Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desapego
Gleice Germano

Oi desapego! gostaria de saber por que mais uma vez você vem me atormentar, me machucar e me fazer desacreditar que tudo foi em vão.
Ontem mesmo eu estava feliz e certa que dessa vez ia dar certo com aquele moço que me abriu um sorriso e disse palavras sinceras, doces e dividiu beijos de amor e sedução durante a madrugada de uma noite linda, cercada de alegria e risos... Amanheci ao lado dele e vimos o nascer do sol num abraço aconchegante ouvindo musica e compartilhando aquele brilho no olhar que cruzou com o meu.
No entanto a despedida foi inevitável, cada um seguiu seu caminho de casa, mas com a certeza de se encontrarem mais,pois haviam feito planos pra daqui 1 mês.
E eis passado menos de uma semana estou aqui, com o coração apertado, calado, triste, por ter acreditado nas palavras doces daquele moço que me fez ter certeza que meu coração dessa vez tava certo de acelerar e se entregar a todo aquele momento, que hoje não passa só de lembranças, que doem.
Tá bom desapego, ja entendi terei que começar do zero, caminhar por trilhas mais seguras e deixar o pobre do coração se recuperar desse SUSTO!
Quer saber? Bem Vindo Desapego, agora serei sua melhor amiga...
Vou sair, aproveitar a vida, porque nenhum BABACA merece minhas lagrimas que caem nesse momento, mas não pense você que é de sofrimento, mas sim de Libertação, por libertar esse sentimento aqui dentro, e provar pra mim mesma que sou poderosa e capaz de correr atrás de tudo que quero, quando vale a pena, claro!
e quer saber mais? vou dizer... estou indo e agora vou ser feliz do meu modo, e só darei chance pra alguém que realmente ao andar da carruagem, mostrar que é digno do meu amor e da minha entrega de sentimentos puros.
Ahh desapego, você aqui mostrando mais uma vez que vale a pena passar por esses momentos e tirar um longo aprendizado de cada etapa que passamos.
Obrigada desapego!
E da licença, por que agora tenho um trato com a FELICIDADE.


Biografia:
GleiceGermano
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Desapego Gleice Germano


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última