Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
TAO ESTRANHO O AMOR
joana

Quando a gente encontra o primeiro amor acha q é pra sempre como no conto de fadas,dar aquele primeiro beijo inusitado e só com um tempo quando o feitiço acaba é que realmente caímos na real que não era aquilo o que verdadeiramente almejava, nos fazendo sentir um ser incompleto..
Olhamos para trás e nos perguntamos: "cara eu realmente gostei daquilo!.Não acreditamos,ficamos indignados com tamanho mal gosto que temos,mas ao final das contas a vida te estampa na cara a realidade dos fatos,que ninguém é perfeito e que não existe pessoa certa;Relacionamentos eternos são pessoas que mantem seus princípios do amor,final feliz?
Talvez em alguns casos.tudo que convivemos tem la suas fases ruins.
no segundo encanto você esta mas apto a encarar tudo outra vez,só que com outra pessoa que é bem diferente e de tanto se iludir e não dar certo você perde as esperanças e joga tudo pro alto,degrenindo verbalmente que nenhum homem presta,chorando muitas vezes a dor daquele amor que te marcou e julgando ter vivido s mais horríveis fases quando na verdade você não viveu nem a metade.
Muitos conseguem encontrar mas a vida lhe impõem um preço muito alto,na qual só os fortes conseguem pagar..
Arriscar já passa a não fazer parte do seu vocabulário,você teme a tudo e todos e abre mão de um amo profundo por conta de um idiota que entrou na tua vida para acabar com ela.Chora longas noites perdidas,jura que não vai aguentar essa perda e pensa como se fosse o fim do mundo, quando na verdade em menos de um mês você já esqueceu tudo que passou.
Temos que entender que nem tudo que vai volta,mas se voltar é verdadeiro e seu e nenhum ser ira lhe tirar a sua preciosidade, só Deus poderá separar..


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas TAO ESTRANHO O AMOR joana
Discursos A vida joana


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56727 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última