Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Estranho
Carla Vieira

Resumo:
Reflexão sobre seus medos...
Vença-os!

Estranho

Estranho como se pensa tanto para tomar algumas decisões, para vivenciar alguns acontecimentos, para deixar tomar forma sonhos, projetos, sentimentos...
Estranho também, é esperar por algo que talvez nunca venha... uma oferta de trabalho , um convite para um jantar ou mesmo um cineminha, um aumento no salário e até mesmo um grande AMOR.
Oh! A hora é agora!!! Não há o que esperar, não há motivos para esperar, o que talvez nunca venha. Se quer algo? Lute! Enfrente seus medos e aflições, faça o que deseja! Acontecer!!! sonhos, projetos e tantos outros planos que vamos guardando numa gaveta e colocamos tantos obstáculos por cima que eles vão ficando escondidos...e pior, acabamos descartando-os, dizendo: que não é o momento, ou que é melhor esperar a hora certa, ou ainda que é algo inatingível, impossível.
Não espere! Não há o que esperar.
Esse é o momento, essa é a hora para ir em busca do que se quer!
Estranho, como tememos por tudo! Temos medo de viver? Estranho não é?
Na verdade estranho mesmo é passar por essa vida sem experimentar o que ela tem de melhor.
As oportunidades surgem e as vezes estamos tão cheios de receios ,moralismo e medos que deixamos-a passar. E um belo dia, olhamos pra trás e percebemos tamanho erro que cometemos por estamos tão cegos, tão presos em nosso próprio ego.
Estranho, mas infelizmente temos essa tendencia. Deixar as oportunidades passarem.
Então não seja um estranho, vá em busca das oportunidades, faça as coisas acontecerem, viva em constante batalha com seus medos e procure vencê-los sempre que possível.
Assim, um dia olhará pra trás e terá a certeza absoluta que venceu a guerra.
Sabe por que? Porque estará em paz com seu coração, coração esse que lhe dirá :      “Missão cumprida”
Então, lembrará o quanto valeu a pena enfrentar tudo que surgiu em seu caminho, sem temor.
   Assim.... carregará com orgulho! A Medalha da VITÓRIA.


Biografia:
Só é merecedor de sentir a plena felicidade o indivíduo capaz de amar incondicionalmente, pois somente sentindo um amor de verdade no coração é que nos tornamos mais humanos conquistando assim o bem mais precioso existente no universo, “ A Paz”. Isto resume bem quem sou.
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estranho Carla Vieira
Poesias Despedida Carla Vieira
Poesias Paradoxal!!! Assim é o ser Humano Carla Vieira
Poesias Viver é Renunciar Carla Vieira


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69009 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56758 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55831 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55104 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55053 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54801 Visitas

Páginas: Próxima Última