentrará a eternidade conosco quando deixarmos este corpo, para sermos achados em espírito no céu
Tudo o mais passará e se revelará como sendo em vão, mas não o nosso trabalho no Senhor e para Ele.


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61637


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Início, Meio, Fim e Recomeço – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Voltando às Origens – Parte 2 Silvio Dutra
Artigos Voltando às Origens – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Como Ir para o Céu Silvio Dutra
Artigos Santificação – Progressiva ou Instantânea? Silvio Dutra
Artigos A Adoração no Culto Público Silvio Dutra
Artigos Qual é a Nossa Parte? Silvio Dutra
Artigos Domínio do Pecado ou da Graça Silvio Dutra
Artigos Hebreus 1 - Versos 13 e 14 – P1 Silvio Dutra
Artigos Tabernaculando Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
A ELA - Machado de Assis 62362 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62304 Visitas
PEQUENA LEOA - fernando barbosa 62295 Visitas
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62278 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62273 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62254 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62243 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62236 Visitas
Each Moment - Kelen Cristine N Pinto 62220 Visitas
- Ivone Boechat 62213 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última