Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
o último de tantos
andressa oliveira

Até hoje guardo aqui dentro de mim aquele dia que te conheci, não significava nada, e eu não imaginava que fosse sentir o que um dia senti, seus olhos tinham um mistério que me instigava a querer buscar o que havia por trás e dentro de ti, seu sorriso pouco a pouco me ganhava sem que ao menos eu pudesse permitir, e foi assim que tão de repente, tão bruscamente me vi tão encantada e enamorada por ti, mesmo você não sabendo que me fazia sorrir, só de te ver aquele mínimo instante parado bem ali, e despedaçava meu coração a cada passo dado no momento de partir, partia e ia, sem ao menos se despedir.
Se você soubesse, que contava os minutos, os instantes para naquela bendita fila chegar, e chegava horas mais cedo sentava-me naquele banco velho do corredor na esperança de te ver passar, e imaginava que por instante, só por um momento você viesse comigo falar, e quando isso acontecia, eu nem percebia, porque eram pequenos flashs de cena que pareciam brilhar, onde naquele lugar parecia haver apenas eu e você, e que nada me deixava perceber, felicidade, ansiedade reinava, porque cada vez que você se aproximava o mundo parava, a cena parecia sempre a mesma, mas tudo que havia em volta e principalmente dentro de mim se modificava, neste instante guardo essas reminiscências como quem guarda algo qualquer, hoje penso, recordo, me entristeço, mas me mantenho firme e sempre de pé.
E nesse presente momento as únicas palavras que posso dizer é, era uma vez, eu e você, uma estória que nunca existiu, mas tive que aprender a esquecer, não diria que esqueci, mas o que afirmo é que não me importa mais. Admito que doeu, sofri porque esse sentimento me remoia há algum tempo atrás, pode até restar algo, pode ser que eu ainda não saiba explicar o que há, mas asseguro o que eu mais desejo hoje é não retornar ao mesmo lugar. o lugar de onde demorei tanto tempo para sair, e o qual eu mesma me prendia, pois , afinal você nunca esteve ali, então sinceramente nem sei porque persisti tanto nisso, e demorei tanto pra me libertar, talvez porque precisava disso pra me iludir, ou porque precisava de um conto de fadas pra me enganar, mas mesmo você nunca tendo feito parte dessa estória por completo como eu fantasiava ser, cada atitude e gesto seu gerarão impactos no meu coração, mesmo que você nunca tenha me dito sim, mesmo que você nunca tenha me dito um não.
Na verdade eu nunca soube se era tarde ou a hora certa de dizer o que sentia por você, o que sinto agora mesmo ,sinceramente pra te falar não sei dizer, as palavras me fugiam pouco a pouco, devagar e a cada instante, e hoje vejo claramente que era incabível esse romance, que me deixei levar por um sentimento vago e inconstante, e hoje me sinto leve por sua lembrança dentro de mim estar cada vez mais distante, me lembro o quão era triste e impactante te ver passar tão perto e não falar, e hoje tudo que mais quero e que faço é cortar caminho pra não te encontrar, porque na vida tudo fase, é tempo, é questão de superar e que hoje e pra sempre esse seja o último poema que eu venha a te dedicar, era uma vez esse amor e foi uma fábula te amar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52831


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Amizade sem pretensão andressa oliveira
Poesias Tudo De Você E Nada Sobre Mim andressa oliveira
Poesias o último de tantos andressa oliveira


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69061 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57964 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57612 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55884 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55194 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55158 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55033 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54935 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54895 Visitas

Páginas: Próxima Última