Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dengue: tratamento com Homeopatia
Eliete M M Fagundes

Resumo:
De acordo com a especialista, o Brasil é um país pioneiro neste campo de combate a dengue

Tratar-se com medicamentos homeopáticos para combater a dengue na fase aguda, faz com que a pessoa rapidamente sinta a doença regredir e, para quem já foi acometido por ela, não a cronifica, pois a homeopatia tem a capacidade única de reproduzir fisicamente e no sistema imunológico, uma rápida harmonização que impossibilita a reincidência que levaria à forma hemorrágica. O custo do remédio homeopático para dengue é muito baixo, sendo, portanto, acessível a toda a população. A homeopatia é um sistema terapêutico largamente empregado no Brasil, com grande aceitação popular e alto índice de segurança em várias doenças e agravos à saúde.
Aliás, o Brasil é um país pioneiro neste campo de combate a dengue, porém, as pesquisas são ainda muito incipientes na Homeopatia. Em Cuba, por exemplo, a forma de tratamento homeopático levado daqui do Brasil obtém muito sucesso. No caso do combate à dengue, o tratamento homeopático, além de preventivo, ameniza os sintomas da doença nas primeiras horas e, em poucos dias, remove-os por completo. O remédio não pode ser tomado indefinidamente, a melhora quase que total acontece de dois a cinco dias, mas deve ter continuidade por cerca de mais 10 dias e, após este período, deve ser suspenso.
Fazendo este tratamento abaixo, a pessoa se torne imune ao vírus porque a Homeopatia é preventiva, ou seja, se o organismo estiver fortalecido como um todo, não contrairá outros tipos de doenças.
1 – Preventivo para Dengue Comum e a Hemorrágica: Phosphorus CH5, Sulphur CH5 e TuberculinumCH12, cada um em frascos diferentes, alternados (toma a primeira homeopatia, após uns 15 minutos tomar a segunda e depois a terceira), 5 gotas 2 vezes ao dia durante 15 dias em um gole de água, copos separados.
2 – Para quem já está com os sintomas da Dengue: Eupatorium perfoliatum CH 5, 5 gotas 5 vezes ao dia nos 3 primeiros dias e depois 2 vezes ao dia por mais 12 dias.
3 – Para quem já está com Dengue Hemorrágica: Crotalus horridus CH 5 e Phosphorus CH5 alternados, 5 gotas 5 vezes ao dia nos 3 PRIMEIROS DIAS e depois 2 vezes ao dia por mais 12 dias.
Se a Homeopatia fosse adotada nos postos de saúde como linha de frente do combate, o custo para o governo seria de cerca de R$ 0,05 por pessoa. Contudo, alerto que os exames da medicina convencional devem ser mantidos se houver alguma suspeita, mas se a pessoa seguir as indicações acima como preventivo ou no tratamento agudo, não haverá chance alguma do adoecimento permanecer.
As medidas sanitárias convencionais devem também continuar sendo adotadas, mas se a população for tratada preventivamente para não contrair a dengue com as homeopatias sugeridas, os resultados serão mais eficazes e duradouros, além de imensa redução de custos.

Professora Eliete M M Fagundes
cursohomeopatias@terra.com.br     
www.homeopatias.com


Este texto é administrado por: Homeopatias.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A Homeopatia e a Obesidade Eliete M M Fagundes
Artigos Doses homeopáticas Eliete M M Fagundes
Artigos Curso de Homeopatia: Eliete M M Fagundes
Artigos Homeopatia: Eliete M M Fagundes
Artigos A Homeopatia e as peculiaridades individuais Eliete M M Fagundes
Artigos Dengue: tratamento com Homeopatia Eliete M M Fagundes


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69008 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56757 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55102 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55049 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54796 Visitas

Páginas: Próxima Última