Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
~~ELA É CIUMENTA~~
José Edemilson Ribas

Menina ciumenta, cheia de marra, por onde passa deixa sua marca, protege o que tem cuida do que ama, tem medo de perder e as vezes se engana.
Muitas vezes ela é confundida com chata, grudenta e mal amada, mas na verdade ela só esta querendo cuidar do que ama.
Auto confiança é o que ela mais tem, mas devido ao seu ciumes acham que ela é boba e não vê as coisas, acham que ela é burra e não percebe quando a enganam, acham que ela é trouxa e não sabem que ela é mais esperta do que pensam.
Ciumes é bom, mas em excesso acaba estragando, ela vive assim e não liga para o que pensam ou imaginam, tem ciumes e sabe disso, as vezes não admite mas ela sabe que é ciumenta.
Ela só quer ficar perto, proteger, amar, cuidar, muita gente não entende o jeitinho dela, quando está braba fica linda, quando está chateada fica fofa, quando chora é toda meiga e quando está amando é toda querida e carinhosa.
Ela briga quando tem razão, é chata quando quer, é boba quando está amando, é toda carinhosa quando está apaixonada, mas seu jeito ciumenta é visto de modo diferente.
Alguns homens não entende, mas ela só quer estar perto e fazer parte da vida deles, talvez ela seja chata mesmo, brigona e mandona, mas quando sorri ela ganha o mundo e é toda bobona.
Meio atrapalhada e um pouco desastrada, quando está nervosa chora de raiva, quando está amando, ama com garras, quando está com vontades é uma louca e safada, entre quatro paredes ela é uma eterna apaixonada.
Menina ciumenta apesar dos apesares muito homem gosta, demonstração de amor e carinho ela é toda pegajosa.
Ahhhh... seu sorriso de ironia deixa qualquer um maluco, seu jeito mandona deixa qualquer um pirado, seu jeito atrapalhada faz qualquer homem ficar apaixonado, e seu jeito ciumenta faz qualquer um ficar encantado.
Quem gosta, gosta, quem não gosta que caia fora, quem entende e gosta, não abandona e nem vai embora.
~~EDEMILSON RIBAS~~


Biografia:
Escrevo... não só sei falar de mim. Me perco nas letras transformo minha mais crua e pura realidade. Nas mais profundas poesias O papel, o teclado são meus divãs... onde me lanço... entrego meus sonhos transformando meus desejos Parte da minha alma triste, outra parte apaixonada não me impedem de seguir permitem sim de escrever ir adiante na minha jornada. Amor também faz parte Vida complementa com felicidade Escrevo...teclo com muita inspiração Não são apenas palavras, são muito mais que belas palavras... Essas poesias, reflexões, frases brotam como verdades do fundo da minha alma!
Número de vezes que este texto foi lido: 61647


Outros títulos do mesmo autor

Romance ~~PORQUE? José Edemilson Ribas
Artigos ~~É AMOR~~ José Edemilson Ribas
Artigos ~~É AMOR~~ José Edemilson Ribas
Romance ~~ELA É CIUMENTA~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~SIMPLESMENTE AMOR~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~SOU ROMÂNTICO~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~A VIDA É FEITA DE SURPRESAS~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~QUE SEJA~~ José Edemilson Ribas
Romance ~~DOIS CORAÇÕES~~ José Edemilson Ribas

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 111 até 119 de um total de 119.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Investigação preliminar no processo penal - Isadora Welzel 133 Visitas
Resumo - Competência criminal - Isadora Welzel 132 Visitas
Resumo - Pronunciamentos, sentença e coisa julgada - Isadora Welzel 129 Visitas
Resumo - Ação Penal - Isadora Welzel 127 Visitas
Matemática na Ponta do Pé - Patricia da Cruz de Lima Sales 119 Visitas
Cores em Movimento - Patricia da Cruz de Lima Sales 97 Visitas
Sala de Leitura: Um Espaço de Descoberta e Prazer - Patricia da Cruz de Lima Sales 90 Visitas
Entre Gritos e Lágrimas - Patricia da Cruz de Lima Sales 89 Visitas
Trabalho em Equipe e Aplicações da Matemática - Patricia da Cruz de Lima Sales 74 Visitas

Páginas: Primeira Anterior