Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Coração Negro
Fabio Rodrigues Canto


Não chores perto de mim, pois não sou capaz de suportar tal fraqueza humana em torno de suas emoções fracas, não se rebaixe a tal nível, pois tu tens a força necessária pra se levantar e dar a volta por cima...
Não jure nada, pois não e digno de confiança, vinda de uma raça decadente de simples matéria mortal, primeiro de tudo antes de uma promessa e ter palavra e honra perante ela.
Não grite, pois sua simples existência já e uma coisa de ser notada, enojado perante tal fragilidade humilhante.
Ria de tudo sem preocupação, pois o que te espera e certo. Sem a noção do caminho trilhado durante a vida vocês só terão surpresas infinitas no grande vazio do nada...
Conquiste, possua, lute, ame, pois de nada levarás ao seu fim, a não ser o que plantaste nesta terra árdua de difícil colheita...
Palavras lançadas sem a consciência da consequência a aquele que a ouve, jamais serão esquecidas, pois será o tormento eterno da mente perturbada e ansiada pelos filhos da desordem...
Fale, comente, fofoque: e bem mais fácil, do que prestar atenção em teus próprios erros, assumi-los e corrigi-los. Não se preocupe haverá eras que a língua pagara pelo que tanto anseia?
Duvidas? Não existe esclarecimento completo, apenas duvidas crescentes através do esclarecimento, cada ano que se passa, cada dia, cada minuto, cada instante estarão em grande processo de aumento a levar vários a loucura certa....
Confiança "maldito seja aquele que confia em outro homem" através da palavra interpretada por cada mente um significado o certo geralmente, fica naquele que desejam acreditar, sem pestanejar na verdade oculta através do significado verdadeiro...
Não me toque, pois serei capaz de ver o teu passado, através da energia remanescente em teu corpo, cada toque uma visita ao passado que nem e meu, cada sentimento oculto e deprimido em teu coração e alma, ódio, amor, raiva, decepções, ilusões, sonhos, composição básica de almas simples e sobrecarregadas de desespero, caindo em profundo leito de desistência a se auto profanar na mentira mais simples para confortar uma simples dor, curam-se através de outra dor temem o desconhecido, mas o desejam sem o evitar, negam, mas o coração não mente, os olhos dizem o que a alma clama, mas e prisioneira de tua própria carne.
Sexo o pecado, mas decadente e procurado por todos, desejo de prazer amplificado por eras tornou-se o final de tudo e o começo do nada, frutos cometidos do pecado, trilharam caminhos difíceis em eras de infinita dor e desespero, Deus tenha piedade de almas inocentes geradas em instintos carnais, sem a consciência levam em teu sangue o ciclo corrompido, mas sempre com a esperança divina da auto regeneração.
Humanos presos em tua própria carne, inocente perante um mundo tão velho e insano, pai de todas as artes de ensinamento árduo duro e preciso. Aprende que tem juízo e degenera os que não tem, anjos e demônios caminham ao teu redor diariamente, segredos ocultos que serão revelados após o ciclo ser quebrado e o grande dia ansiado pelo teus prisioneiros, aonde teus pesadelos serão um mera diversão do que te espera...
   Piedade não será possível, pois será o dia da provação e justiça, o Dia final.
Sem choro e nem dó todos pagaram pela colheita plantada em terra e sofreram as consequências certas pelo teus atos e decisões.
Boa sorte .....       


Biografia:
Esperança de um dia meus pensamentos ser apreciados por alguem ....
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Frases Frases Fabio Rodrigues Canto
Crônicas Coração Negro Fabio Rodrigues Canto
Poesias Olhando Dentro da Alma Fabio Rodrigues Canto
Cartas Carta de Amor Fabio Rodrigues Canto


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69061 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57964 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57612 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55884 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55194 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55155 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55033 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54935 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54894 Visitas

Páginas: Próxima Última