Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Recomeço
Aline

Resumo:
A vida tem dessas reviravoltas para nos mostrar quem são as pessoas que carregamos e quem devemos continuar carregando.

Você quis ir embora, e eu na hora não conseguia dizer tudo o que meu coração queria falar, e tudo se silenciou e eu escutei apenas meus soluços e meu desespero querendo muito gritar para que você ficasse, sai sem rumo, sem saber o que pensar, a única coisa que veio em meu pensamento: Como dói.

Dias passaram, e aqui estou eu, lutando para não chorar ao ver uma foto, escutar uma musica, ao imaginar os carinhos que trocávamos, e até mesmo as discussões, porque eu sabia que depois viria aquele abraço gostoso, que me confortava e que me fazia sentir que era para sempre....Luto para não sentir um buraco quando as pessoas perguntam de você e de nós, e quando eu paro para pensar em largar os planos que fizemos, os lugares que queríamos conhecer...

Eu sei que é besteira ficar aqui falando de você, lembrando de você, porque eu sei que depois daquele dia o seu sentimento voou como papel ao vento, mais dentro de mim existe uma coisa idiota de sentir, uma esperança pequena que insiste em aparecer de vez em quando, também sei que durante um tempo as lembranças vão ficar presas, e a sua voz ainda vai persistir em minha cabeça, e vai fazer meu coração acelerar por algum tempo,não sei até quando.

Por mais que esteja doendo, eu estou me mantendo firme, não vou pedir, não vou insistir, não vou fazer drama, e nem me mostrar sensível como você costumava dizer que eu era, eu juro que vou dar esse espaço que você tanto quis, meu tempo ao seu lado esta esgotado, você não precisa mais das muletas para andar, e eu consegui suprir seus momentos de angustias, já recuperou das suas quedas anteriores, pelo menos alguma coisa boa eu fui na sua vida, que fará com que você se lembre, acho que você não se expressou errado ao dizer isso, acho que você disse o que sentia, só esqueceu que estava falando tudo isso para a pessoa que nunca te largou, que sempre acreditou no seu potencial, que torceu por todas as suas conquistas, que te amou profundamente mesmo quando as pessoas insistiam em dizer que não era para ser, eu acreditei em você, e de todo meu coração fiz de tudo para te ver feliz, para ver seu sorriso, te apoiar, te mostrar o quanto era especial.

Não vou mais tentar entender onde foram parar a verdade de quando você me dizia que me amava, que sem a minha presença na sua vida não teria graça, que era para sempre, que eu era a mulher que você sempre quis, que éramos amigos, que eu podia contar com você....
Bom, seja feliz, e eu aqui do outro lado vou seguir e levantarei mais forte do que achei que um dia eu fui!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Me apego fácil Aline
Biografias Se deixar Aline
Contos Brincando de Aprender Aline
Romance Casulo Aline
Juvenil [LIVRO] Perfeito para mim. Aline
Poesias Recomeço Aline
Contos Semear o presente, preservar o futuro! Aline
Contos PAI Aline
Contos Fazendo histórias Aline
Contos Amor infinito Aline

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54898 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última