Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Anjo Caído do Avesso
Rodrigo Sanchez

Você simplesmente foi e eu fiquei. Fiquei meio assim sem saber para onde ir, fiquei tropeçando pelas ruas, pegando dinheiro emprestado e não pagando. Nunca me vi tão desgraçado. Engraçado que você simplesmente foi. Já eu fiquei. Fiquei aqui sem direção, me esquecendo de tomar banho e escovar os dentes, fiquei pegando droga com qualquer um, bebendo e olhando a esmo. Se eu não me engano você foi. Foi meio que fazendo pirraça, foi me conquistando e me desfazendo. Eu não, eu fiquei. Fiquei babando, sangrando por dentro. Correndo por aí sem rumo, vendo você em cada esquina. Paranoia de você me perseguindo enquanto eu te procurava. E eu não sei por que você foi. Foi devagar me desregulando, fazendo-me acreditar em mim. Foi meio que sem jeito, mas foi bonito. Agora fico eu aqui, relembrando você indo e eu ficando. Você indo em busca de nova vida, novo cara e novo tempo. Já eu ficando magoado, depressivo e abandonado. Que pena que você foi, foi me destruindo, me acabando e sugando o que eu era. Eu fiquei, fiquei assim, insone, sujando o colchão de porra. Você foi, já eu fiquei, meio que morrendo, estragando nossa história, corrompendo o que nós fomos. Você simplesmente foi e eu fiquei. Fiquei aqui, provando minha dor, sabendo que morrer é o melhor remédio. Quero apenas que você saiba que você foi, foi me deixando, foi me matando e agora o que fica de mim? Pergunto-me se existe um culpado e logo respondo: Você foi e foi você. Eu só sei ficar, ficar partido, longe, caído e morto. Fiquei, fiquei assassinado por você. Você foi, foi a melhor parte de mim, foi a pior parte de mim, foi minha prisão e minha liberdade, meu anjo caído do avesso, você foi o meu grande amor.


Biografia:
Nascido em Santo André - SP, morou em diversas cidades, entre elas Peruíbe - SP, Gravataí - RS. Desde cedo desenvolveu grande interesse pela literatura clássica. Cursou dois anos de Administração de empresas. Hoje reside em Betim – MG, trabalhando no ramo imobiliário. Escreve esporadicamente impressões, sensações e conjecturas de realidades tangíveis e oníricas.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Anjo Caído do Avesso Rodrigo Sanchez
Poesias Conjectura Rodrigo Sanchez


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56747 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55822 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55018 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54875 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54780 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54748 Visitas

Páginas: Próxima Última