Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cedo ou tarde!
Aline

Derrepente você passa por determinado momento na vida, uma situação dificil, onde tudo parece ser o fim, onde as pessoas parecem ser cada vez mais distantes, onde os que julgamos amigos são simplesmente mero colegas, onde o coração não suporta mais tanta angustia, a vida parece cada dia mostrar um tropeço, onde as dificuldades se acumulam e tudo parece virar uma coisa só, sem saber dintinguir ao certo o que realmente te abala...E o tempo passa, e você se pergunta quanto tempo é necessário para viver? NÃO há tempo decidido para se viver, viva como quiser, viva com o que te faça bem, viva do jeito que te faça feliz de verdade, viva sem esperar, viva sem se importar com o que vão achar de você, do seu gosto, do seu estilo...Existem pessoas que vivem pensando como se viver e no fim não viveu nada, porq ficou se preocupando tanto em agradar os outros que se esqueceu de agradar á si mesmo...

Ninguém é igual á ninguém e nem comparado á nada, cada um tem suas qualidades e defeitos, pena que tem aqueles que deixam os defeitos sobresair, e as qualidades escondidas, acabam perdendo tempo, oportunidades, pessoas enfim perdem pelo simples fato de não viver, de não saber o real sentindo dos pequenos detalhes, das diferenças essenciais da vida, perdem pelo egoísmo, pela ignorancia, perdem porque se julgam tão excepcionais e no fundo nem sabem quem realmente são, se julgam tão experientes mas nunca viveu de verdade, nunca se amou para amar....Pena ver que existem tantas pessoas amargas, tantas pessoas "superiores", mal sabem elas que sendo assim são cada vez mais inferiores, vivem de status para mostrar algo que elas não são, vivem de mentiras constantes para demonstrar forte em todas as circunstâncias, esquecendo que o ser humano vive nas fraquezas e se fortalece nas quedas, que é errando que se aprende, mas cedo ou mais tarde a vida de uma maneira ensina, portanto não espere acontecer, faça você acontecer, antes que o tempo passe e você sinta a sensação de que poderia ter feito algo mais!!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52836


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Me apego fácil Aline
Biografias Se deixar Aline
Contos Brincando de Aprender Aline
Romance Casulo Aline
Juvenil [LIVRO] Perfeito para mim. Aline
Poesias Recomeço Aline
Contos Semear o presente, preservar o futuro! Aline
Contos PAI Aline
Contos Fazendo histórias Aline
Contos Amor infinito Aline

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69020 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57927 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57563 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55845 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55130 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55083 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54965 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54905 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54837 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54835 Visitas

Páginas: Próxima Última