Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Degustar você
fome
ronivaldo de jesus santana

Resumo:
Degustar voce.

Perdoe-me a minha indiscrição, não quero ser vulgar ou coisa assim, porem os meus olhos já te desnudou,não me importo se es cheiinha gordinha, só sei que isso me enlouquece, me atrai causando furor dentro de mim.
Conseguir ir alem das tua roupas conduzindo-me entre as tua curvas e saliências de mulher bonita e sensual.
Mapeei o teu corpo com as minhas mãos e com meus beijos conseguir decifrar os teus caminhos a. a tua boca já beijei causando em ambos uma grande excitação sem igual,o meu membro ereto duro como ferro desejou estar em sua vagina úmida e quente, encaixando nos de forma perfeita e simétrica.
Os teus seios são para mim como se fossem duas torres gêmeas prontos a serem escalados e conquistados por um alpinista que ama as alturas chegando no pico e fincando a sua bandeira de conquistador
Os teus orifícios são convidativos e contem co necta do amor prontos a serem sugados vorazmente por mim em momentos de total loucura e êxtase.
O seu sorriso é o de uma menina que ganhou um presente e meio tímida tenta se esconder baixando os olhos e ao mesmo tempo o de uma mulher sensual que é capaz de seduzir avançar e depois voltar deixando o seduzido enlouquecido pelo amor desta menina mulher.
A sua pele tem a cor do pecado que exala o perfume de feromônio que o vento vai a todos embriagado com o cheiro do pecado no ar.
Quisera eu poder ter tudo isso nos meu braços e sem qualquer temor te levar ao ponto mais alto do prazer ,te fazendo mulher extraindo todo o gozo possível entre nós.


Biografia:
Um aprendiz de poeta cujo prazer é ler e reter que é bom entrando e viajando nas historias poemas e contos que nos nao ofertados por pessoas cujo os sentimentos afloram nos elevendo a um patamar diferenciado de ver e entender o mundo a nossa volta...
Número de vezes que este texto foi lido: 65687


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Em amor não corredpondido ronivaldo de jesus santana
Poesias Em amor não corredpondido ronivaldo de jesus santana
Poesias Pagina viva ronivaldo de jesus santana
Poesias Teu sorriso ronivaldo de jesus santana
Poesias Percorrer ronivaldo de jesus santana
Poesias Percorrer ronivaldo de jesus santana
Poesias Seane ronivaldo de jesus santana
Poesias Desejos profundos ronivaldo de jesus santana
Poesias Incógnita ronivaldo de jesus santana
Poesias Desejos ocultos ronivaldo de jesus santana

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 23.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Haikai AA-I - Antonio Ayrton Pereira da Silva 68051 Visitas
O Sábio - Deborah Valente Borba Douglas 67594 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 67212 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67009 Visitas
ENCONTROS E DESENCONTROS - katia leandra lima pereira 66964 Visitas
O LIVRO DE JASPER 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 66898 Visitas
ARPOS - Abacre Restaurant Point of Sale 5 - Juliano 66821 Visitas
A múmia indígena - J. Athayde Paula 66735 Visitas
O LIVRO DE JASPER 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 66578 Visitas
O alvo - Pedro Vieira Souza Santos 66509 Visitas

Páginas: Próxima Última