Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Extraterrestres
Hygor Hastenreiter

Resumo:
Caríssimos amigos leitores este artigo visa expor meu ponto de vista sobre a suposta tentativa de aproximação ou intimidamento de forças alienígenas que fogem ao nosso entendimento !!!

" Extraterrestres " mito ou verdade? ficção ou realidade? será que estamos pertos de vivenciarmos um ataque alienígena? será que a raça humana esta perto de ser extinta ou abduzida?, pois bem, muitos devem esta perplexos com minhas indagações ou devem estar com sorrisos irônicos neste exato momento...seria uma situação compreensível ja que se trata de um assunto surreal para muitos.
Contudo vamos analisar alguns fatos, na década de 60 houve muitas testemunhas oculares de uma suposta queda de um OVNI no Texas-USA que logo foi recolhido e levado para a suposta área 51 da NASA, para que eles pudessem examinar ou tentar decobrir algo, durante anos e anos a NASA evita falar sobre assunto, alguns leitores ja se perguntaram o porque? o que explicaria os vários acontecimentos ao redor do mundo, marcas em plantações, vídeos de OVNIS, e presença de alienígenas como no caso de Varginha-MG...tudo isso será fruto de nossa imaginação? creio que não, todos nós devemos concordar que o universo é muito grande e seria muita inocência em acreditar que apenas no planeta Terra á seres vivos.
O que mais pertuba meus pensamentos é que se nós sofrermos uma invasão alienígena estariámos preparados para guerriar?, com certeza é uma pergunta que continuára sem respostas, uma coisa digo a vocês, confiar na NASA e ninguém é a mesma coisa, eles sabem que a Terra ta pra sofrer um impacto de algo grandioso, de algo surreal, de uma coisa que irá mudar o destino dos habitantes deste planeta.
Ninguém é capaz de deturpar minhas convicções...só pra esclarecer algo para vocês, quem tem acompanhado os telejornais sabem que tem caído fragmentos de meteoros em todo planeta em nenhum momento a NASA se pronunciou, sabem porque? Para não criarem pânico na população porque a Terra corre sérios riscos de acabar com queda de meteoros como foi milhares de anos atrás, meteoros estes que levaram os dinossauros a extinção, e no caso de ETS é a mesma coisa eles não divulgam nada, eles não dão nenhum parecer mais podem apostar, da noite para dia enfretaremos o caos.
Para finalizar um conselho para os descrentes, coloquem a barba de molho e se preparem, porque infelizmente algo terrível esta para acontecer, o apocalipse pode estar perto, pratiquem coisas boas, pratiquem ensinamentos de vida, partilha, amor,e principalmente a Fé em Deus !!!!!   

   


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Sorriso Hygor Hastenreiter
Artigos Extraterrestres Hygor Hastenreiter
Artigos Sistema Prisional Brasileiro Hygor Hastenreiter
Artigos Copa do mundo Hygor Hastenreiter
Artigos Será o fim do Planeta Terra ? Hygor Hastenreiter
Poesias Penso Nela Hygor Hastenreiter
Poesias Coração Doente Hygor Hastenreiter


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última