Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Gustavo, Emillya e seu aborto
O aborto
Letícia de Jesus Dias

Resumo:
Frase da escritora: Pode chover, pode nevar, voce pode ter o melhor homem, ou a melhor mulher do mundo, mas só vai descobrir se são os melhores de fato e de verdade na hora que um de voces estiverem passando por momentos dificeis.

Sinto saudade do meu passado, nos meus contos, auto-ajuda enfim.. falo que não devemos ficar querendo o que já se passou porque se fosse bom não tinha se tornado passado, mas a verdade que existe coisas que não são mais presente que nos deixa sem respiração, que nos deixa a desejar, ontem eu estava lendo uma reportagem de uma menina que estava apaixonada por seu colega porem ele era um ex presidiario e a mãe dela não queria aceitar que eles dois ficassem juntos, não queria deixar a Emilyya se aproximar de Gustavo, sim! eles se amavam mas um não podia corresponder o amor do outro, era quase impossivel eles ficarem juntos, porque a mãe dela fazia de tudo para separa-los, só que um dia Emilyya ficou gravida do fulano, ela queria esconder a gravidez mas não tinha como porque um dia todos iriam saber, ela estava preocupada foi então nesse momento que Gustavo abandonou-a, dizendo que não queria mais namorar com ela, que ele não estava preparado para ser pai, que tinha uma vida toda para aproveitar. Ele disse que era melhor ela abortar assim niguem saberia, e não iria prejudicar nenhum e nem ao outro, ela totalmente desesperada aceitou abortar.
Coitada ela começou a passar muito mal depois do tal aborto, a mãe não sabia o que estava aconteçendo foi então que resolveu leva-la ao medico, porem Emilyya não queria ir, dizia que era só uma dor normal, que iria passar e tudo ficaria bem, ''fazer as coisas por impulso achando que é a melhor solução só piora os fatos''. Passando alguns dias Emilyya não ficava bem, só piorava aos poucos, a mãe já preocupada chamou o medico, ele veio ensaminou-a e disse: Sua filha fez um aborto. Coitada ela já não podia mais negar, afinal era evidente que ela estava gravida do Gustavo. Passou mesês e ela ainda no hospital só que um dia para surpresa e a infelicidade dos pais de Emilyya, ela tinha falecido, foi um baque muito forte, foi tantas dores angustiantes, o fim dela foi escolhido por quem?Gustavo não acreditava, a mãe estava inconsolada afinal o amor doentil fez com que ela cometesse a maior loucura.
Anos se passaram e a familia de Emilyya não esqueçeu do fato ocorrido, sim! ontem fez 5 anos mas pareçe que os dias e anos não passaram, que ela ainda esta viva porque quem amava-a não esqueçeu e não esqueçerá jamais. Dizem que Gustavo está casado, sorte para ele pois teve a chance de ser feliz, enquanto a pobre e falecida Emilyya não teve nem a oportunidade de descobrir quem de fato são as pessoas que hoje diz te amar mas que nas dificuldades te deixa sozinho e desamparada, dizem tambem que ele é uma nova pessoa, que faz de tudo para se manter bem, e acho que conseguiu.
A mãe da falecida culpa-o até hoje, ela não esqueçeu pois a dor foi muito grande, porque enquanto ele se diverte, a familia da ex namorada, sofre por uma perca que dói a alma até hoje.
''Dizem que esqueçir da Emilyya, a verdade é que só não quero que as pessoas vejam que eu ainda estou sofrendo, que eu ainda a-amo, está com um sorriso nos lábios não significa esta feliz por inteiro, fazem 5 anos que não vejo o rosto tão lindo, o jeito meigo, delicado, de alguem que mudou totalmente a minha vida, se fiz o que fiz foi a procura de uma solução, errei, todo mundo erra e todo mundo tem o direito de um segunda chance, mas eu preferia que ela que tivesse o direto de ter mais uma oportunidade, eu não sou nada, me sinto um lixo por ter praticamente forçado a ela se matar, se eu pudesse voltar ao passado e mudar tudo não pensaria duas vezes, como o passado me faz falta, não fui bom para ela, porque se eu tivesse sido o namorado compreesivel, maduro concerteza a nossa história de amor ainda estava sendo vivida por nós''. Assim disse Gustavo.
Enfim.. nada foi como Emilyy pensava: Não ficou nada bem.
Fim
Frase da escritora: Pode chover, pode nevar, voce pode ter o melhor homem, ou a melhor mulher do mundo, mas só vai descobrir se são os melhores de fato e de verdade na hora que um de voces estiverem passando por momentos dificeis.
Escrito porLetícia.


Biografia:
Nascida em 25-11-1997 no Sul da Bahia e desde de pequena com o sonho de ser uma escritora essa sou eu: Letícia de Jesus Dias
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Contos O meu amor se perdeu no escuro da vida. Letícia de Jesus Dias
Contos Drogas não te completa. Letícia de Jesus Dias
Contos Gustavo, Emillya e seu aborto Letícia de Jesus Dias
Contos Aos poucos eu aprendir Letícia de Jesus Dias
Contos Agradar só a Jesus Letícia de Jesus Dias
Contos Recomeçe outra vez Letícia de Jesus Dias
Contos Voce esta sozinho Letícia de Jesus Dias
Contos cheios de defeitos Letícia de Jesus Dias
Contos Palavras dói na alma Letícia de Jesus Dias
Contos Açúcar na vida de todos nós. Letícia de Jesus Dias

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 16.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69028 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57931 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57570 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55854 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55138 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55094 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54974 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54852 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54845 Visitas

Páginas: Próxima Última