Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Terror Noturno
Charles Haddon Spurgeon

Por Charles Haddon Spurgeon

Qual é este terror? Pode ser o grito de incêndio, o barulho de ladrões ou o choro de uma morte repentina. Vivemos em um mundo de morte e pesares: "Não te assustarás do terror noturno." Salmos 91.5 - Por conseguinte, podemos esperar dificuldades nas vigílias da noite, bem como sob o esplendor do sol da tarde.

Nada nos deveria alarmar, por causa da promessa de que o crente não ficará temeroso. Deus, o nosso Pai, está aqui e estará durante todas as horas de solidão. Ele é um Vigilante todo-poderoso, um Amigo fiel, um Guarda que não dorme. As trevas não constituem escuridão alguma para Deus. Ele prometeu ser uma muralha de fogo ao redor de seu povo, quem poderá atravessar essa muralha?

Aqueles que não conhecem a Deus têm de ficar atemorizados, pois eles têm sobre si mesmos um Deus irado, uma consciência culpada dentro de si mesmos e um inferno boquiaberto embaixo de si mesmos. Nós, porém, que descansamos em Jesus estamos salvos de todas estas coisas, por intermédio de sua abundante misericórdia. Se dermos ocasião ao temor, desonraremos aquilo que confessamos crer e levaremos outras pessoas a duvidarem da veracidade de nosso cristianismo.

Devemos ter medo de ficar temerosos, para que não entristeçamos o Espírito Santo, por meio de nossa incredulidade medíocre. Jogue fora presságios sombrios e apreensões sem fundamento. Deus não esqueceu de ser gracioso, nem embargou as suas ternas misericórdias. Pode ser noite em nossa alma, porém ali não há terror, porque o Deus de amor é imutável. Os filhos da luz podem andar por caminhos escuros, mas não serão abandonados. Eles confirmam a sua eleição por meio de confiarem em seu Pai celestial.


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 61699


Outros títulos do mesmo autor

Artigos “... poderoso para vos guardar de cair." (Judas 24) Charles Haddon Spurgeon
Artigos Mensagem de Natal para o Amado Leitor Charles Haddon Spurgeon
Artigos Fortaleça, ó Deus, o que já Fizeste por Nós Charles Haddon Spurgeon
Artigos Palavras para Descansar Charles Haddon Spurgeon
Artigos O Segredo da Felicidade Charles Haddon Spurgeon
Artigos “Nós vivemos para o Senhor." (Romanos 14.8) Charles Haddon Spurgeon
Artigos “A salvação é do Senhor." (Jonas 2.9) Charles Haddon Spurgeon
Artigos Nem te esqueças de nenhum dos seus benefícios Charles Haddon Spurgeon
Artigos O Senhor fez grandes coisas por nós Charles Haddon Spurgeon
Artigos Esta enfermidade não é para morte Charles Haddon Spurgeon

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 51 até 60 de um total de 228.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Segredo de menina - Ana Maria de Souza Mello 62419 Visitas
Literatura Hebraica - valmir viana 62416 Visitas
A menina e o desenho - 62415 Visitas
A RELAÇÃO ENTRE CIÊNCIA E ARTE, CULTURA E NÃO-CULTURA - ELVAIR GROSSI 62413 Visitas
Desabafo - 62404 Visitas
Sucesso e Fracasso - Paulo R Rezende 62402 Visitas
Ganhei Na Loteria! - J. Miguel 62402 Visitas
Amores! - 62401 Visitas
Oh,filhos deste dia - Kelen Cristine N Pinto 62401 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 62392 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última