Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Difícil descrever
Fernanda Muniz

Difícil descrever o que sinto quando há o encontro dos nossos olhares. Parecer ser tão clichê definir tal sentimento. Corpo estremece, coração dispara, e disfarço tudo com um sorriso tímido.
    Difícil descrever o que sinto quando vejo seu sorriso. Ouso dizer que é um dos sorrisos mais lindos que já presenciei. Presenciar seu sorriso é contemplar uma beleza que nos tira o fôlego.
    Sua pele, seu cheiro, seu olhar encontrando o meu, troca de sorrisos tímidos. E em um momento eu me pego pensando na sua reação se você soubesse. E, apenas por um momento, nesses raros momentos em que estamos juntos, se é que posso dizer juntos, fico desejando que esta verdade seja revelada a você. E, poder assim sentir teu abraço e teu beijo.
    Difícil descrever a maneira que me acho nos teus olhos. A forma que o mundo que se descortina diante dos teus olhos completa o meu.
    Difícil descrever a sensação que ti e tenho ao ouvir sua voz. Ouso dizer que é uma das minhas canções prediletas.
    Não sou capaz de determinar o exato momento em que tudo mudou. Não sou nem capaz de determinar o que mudou de fato. Contudo, você fez algo renascer. Floresceram novos sentimentos e fez com que outros reacendessem. E, um desses é o desejo de descobrir tudo isso ao seu lado.



Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Impossibilidade Fernanda Muniz
Poesias Sobrevivente Fernanda Muniz
Poesias Primeira sensação Fernanda Muniz
Poesias Olhar Fernanda Muniz
Poesias Honestamente Fernanda Muniz

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 15 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
1 centavo - Roni Fernandes 54819 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54801 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54666 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54589 Visitas
Amores! - 54562 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54533 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54526 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54488 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54457 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 54433 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última