Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O puteiro da senhorita Carlile
A. Vieux

Resumo:
DOIS DETETIVES TENTAM DESVENDAR UM CRIME EM UM PUTEIRO

O relógio marcava duas da manhã quando eu e o meu parceiro chegamos a um hotel de pulgas na Rua Treze com Avenida Olímpia, um lugar onde pessoas de diversos tipos vão à procura de sexo (com homens e mulheres) e drogas; no chão de um quarto sujo estava um gordo branco, de um metro e oitenta, com um tiro no peito. Aquele lugar de merda não tinha elevador, então subimos as escadas acompanhados por três guardas uniformizados. As putas, os sodomitas estavam nos corredores assustados, os clientes que tiveram sorte fugiram com as calças nas mãos, outros nus, pelas escadas de incêndio.
Na porta do quarto onde tinha ocorrido a cena estava dois policiais e uma bicha, vestida com um robbie de seda branca, magra, com olheiras, deixando à mostra seus cabelos brancos.
Meu parceiro perguntou:
-Qual o seu nome?
-Senhorita Carlile?
- Não, porra! Quero saber seu nome!
-Carlos Alves!
- Então, Carlos quem estava atendendo no quarto?
-A Ritinha...
-Certo, onde tá a Ritinha?...
-Eu não sei...Fiquei apavorada quando ouvi o tiro e saí...
Olhei para os guardas
-Vocês já procuraram a puta?
Eles responderam:
-Não!
-Então, vão quarto por quarto atrás dela!
A Senhorita Carlile interrompeu:
-Vocês não podem fazer isso!...Minhas garotas estão atendendo!
Encarei-a:
-Olha aqui senhorita Carlile há uma assassina no seu hotelzinho, e nós vamos encontra-lá; e a senhora vai ser responsabilizada por não nos deixar fazer o nosso maldito trabalho!...-Olhei para os guardas-Vão porra!Quarto por quarto! E reúnam todos na copa dessa pocilga!
Meu parceiro disse para senhora Carlile:
-Vá para a copa!
Enquanto, a bicha caminha pelo corredor perguntei aos policiais que guardavam a cena:
- O que vocês viram?
Um deles respondeu:
-Estávamos em patrulha quando recebemos um chamado pra cá...Quando entramos no hotel uma multidão corria em nossa direção...Mulheres seminuas, homens nus, sodomitas...Não sei se sobrou alguém nos quartos...
Meu parceiro disse:
-Certo, e depois?
O policial continuou:
-Subimos as escadas com cuidado, enquanto clientes, putas e sodomitas desciam os degraus com medo...Gritando...Até chegar no quarto com o gordo no chão...
-Certo...
Um guarda se aproximou.
-Chefe, o pessoal que achamos nos quartos tá lá na copa...
-E o pessoal que fugiu, onde está?
- Nós vamos apanhar!
Ele saiu e eu e o Dario entramos no quarto.
O gordo estava caído entre a cama e a cômoda, sem roupas, no peito apenas um buraco.
-Que lugarzinho de merda!
-Você nunca foi na Zona Dario?
-Não...Sou casado, católico...
-Isso não quer dizer nada...Com certeza o padre deve estar lá na copa pelado, esperando ser interrogado...
Olhei embaixo da cama, depois na comoda; enquanto Dario olhava a roupa do presunto em cima da cadeira.
-Nada-disse Dario-
-Vamos pra copa!
O policial que atendeu o chamado ficou guardando a cena.
começamos a interrogar o pessoal na cozinha do hotelzinho.Parte do pessoal estava sentado enrolado em lençóis na copa.Entrava um de cada vez.
A dona do puteiro, a senhorita Carlile.
-Eu nunca vi o sujeito que tá lá jogado no chão do quarto...Também, a gente atende muitas pessoas, desde de pobres até empresários que passam pela cidade...Eu poderia enumerar centenas de ricos que gostam de uma pocilga como a minha...Sabe, já tive centenas de amantes ricos e famosos, pais de famílias...(sorriso)
-Nós queremos saber quem atendia naquela hora, naquele quarto...
-Sabe, que eu não sei!?
-Como assim?
-Você é dona do puteiro e não sabe quem era puta que ocupava o quarto quinze?...
Ela sorriu
Dario se levantou da cadeira e deu soco na cara da bicha.
-Nos fale logo porra!...Você vai entrar no processo!
Ela disse:
-Jasmine...
-Como que ela é?
-Uma garota ruiva, magrinha...Veio do interior do estado.Os homens mais velhos a adoram.Sabe, por que? Ela parece uma menina de quatorze anos...
-Onde você estava na hora do tiro?
-Você é burro?...Olhou para mim.
Me levantei e dei um soco na cara dela.
-Eu estava atendendo um rapaz bonito que sempre me visita...
Dario disse:
- Por enquanto é só...Daqui alguns minutos nós a levaremos para a delegacia...
Ela se levantou e disse para mim:
-Gostei do seu soco...Você tem a mão pesada, parecidas com a de um grande amigo que tive há tempos atrás...
Dario riu.



(Continua na próxima semana)




Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Contos O puteiro da senhorita Carlile A. Vieux


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56744 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55075 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55006 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54882 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54867 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54774 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54737 Visitas

Páginas: Próxima Última