Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Os planos de Deus
Vinicius Ferreira Fadul

Você trouxe pessoas que sofrem com a incompreensão pra me ensinar a ser mais compreensível, mais flexível, trouxe pessoas amáveis que me ensinaram a cuidar bem de quem a gente gosta, trouxe pessoas divertidas que ensinaram que o melhor caminho é o do riso,da descontração, porque isso relaxa a vida, trouxe pessoas encantadoras que ensinaram que o amor é maior dádiva que alguém pode ter é muito mais bonito que qualquer ouro, que qualquer troféu, que qualquer mérito.
Hoje eu não entendo seus planos, eu sou tão duvidoso, eu estou tão bem onde estou, mas você me muda e me traz lições, me traz novas visões, me traz os céus e me tira do chão, move pessoas, move lugares, move o que for só pra se fazer sua obra.
Só pra se fazer sua vontade e eu só tenho que me deixar levar, se tentar parar os ventos, os ventos me levarão mas se surfar nos ventos como uma pipa, eu posso ir pra lugares que jamais sonhei de tão fantástico ou pode me jogar na lama sofrida que aprenderei a florescer bençãos.
Você me jogou em desamores, e eu aprendi a ser mais carinhoso com as pessoas, não que eu teria de dar a "volta por cima" mas que é a melhor atitude pra se tomar com alguém, daquela atitude que eu adoraria se tratasse comigo.
Deus desculpe se ás vezes eu quis mudar seus planos, quando passarinho sai do ovo ele sempre chora na casca era tão segura, era tão confortável mas lá fora você mostra tantas batalhas, tantas vitórias, tantas aventuras, tantos aprendizados.
Lá fora há morte e há vida, a morte dar mais valor a vida, dar mais paixão pela vida.
Do mesmo jeito você vai me jogar no mundo as vezes eu vou ficar sem rumo, mas uma hora você vem e me pega e me dá uma direção, me dá um norte, a única certeza que eu tenho é que você nunca me deixará na mão.


Biografia:
Um homem incomum, de uma raça única, incomparável e diferente, colecionador de lembranças marcantes, é mega ultra hiper super curioso, e por isso estar a procura de descobrir todos os segredos do universo, um homem que na arte de viver, se expressa inteligentemente e criativamente, quando fala ensina, quando ouve aprende, quando lê compreende perfeitamente, quando anda se energiza totalmente, quando abraça se subestima emocionalmente, quando ama se embeleza e se compara ao onipotente.
Número de vezes que este texto foi lido: 52881


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Presente para Terra Vinicius Ferreira Fadul
Poesias O manancial de bençãos Vinicius Ferreira Fadul
Poesias Os planos de Deus Vinicius Ferreira Fadul
Poesias Isso é saber viver Vinicius Ferreira Fadul
Poesias CARTA DO PASSADO PARA O FUTURO Vinicius Ferreira Fadul
Poesias O incrivel estilo hippie de ser Vinicius Ferreira Fadul
Poesias A PRAIA Vinicius Ferreira Fadul
Poesias VOCÊ PRA MIM Vinicius Ferreira Fadul
Poesias Sem você aqui Vinicius Ferreira Fadul
Poesias A alegria Vinicius Ferreira Fadul

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 104.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56755 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54932 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54883 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54790 Visitas

Páginas: Próxima Última