Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Apenas Uma Chance
Viva intensamente cada momento
Jhonathan M.Lacerda

Resumo:
Esse texto tem como objetivo te mostrar uma visão diferente da vida,
Mostra que a vida é unica e que só temos uma chance de fazer aquilo queremos.

Abra sua mente, veja o mundo com outra perspectiva, olhe ao seu redor e tente enxergar a realidade ou até mesmo o surreal, mas abra a mente seja diferete. As pessoas são individualistas, elas não querem ouvir sobre o que você tem a dizer, não deixe passar as oportunidades agarre-as, não dependa de ninguém, vivemos em uma selva a onde os mais espertos sobrevivem, defenda seus ideais só temos uma vida então não perca a oportunidade de ser feliz. 

Nessa vida aproveite, ame, brinque, corra, dance, pule fale e fale mais não deixe de viver feliz, siga o melhor caminho, não queira dar "um passo maior que a perna" você que cria as diretrizes da sua vida, entre o veneno e o remédio o que muda é a dose, então mantenha o equilíbrio, ou não, seja desequilibrado caso você queira, mais não caia na rotina e nem no conformismo, não tenha muita presa ela pode ser sua inimiga tenha calma que as coisas darão certo, e o mais importante tenha muita mais muita fé, esse é um dos segredos da vida, acredite que tudo pode acontecer. 
 
"A inteligência é o farol que nos guia, mas a atitude é o que nos faz caminhar" seja proativo, pergunte, erre, tenha criatividade, busque sempre aprender, a vida é feita de escolhas, escolha ser diferente, o mundo gira em conspiração aqueles que tem algo a oferecer a ele, vá atrás da sua felicidade, mas nunca se esqueça do equilíbrio, o poder esta em suas mãos só basta você saber ultilizalo, cada momento tem que ser desfrutado, o tempo não para, então não deixe nada para trás, faça tudo o que tenha que fazer, por só temos apenas uma chance.


Este texto é administrado por: Jhonathan Morais Lacerda
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Apenas Uma Chance Jhonathan M.Lacerda


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56754 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54931 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54788 Visitas

Páginas: Próxima Última