Login
Editora
|
|
Texto selecionado
A Justiça Superior que Excede a dos Escribas e Fariseus |
Silvio Dutra |
A justiça que decorre somente do nosso esforço em guardar a Lei de Deus, sem o concurso da graça e o poder do Espírito Santo, é uma justiça imperfeita que não pode, de modo algum, satisfazer à exigência de Deus.
Porque a velha natureza (o velho homem) não está sujeita à Lei e Deus e nem sequer pode estar.
Não há qualquer inclinação ou prazer no homem natural em se sujeitar ao governo do Espírito Santo em seu coração, e dispor-se a fazer somente a vontade do Senhor.
Esta submissão e deleite somente acontecem quando somos dirigidos pelo Espírito, por produzir em nós uma real e íntima comunhão com Deus e com tudo o que se refere ao seu reino celestial.
|
Biografia: Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro.
Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras.
Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones.
Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo.
Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário dos livros do Velho Testamento
https://www.legadopuritano.com/
https://spurgeonepuritanos.net/
https://jenyffercarrandier.wixsite.com
|
Número de vezes que este texto foi lido: 61773 |
Outros títulos do mesmo autor
Publicações de número 1 até 10 de um total de 2088.
|
|
|
Textos mais lidos
|