Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
alfredo jose dias

sobre apresentação escrita e oral de Relatório de estágio, texto:

Este Relatório de Estágio I e II em sua confecção e conteudo objetivou quanto ao caráter discente e de qualificação profissional em campo captar a experiência do estagiário junto ao tratar a comunidade carcerária COPEMCAN em sua complexidade de elementos em suas ações e funções, loevando-nos no tratar cotidiano e semestral uma atividade semanal de dois dias, conhecer e promover nas necessidades materiais e morais dos detentos que são inumeras através do atendimento às familias que levam aos presos como esposas, filhos, irmãos e irmãs, outros ramos familiares destes, o consolo/apoio na visitação cotidiana aos pavilhões e suas celas, moradia provisória e permanente dos referidos elementos, onde constitui o último e mais próximo conforto aquela vida em grande parte isolada de direitos e liberdades eletivas; onde no setor competente dispunha-se de promoção protocolar e documental em encaminhamento a coordenação setorial para liberação das visitas e recursos básicos a manutenção dos presos. Tal atividade foi constante e integral em todo Estágio-I e buscando entender e disponibilizar o serviço pertinente a reintegração do preso a seu equilíbrio, conforto e sobrevivência social quebrada pelo gerir de seus delitos.
Já no Estagio-II, manteve-se o mesmo plano de atividade estagial I setorial quanto ao caráter protocolar, porém diferindo na escolha do projeto de intervenção que abordou além da integração no âmbito criminal como o foi no I; a prevenção sexual e controle natalitário onde a equipe em campo ativo e frente a uma platéia de 20 detentos, discursou e exclareceu sobre os benefícios da prevenção sexual e controle natalitário com recursos materiais pertinentes ao tema, onde no evento distribuiu-se kits informativos e de uso preventivo como também banners elucidativos ao público além de um Cofee Break afim de versatilizar e ampliar o caráter do evento instigando ao detento o interesse e compreensão sobre o assunto onde muitos participaram objetiva e subjetivamente com suas questões e histórias de vida típicas de seu ciclo familiar, social, criminal cotidiano onde foi levado a estes detentos a preocupação e interesse de priorizarem este conceito de vida como a nós co-profissionais e interventores o valor de manter este incentivode qualidade de vida sob temática adotada em projeto de intervenção. E logo concluir que em toda esta experiência legou a nós discentes em estágio curricular I e II, a preocupação, (mesmo sob obstáculos intra e extra evento frente a nossa disposição de perpetuar o fazer profissional e acadêmico) de melhor atender e desvendar os entraves da questão social sob aspecto destinado a nós como elemento criminal na figura do cárcere.

Número de vezes que este texto foi lido: 52919


Outros títulos do mesmo autor

Artigos alfredo jose dias
Músicas Violetas alfredo jose dias
Corporativo mestrado literatura letras dissertacao alfredo jose dias
Poesias o enigma amoroso alfredo jose dias
Crônicas O grande desafio docente: Educar para o mundo virtual alfredo jose dias
Contos diario duma mae alfredo jose dias
Corporativo relatorio de estagio 1 em serviço social ead unit 2015 alfredo jose dias
Crônicas O caminho da liberdade e da felicidade alfredo jose dias
Romance aliens alfredo jose dias
Romance rubi alfredo jose dias

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 48.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54731 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última