Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dor ou Sofrimento?
mundo fechado,feridas abertas
Katoka(ana paula)

1°tempo. aula de ed.fisica na sala..existe algo mais chato do que isso?"ai eu não sei"vc denovo?vai falar cmg todo dia agr?."isso depende a sua vontade"queria estar vendo minhas series.."percebi que esse mundo é estranho,tudo que vc quer vc não pode ter."se eu conseguisse tudo que queria a vida não teria graça."ah então prefere sofrer pra conseguir as coisas?"não é tipo sofrer,é tipo batalhar pra comseguir."dor ou sofrimento?" a dor.."porque?" porque vc se acostuma com ela.."como as pessoas se acostumam com algo que a emloqueçem?,é possível isso?"esse e o problema do amor."um simples sentimento não ode doer tanto assim.."ah,se doi o amor rasga almas inocentes,pertuba com uma depressão e quando vc vai ser está morto por dentro com o coração frio e escuro."como que sabe disso?"porque esse sentimento á me matou.."porque estas a olhar pro seus amigos ou colegas?"se vc observar bem todos são iguais"não cada um e diferente na aparência."olha o que vc disse,vc falou aparência"e o que que tem?"cada um pode ser diferente na sua aparência,mas por dentro nem sabem quem são,o que estão fazendo aqui,o que pensam."são todos retardados assim?"vc ainda n viu nada."e nem quero ver.."mundo fechado,feridas abertas.."Dominik.."esse filme mecheu cmg."sim,eu estou vendo quando vc terminou e assitir,vc não parava de chorar.."porque o filme mostra o que o amor faz com pessoas fracas."e com pessoas fortes?"esse e o problema,não existe pessoas fortes porque quem que vc ama vai achar seu ponto fraco."só não chore.."eu..preciso ouvir a lost in all do Black Vei Brides.."pra fazer um rio de lagrimas?não é preciso."acredite,quando as lágrimas caem elas mostram o que o coraçao cansou de guardar.(me deito na carteira e durmo,quando acordo todos ja tinham ido em bora e só eu estava eu pela escola sorte que encontrei o diretor e ele me falou a saia pra eu ir pra casa.)


Biografia:
Aqui eu vou desabafar o que eu penso,ou melhor vou falar como eu falo comigo mesma.
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Poesias brigar ou esqueçer? Katoka(ana paula)
Poesias Dor ou Sofrimento? Katoka(ana paula)
Poesias mais um dia no inferno(escola) Katoka(ana paula)


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69085 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57981 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57638 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55910 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55229 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55216 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55096 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54969 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54968 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54967 Visitas

Páginas: Próxima Última